A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei Amores, cade vocês?
QUERO DEDICAR AS LEITORAS NOVAS, EU SEMPRE FICAVA DE DEDICAR A VOCÊS MAIS SEMPRE ESQUECIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/8

Dedicado as leitoras novas. Ta uma bosta mais eu sempre esqueço de dicar a vocês, meus amores :)


Narrador ( ju-s2 )

Os dias se passaram rápidos, Duda e Bia tinham se tornado amigas de Justin. As vezes Justin e Duda brigavam mais era coisa de momento logo estavam pedindo desculpas. Faltavam exatamente um dia e 4 horas para Justin chegar no Brasil e Duda ainda não sabia o que fazer para poder vê-lo.

Ela já tinha falado com o seu pai mais como de se esperar ele disse que não. Afinal Duda tinha acabado de completar 14 anos era uma criança ainda, não era bem uma criança mais na visão de um pai responsável ela era uma criança, nunca iria a deixar ela ir para outro estado só para ver um cantor que ele e nem ela viu pessoalmente. Ele não poderia levar a Duda então não tinha jeito ou Justin vinha para o Espírito Santo ou eles iriam apenas se falar por celular, msn...mais não pessoalmente.

E lá estava Duda mais uma vez pensando em um jeito de conhecer o Justin, era a única coisa que Duda fazia depois que descobriu que o Justin iria vir para o Brasil.

Do outro Lado do Mundo

Justin estava lá com o seus fones de ouvido pensando em um jeito de conhecer a Duda, ele havia pegado um certo amor por Duda. Os dois sempre se falavam, ele iria para o Brasil o mais perto que já chegou de Duda o problema é que ele iria para um estado e Duda morava em outro, ele já tentou de tudo para fazer Scooter mudar de ideia mais o empresário não se deixou abalar pelas inúmeras ameaças, chantagens, propostas...que Justin o fez.
Justin já não sabia mais o que fazer, ele só sabia que precisava ver Duda, afinal não sabia quando iria poder voltar ao Brasil.

Justin se levantou da cama pegando o celular e ligando para Duda.

Ligação On

–Alô Duda?

–Alô, não aqui é o Gustavo, quem ta falando? - nesse momento uma onda de odio percorreu o corpo de Justin

–Que Gustavo? -perguntou um pouco irritado por ter um menino com o celular da Duda- cadê a Duda eu quero falar com a Maria Eduarda - disse um pouco alterado

–ela ta ocupada quem ta falando?

–não interessa, coloca a Maria Eduarda nessa porr*

–EU JA DISSE QUE ELA TA OCUPADA -gritou o tal Gustavo

–FALA COM ELA QUE O JUSTIN LIGOU! - desligou

Ligação Off

Que Gustavo é esse? o que ele estava fazendo com o celular da Duda? o que ela estava fazendo que não me atendeu? será que é o namorado dela? - essas eram as perguntas que atormentavam Justin.





https://www.fanfiction.com.br/historia/182100/E_Voce_Se_Foi

Link da minha nova fic:


(nas notas finais to falando mais sobre ela e tbm to explicando coisas algumas coisas pra vcs espero qe vcs leiam)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores quero dizer que a fic 'E Você Se Foi' não vai ser mais importante que Connection, então quem ler não faço ideia de quando irei postar denovo. Eai alguem tem uma sujestão de apelidos para vocês? sabe toda autora tem um o meu é 'amore' mais to achando muito comum. Vcs querem que eu mude?
( )Sim ou ( )Não
E gente eu vi uma parada de que 5 pessoas favoritaram a minha fic, isso é verdade? nao aparece o nome queria saber quem é, entao me falem os seus nomes amores.
Por favor nao me abandonem, sei que a fic ta um tédio, mais as coisas vão começar a ficar mais agitadas a partir do proximo capítulo.
Beijos & COMENTEM!!