A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oie
Tava morrendo de saudades de vocês que nem se lembravam de mim né? hahaha' amores eu estou sentindo algumas Joaninhas afastadas de mim e eu queria saber o porque?
------------------------------------------------
Cinthia - sua linda vlw por recomendar a fic , muito obrigada meu amor, muito obrigada mesmo por ta sempre marcando presença aqui na fic *-*
-------------------------------------------------
Não tenho muito o que dizer apenas que vocês vão querer me matar depois mais eu sou uma gata e tenho 7 vidas hehe'
-------------------------------------------------
Boa Leitura & Desculpa os erros;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/37



Bia andava pelas ruas sem rumo, ainda não acreditava que tinha ido atrás de Gustavo esses anos todos pra ele ser gay, eles sempre foram amigos lá na França e Gustavo nunca deu nenhum sinal de ser gay. Ele sempre estava rodeado pelas mulheres mais bonitas da França.






Bia só queria esquecer aquele maldito dia em que ela descobriu que se apaixonou por ele, ela só queria voltar as tempos onde ela e Duda moravam no Brasil e era felizes sem saber, ela poderia estar sendo egoísta mas ela queria sua antiga vida de volta onde ela e Duda brincavam de se jogar na piscina ou então de ver fotos de homens sem camisa na Internet.






Sua amizade com Duda já não existia mais. O que restou foram apenas lembranças, ela se perguntava a que ponto chegou a amizade das duas que antes era tão forte resistia a tanta coisa mais agora aquela amizade era apenas composta de mentiras e mais mentiras sem um pingo de verdade, as duas já não se conheciam mais a não ser o nome uma da outra. Porque o passado só resta lembranças e no presente só mentiras e do futuro? um dia elas vão chegar lá e ver o que a ainda de amizade delas.




FlashBack On


–Duda o que faz aqui? - disse Bia acendendo o abajur e vendo Duda chorando



–Bia tive um pesadelo - dizia Duda chorando




–Não chora Duda - disse a abraçando



–Eu to com medo Bia, deixa eu dormi com você?



–Vem - disse dando espaço pra ela na cama



–Bia?



–Que foi Duda?



–Eu esqueci o meu urso



–Eu vou lá pegar



–Não me deixa sozinha Bia



–Ta vem junto então


–Brigada Bia você é a minha irmãzinha mais velha



–E você a minha irmãzinha mais nova



FlashBack Off





O sol estava nascendo mais uma vez enquanto Bia continuava a andar pelas ruas com as lembranças. Várias lembranças vinham a cabeça de Bia ao mesmo tempo.





Ela estava andando na areia da praia, enquanto a água gelada do mar se chocava com a sua pele lhe causando um arrepio, o vento fazia seus cabelos se levantarem, sua blusa estava voando com a força do vento e deixando a mostra o seu sutiã, sua maquiagem já havia saído por completa deixando apenas um rastro de borrão na face de Bia que não se importava.


–Bia promete que seremos amigas para sempre


–Sim Duda pra sempre



–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritou Bia no meio da praia soltando seu par de salto que estava em sua mão e balançando a cabeça de um lado para a outra e tapando seus ouvidos com a mão como se o as lembranças fossem uma música e que tapando seus ouvidos não iria mais a escutar, seu parecia de uma criança quando não quer mais escutar a ninguem e tapa seus ouvidos em um ato de birra.


Na casa...


Duda estava sentada de frente para a janela a espera de Bia que tinha saído de casa perturbada com o que tinha ouvido, Justin estava no quarto arrumando a sua mala. Ele iria viajar novamente para o Canada a tarde.

–Bia estou com medo

–Medo de que Duda?

–Do escuro

Eu to aqui não precisa ter medo – disse a abraçando



Duda não conteve e deixou as lágrimas cair.



Justin estava no quarto fechando a sua mala, assim que terminou olhou para o lado vendo um porta retrato com a foto dele e de Duda no primeiro mês deles juntos se sentou na cama pegando o porta retrato e se lembrando daquele dia.

–Promete nunca me deixar?

–Prometo Jus

–Eu te amo minha vida

–Eu te amo Jus



Justin permitiu que as lágrimas caíssem.


O clima naquela casa era de decepções.

Justin On

Eu já não aguento mais isso. A minha vida estava indo tão bem mais de repente em um piscar de olho tudo volta ao inicio ou mais conhecida como estaca zero.




Não posso contar a Duda o que eu fiz na verdade posso contar mais tenho medo dela me abandonar, tenho medo dela me rejeitar assim como a minha mãe fez, tenho medo de perder o meu bem mais precioso. Sábado Duda terá de saber de toda a verdade, espero que ela entenda e não me abandone.

Narrador (ju-s2)

Justin enxugou as lágrimas e desceu vendo Duda olhar pela imensa janela a espera de Bia voltar para casa, ele odiava ver a sua vida chorando.


–Eu te amo - sussurrou atrás de Duda



Duda nada disse continuo olhar pela janela, o silencio de Duda foi como uma facada em Justin.


–O que eu faço pra ver o seu sorriso novamente?



–Trás a minha amiga de volta e me conta o que a de tão misterioso em seu passado



–Não vou trazer a Bia de volta porque ela precisa de um tempo para repensar em tudo o que aconteceu mais eu posso te contar porque não falo da minha família - disse Justin percebendo que estava na hora de Duda saber




Ela se virou para Justin que abaixou a cabeça e respirou fundo em um ato de tomar coragem.




–Minha vida eu sei que depois de contar isso posso correr o risco de te perder mais quero que saiba que eu te amo acima de tudo - disse Justin





Duda apenas sorriu e sussurrou um "eu te amo Jus" no ouvido dele, Justin respirou fundo novamente e começou.




–Um tempo atrás.... (i'm bad)



Gustavo On


Aqui estou eu deitado com mais um homem em minha cama, não é fácil para mim mesmo assumir que sou gay que dou para outros homens, logo eu que tanto julgava os gay's da escola acabei virando um.



Todos acham que eu sou o cara por andar sempre com as mulheres mais bonitas do mundo, mais é como dizem "quem vê cara não vê coração" mais as pessoas vão saber quem realmente sou a partir de hoje a noite quando anunciar publicamente que sou gay.


Sei que irei sofrer preconceito mais também sei que posso contar com Duda e Bia.



Narrador (ju-s2)



Bia já tinha parado de chorar e voltava pra casa, iria arrumar suas coisas e voltaria para o Brasil. Iria tentar recuperar o tempo que perdeu correndo atrás de Gustavo e homens casados iria tomar um rumo em sua vida pra quem sabe um dia conseguir ser igual a Duda uma mulher feliz com um cara que ama incondicional mente.


Na casa...



–V-você - Duda estava chocada não conseguia pronunciar nenhuma palavra pelo choque do que Justin acabou de lhe contar.





–-------------------------------------------------------------------------------




Amores eu fiz uma fic nova a que vai substituir A Connection que acaba essa semana ainda (ou na outra) bom eu não sei se vocês vão gostar.

Sinopse:


"Antes mesmo de Anne nascer essa era a meta de sua vida "ser a esposa perfeita" imposta por seu pai Rodolfo mais ele não contava com uma coisa: que Anne nascesse zarolha.
Justin matar sem dó nem pudor, sua frieza é algo assustador para um menino de tão pouca idade como a de Justin. Ele sempre tratou as mulheres como cachorra, desde pequeno a visão que lhe ensinaram a ter sobre as mulheres era de trata-las como cachorras.
–Justin O cara ta afim da zarolha virgem? - zombava XXXXX
Me diz é possível uma zarolha humilhada pela sociedade fazer um dos traficantes mais procurados do Canada mudar ou melhor se apaixonar por ela? "

Já postei ela se chama Perfect Wife vê se vocês gostam se não eu crio outra fic mais vou querer saber de como vocês vão querer. (clica em ju-s2 e vê la no meu perfil a fic nova) até as notas finais pra quem lê *-*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem tar querendo me matar né? por nao contar o segredo do Justin! Mais agora é sério de AMANHA eu JURO que NÃO passa! Amanha eu conto pra vocês qual é o segredo e o porque a mãe de Justin o rejeita e tbm no proximo cap o Gustavo vai anunciar o publicamente que é gay e tbm tem a volta da Bia pro Brasil!
Espero que vocês leiam a minha nova fic e se não ler bom agente continua se falando até A Conneciton acabar, odeio imaginar que a fic ja vai acabar não é uma sensação muito boa pra mim, mais eu sabia que um dia isso iria acontecer, mais pra uma autora é dificil ter que encarar a realidade quando ela se apega a suas leitoras!
Espero ver todas em Perfect Wife;*
ATÉ AMANHA MINHA JOANINHAS SEXY'S EU AMO CADA UMA DE VOCÊS!
OBS: Se tem alguma coisa na fic que você esteja com dúvida e eu ainda nao respondi me fala por reviews!