A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores *-*
Eu to na casa da minha tia mais aqui tem internet e a minha prima não se importa que eu fique no not dela entao tem como eu postar a fic *-* eu ainda nao respondi os reviews do cap passado porque eu passei o dia fora eu nem mexi no nyah hoje a tarde só ontem mesmo que eu fiquei até 02:00hs da madruga haha' ta ai mais um cap espero que vocês gostem, eu tentei caprichar o maximo possivel em forma de agradecimento por todo o carinho de vocês comigo.
Boa Leitura & desculpe os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/33



Duda saiu correndo direção a Bia que abriu os abraços a abraçando.
Justin ficou ali vendo as duas se abraçar com cara de bobo, ele ainda nao tinha visto Bia por completa já que Duda estava a tapando, ele só conseguia ver uma parte de seu rosto. Justin poderia ter proporcionado momentos muito felizes para Duda que causaram os sorrisos mais lindos que Justin já viu mais aquele que Duda estava dando ao ver a amiga era concerteza o melhor de todos que ele já presenciou. Duda e Bia estavam abraçadas tentando matar toda a saudade que estavam uma da outra. Bia sussurrou algo que fez Duda soltar um risinho abafado e balançar com a cabeça em um ato de confirmação fazendo Bia soltar mais um gritinho alto. Justin estava parado olhando a cena, ele estava meio sem jeito nao sabia que iria dizer, ele esperava Duda soltar Bia para poder dar um oi a ela mais as duas pareciam que nunca iriam se soltar, mais ele entendia.




    

Ryan ouviu o gritinho que Bia soltou e foi ver o que estava acontecendo, chegando lá ele viu Bia e Duda se abraçando e Justin com uma certa distancia olhando a cena. Ele se apróximou de Justin colocando as mãos no bolso.



Justin estava com os braços cruzados assim que Ryan parou do seu lado ele olhou o amigo de cima a baixo e depois sussurrou um "Eu vou te matar se atrapalhar eu e a minha mulher denovo" para que apenas Ryan ouvisse ate porque com o tanto de gritos que as meninas estavam soltando era impossível elas escutarem algo.



–Te fode Bieber - retrucou Ryan


Justin não disse mais nada apenas voltou seu olhar para as meninas que finalmente se soltaram, ele conseguiu finalmente olhar para Bia por inteira já que assim que ela chegou Duda a agarrou ficando em sua frente.



Justin On


Quando finalmente consegui ver Bia direito me surpreendi. Ela estava diferente assim como Duda, ela estava mais mulher com um corpo perfeitamente perfeito mais ainda tinha a cara de menina sapeca!

Narrador (ju-s2)


–Justin - disse Bia sorrindo indo direção a ele lhe abraçando


–Bia - retribuiu o abraço Justin


O abraço de Bia e Justin não durou mais que dois minutos. Bia sussurrou coisas do tipo "cuidou direito da minha amiga" "machuca ela e eu te mato" "quero ser titia" Justin soltava um risinho ou o outro do que Bia dizia.



Uma coisa Bia não podia negar: Justin era um homem em tanto.

Bia On

Que homem é aquele? g-zuis eu vou morar na mesma casa que esse gostoso, que Deus me ajuda a não fazer nenhuma merda pois ele é o homem de Duda minha melhor amiga ou melhor a minha irmãzinha mais nova, Duda devia ser bem invejada por todas as mulheres ao andar ao lado dele na rua

Ele é gostoso e pelo abraço parece ser bom de cama.

BEATRIZ O QUE VOCÊ TA FALANDO ELE É O HOMEM DA SUA AMIGA!


Narrador (ju-s2)


Bia tinha que ter cuidado com Justin perto dela, os anos que passou na França a mudaram bastante. Ela agora era um tanto escroto (vadia) sair com caras comprometidos a fascinavam pelo fato do perigo de ser pega a qualquer momento, a adrenalina lhe fascinava mais que o sexo. Claro Duda não sabia e nem fazia ideia desse lado escroto de Bia, pra Duda ela continuava sendo a mesma de sempre. Duda nunca poderia suspeitar desse seu lado ou ela nunca lhe perdoaria por saber que ela já havia acabado com inúmeros casamentos, famílias.



–Ryan - gritou Bia ao ver novamente



–Bia- disse a abraçando



–Nossa continua gato em - disse dando uma leve mordida na orelha de Ryan sem Duda e nem Justin perceber



–Digo o mesmo - disse Ryan com malícia



[...]

O dia se passou com uma certa velocidade impressionante.



Bia conversava com Ryan enquanto Justin e Duda se beijavam do outro lado da piscina.



Bia On


Estava conversando com Ryan enquanto Duda e Justin se beijavam no outro lado da piscina, os olhos de Duda estavam brilhando de tanta alegria que ela estava.

Depois de tudo que Duda passou com a partida de Justin, a morte de seu pai e depois ter que se mudar para outro pais pra ir morar com uma mulher totalmente desconhecida que ela iria ter de chamar de mãe e descobrir que tinha um irmão e era tia e logo depois eu lhe abandonei para ir atras do meu sonho. Realmente as coisas tinham acontecido em uma velocidade inacreditavel para ela.



– Ei Justin solta a minha amiga também quero ficar um pouco com ela - gritei para que me ouvisse




–Não achas que só porque voltou ira rouba-la de mim Bia - gritou de volta



–É o que vamos ver - gritei fazendo todos rirem



[...]


Já era noite e eu estava ali tomando banho para sair e fazer o que me deixa fascinada. Fui ate o quarto de Duda batendo na porta e ouvindo um grito agudo dizendo entra. Assim que abri vi Justin sem camisa com uma toalha enchugando os cabelos só de olhar para aquele tanquinho fiquei molhada na hora.



–Me desculpe Bia n-não...-tentou se explicar


–Ta tudo bem Justin é que eu pensei que a Duda estivesse aqui, você sabe onde ela esta? - perguntei me controlando para nao agarrar aquele gostoso.



–Ela ta na sala - disse rápido



–Obrigada e desculpa



–Que isso

Fechei a porta e fui atrás de Duda que estava deitada no sofa com um pacote de doritos na mão.



–Duda to saindo e nao tenho hora pra voltar!



–Sair? mais pra onde? você chegou hoje! - disse me seguindo até a porta



–Eu sei mais eu vou dar uma volta com alguns amigos

–Tudo bem, promete se cuidar Bia? - disse com um olhar de preocupada



–Não sou mais uma criança Duda




–Mais mesmo assim você promete? - continuo com o mesmo olhar




–Tudo bem Duda eu prometo

Duda me abraçou, eu fiquei sem reação. Mais naquele momento eu me senti a pessoa mais suja que existe no mundo por ter sentido atração pelo namorado dela, Duda me recebeu na casa dela, me deu um teto e eu ainda a trai não fisicamente porque seria incapaz de fazer isso com ela mais mesmo assim me sentia suja.


Senti um pingo quente bater levemente em minha pele e só ai percebi que Duda estava chorando.



–Duda ta tudo bem? - perguntei preocupada afagando seus cabelos



–Sim - respondeu me soltando e limpando suas lágrimas



–Porque esta chorando? - disse passando a mão em sua face

–Eu estou feliz em saber que você esta aqui comigo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo nesse momento!


Narrador (ju-s2)


Bia tentou mais nao aguentou ao ouvir aquelas palavras de Duda foi inevitavel suas lágrimas cairam no mesmo instante, Bia não pensou duas vezes ao abraçar a amiga


Eu te amo minha irmanzinha mais nova– sussurrou Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai vocês gostaram? (espero que sim) vocês acham que a Bia é uma pessoa má ou boa? séra que ela vai acabar com o namoro do Justin e da Duda? hmm eu to anciosa pra ler os reviews de vocês amores *-*