Always escrita por AliceJones


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Apeteceu-me postar o segundo capitulo ainda hoje já que foi o último dia do X Factor deste ano :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179969/chapter/2

O dia foi fantástico. O concerto da Avril... nem consigo descrever.

Eu e a Ashley fomos mesmo sexys ahah eu fui assim e a Ashley assim.

Depois do concerto levei a Ashley a casa e fui para a minha extremamente cansada.

Fui recebida com o anúncio que tinhamos novos vizinhos e depois de concordar que amanhã lhes ia dar as boas-vindas fui dormir.

***

Acordei devia ser uma hora e doia-me o corpo todo por causa do concerto.

Notei que tinha a mesma roupa de ontem.

Bah. Desci as escadas e fui para a cozinha.

Lá estava a minha mãe.

-Dormiste com a mesma roupa?

Não a sério Einstein?

-Pois.

-Depois de comeres vai dar as boas vindas aos vizinhos. Vou trabalhar xau.-Dito isto levantou-se da cadeira em que anteriormente estava sentada e deu-me um beijo.

-Xau.

Acabado de comer fui ao meu quarto pentear-me e arranjar-me e fui à casa dos vizinhos.

Toquei à campainha e esperei... e esperei... Então pá? Ninguém me abre a porta?


Harry P.O.V


Eu e os rapazes mudámo-nos para um apartamento acolhedor ontem e até agora nenhum fã veio-nos bater à porta.

O apartamento tem dois andares, quartos enormes, piscina... 

Estava a arrumar o meu quarto quando tocaram à campainha.

-Liam!

E tocaram outra vez.

-Alguém vá abrir a porta!

E outra vez...

-Preguiçosos! - Gritei quando passava pela sala que, era ao lado da porta.

Abri a porta e vi uma rapariga com cabelos castanhos, olhos verdes e wow oh wow ela era linda!

Ela deve ter percebido que estava a 'analisá-la' porque estendeu a mão e disse:

-Eu sou a Alice.-Dito isto sorriu-me.

-Eu sou o Harry.- Apertei-lhe a mão de volta e sorri também. -Queres entrar?

Ela entrou e disse "Obrigado".

-Não quero ser rude mas queres alguma coisa?

-Ah? Ahh sim. Eu queria dar-te as boas vindas à vizinhança.

-Dar-nos queres tu dizer? -Levei-a até à sala e apresentei-lhe os outros.-Estes são o Zayn, o Liam, o Niall e o Louis.

Eles comprimentaram-se e ela então lá disse:

-Bem... foi bom conheçer-vos mas é melhor ir...

-Não! - Bolas Harry! - Ah... fica mais um pouco...

-Ah... p-pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi este o segundo capitulo x) Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.