A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie Joaninhas Sexy's
Eu sei to postando tarde né? perdão!
Eu quero agradecer nesse cap a iaraAlmeida e a Ana Luiza que me deixarem lindas recomendações brigadas meus amores suas lindas *-* o cap ta pequeno #Desculpa
Boa Leitura & desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/27

(volto a dizer nyah nao ta corrigindo aki me casa)


Justin estava indeciso não sabia o certo o que dizer, ele não sabia qual iria ser a reação de Duda quando ele lhe dissesse que a ama. Na verdade Justin já estava mais que acostumado a esconder a verdade dos outros, ele já estava acostumado com a mentira de dizer que não amava Duda, mais ele sabia que essa poderia ser a última oportunidade que ele iria ter a chance de dizer que a ama e parar de sofrer tanto por não tela ao seu lado.

–Sim - disse Justin

Se Duda não estivesse tão concentrada em Justin afim de saber a resposta não iria ouvir a resposta de Justin de tão baixo que ele disse na verdade Justin apenas tinha movimentado os lábios sem nenhum som mais Duda leu seus lábios decifrando a resposta.

–Sim? - perguntou Duda para ter certeza que havia entendido certo

Justin pensou um pouco antes dele reafirma a sua resposta ele ainda poderia voltar atrás, mais não já era hora de dizer a verdade, já havia passado da hora na verdade.

–Sim porra eu ainda te amo vadia - tentou Justin disfarça o seu nervosismo em dizer que a ama em voz alta

Duda ficou o olhando por alguns instantes ainda processando a resposta de Justin, enquanto isso na cabeça de Justin se passava milhões de coisas do tipo: ela estava se segurando para não rir, ela iria fazer igual da ultima vez, ela iria o humilhar por ser um idiota...Duda se levantou indo direção a Justin que continuo sentado a olhando enquanto seu coração aumentava seus batimentos cardíacos.

–Eu também te amo seu idiota - disse Duda se sentando no colo de Justin

Um sorriso automaticamente nasceu nos lábios de Justin ao ouvir a resposta de Duda e passou sua mão pelo rosto dela e olhando atentamente cada detalhe de sua face. Duda fechou os olhos sentindo os dedos de Justin acariciar sua face, Justin encostou seus lábios delicadamente com os de Duda, não tinha malícia nem nada, era apenas duas pessoas se beijando.

{Vcs acham mesmo que eu vou deixar tudo assim as mil maravilhas é? esqueceram I'm Bad Baby}

Estava tudo perfeito até a campainha tocar, Justin resoveu ignorar a campainha Duda percebeu a intenção de Justin em ignorar a campainha e resolve fazer o mesmo, mais a pessoa começou a toca-la desesperadamente.

Justin, a campainha - disse Duda separando seus lábios dos de Justin

–Esquece a campainha - disse ele juntando seus lábios novamente

-Não eu preciso mesmo atender parece ser importante - disse Duda os separando novamente

–Ta bom - se deu por vencido

Quando Duda iria se levantar do colo de Justin, ele a puxa novamente

–Volta logo

–Pode deixar - respondeu lhe dando um selinho

Justin pegou o controle ligando a TV no jogo enquanto Duda foi até a porta onde a pessoa tocava a campainha sem parar, ela estava vestida apenas com uma blusa e um shortcalcinha. Assim que Duda abriu a porta seus olhos se abriram de imediato ao ver a pessoa que estava parada em sua frente.


Amores quero divulgar a fic da Alicia Grijo; eu li e é muito boa.
Aki ta o Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/189314/I_Still_Love_You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que ée?