A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oie'
Ultimo capítulo e a minha ficha ainda nao caiu que a fic acabou.Eu sonhei que ele fosse algo mais emocionante mais a minha imaginação travou uma batalha comigo e nao quer sair nada, desculpa fiz o meu melhor possivel espero que vocês entendam e que gostem.
Eu ainda vou postar os agradecimentos amanha entao vamo fazer assim: Boa Leitura & Desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/42

Duda se levantou correndo ate Bia.

-BIAAA NAO ME DEIXA, NAO ME DEIXA - gritava Duda sacudindo Bia

Era uma cena sem palavras para descrever ao ver o desespero de Duda enquanto ela sacudia Bia que estava ali jogada no chão com aquela possa de sangue em sua volta que ficava maior a cada minuto.

-DUDA O QUE TA ACONTECENDO? DUDA! - esse era Justin desesperado no celular gritando querendo saber o que estava acontecendo

Um homem que presenciava toda a cena falou com Justin e logo depois ligou para a ambulância já que não podia mexer em Bia mais ela estava perdendo muito sangue. Duda colocou a cabeça de Bia em seu colo e alisava seus cabelos.

-Não dorme Bia - sussurrava Duda

Seu sangue era como se fossem lágrimas que desciam, Duda sabia o que o pior podia estar próximo, ela não iria suporta perder Bia. Já havia perdido seu pai quando mais nova e a única pessoa que lhe restou foi Bia, claro ainda tinha Justin, Gustavo, Ryan e agora Pattie mais ainda sim era uma perda sem preço para Duda ver as pessoas que ela mais ama indo embora como se fossem uma chuva passageira, como uma nuvem que se vai, um vento que se passa.

-Bia vai ficar tudo bem, você vai ver daqui a pouco agente vai rir de tudo isso - disse Duda segurando as lágrimas e soltando um sorriso

-Não, não vai - disse Bia com a voz falha

-Do que você ta falando Bia? vai ficar tudo bem sim! - dizia Duda mentindo pra si mesma

-Você não é mais criança e sabe que esse pode ser o meu fim Duda

-Não fala besteira Bia - disse Duda finalmente deixando as lágrimas caírem só de pensar em perder a amiga

-Ta tudo bem Duda, você tem o Justin agora e já sabe se cuidar!

-Bia promete que você vai ficar comigo, você é a minha irmã mais velha eu preciso de você aqui pra me defender do bicho papão como você sempre fazia!

-O bicho papão não existe, não mais!

-Bia para você ta me assustando

-E de repente, o destino leva
Cada um pro seu lugar - cantou Bia

-Sem perceber, você está distante
Isso me preocupa mais - completou Duda

-Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer

-Quando estou do seu lado
Tudo fica bem

-BIAAAAAAAAAAAA - gritou Ryan descendo do carro seguido de Justin

Bia On

Sentia meu corpo ficando mais leve a cada minuto e meus olhos cada vez mais pesados, a vontade de fecha-los estava me dominando por mais que eu lutasse para manter-los abertos.

Morte essa palavra de cinco letras mais que desperta um medo sem tamanho nas pessoas mas quando chega a sua hora o que mais lhe faz sofrer não é a parte por você estar morrendo e sim ver todos que você ama chorando. Dizem que quando a morte chega as lembranças passam em nos como se fossem um filme e foi isso que me aconteceu, eu estava entre as lembranças e o presente em dois mundos ao mesmo tempo.

Via Ryan desesperado gritando mais também via de quando agente se conheceu "Oi Gata prazer sou o Ryan mais pode me chamar de seu novo namorado", Justin abraçando Duda e as pessoas olhando.

-Cuida dela Justin - disse olhando pra eles

-Não Bia nos vamos cuidar - disse ele

-Não consegui ver o meu afilhado mais diga que eu o amo mesmo sem ter o visto - minha voz estava cada vez mais baixa

Não aguentava mais aquilo ver as pessoas sofrendo por minha causa.

-Ryan eu te amo - eu disse e deixei meus olhos se fecharem e a ultima coisa que escutei foi um grito de Duda "BIAAAAAA"

Dizem que a morte é dolorosa mais acredite dolorosa é a vida por você ter que tomar decisões que podem ser dificil mais podem ser as certas ou como também pode não ser. Não me arrependo de nada do que fiz pois a vida só temos uma e eu aproveitei cada segundo da minha vida.

Narrador (ju-s2)

Ryan fechou os olhos ao ver Bia fechar os olhos e depois sentiu ela soltar a sua mão lentamente ele deixava as lágrimas cair por sua face, Duda estava arrasada, Justin chorava silenciosamente enquanto abraça Duda na tentativa de acalma-la.

Duda se soltou de Justin e foi para o carro a ficha ainda não tinha caído. As pessoas que presenciavam a cena estavam comovidos com a cena e também choravam.

[...]

Se passaram 3 anos...

Hoje era o casamento de Duda com Justin.

Muitas coisas aconteceram nesses três anos que se passaram: Ryan se matou depois de 9 meses da morte de Bia, ele não aguentava mais viver sem ela, dizia que seu único motivo para viver se foi o deixando para trás. Gustavo voltou a morar na França mais ele veio para o casamento, Duda descobriu que é seca e não poderia dar filhos a Justin o que causou uma crise no namoro deles pelo choque da noticia mais juntos os dois superaram. Realmente esses três anos muita coisa mudou mais o amor dos dois continuava firme e forte.

Duda On

Esses últimos anos não foram nada fáceis, problemas e mais problemas parecia que eu nunca iria ser feliz ao lado de Justin mais antes de Bia partir ela me ensinou a ser forte e ela sempre cantava uma musica pra mim quando eu pensava em jogar tudo para o alto e fugir para debaixo da coberta.

(leiam a letra é importante é a musica do David Guetta traduzida só ta uma parte da musica)

Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Eu estou falando alto sem dizer muita coisa
Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio

Pode acabar comigo
Mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor mal-assombrado
Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
Sou feita de titânio
Bia me ensinou a ser forte, paus e pedras me acertam mais eu sou feita de titânio vou resistir as pancadas.

Narrador (ju-s2)

Lá estava Duda entrando na igreja acompanhado de Gustavo que se encontrava com um terno rosa e de longe um homem com cara de bebê se destacava no altar com o seu terno preto. Duda sorriu enquanto passava por todos da igreja que lhe admiravam.

Ao chegar no altar Gustavo entregou Duda para Justin que sorriu em resposta.

O padre começou a falar (vamos pular isso amores)

[...]

-Finalmente você é minha por escrito- disse Justin abraçando Duda

-Eu te amo Jus

-Eu te amo minha vida

-BUNDINHA SEXY - gritou Gustavo apertando a bunda de Justin e depois correndo

-EU TE MATO SEU VIADO! -gritou Justin indo atras dele


(notas finais explicações)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha vou postar os agradecimentos explicando o porque de A Connection, qual o sentindo da fic...agente se vê amanha!
AMANHA AINDA IREI POSTAR A FIC!