A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oie Joaninhas Sexy's
Boa Leitura & Desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/22

ATENÇÃO CONTEM CENAS DE SEXO SE NÃO GOSTAR FAVOR FICAR LONGE DO CAPÍTULO #OBRIGADO MAIS TAMBÉM NAO ABANDONE A FIC ^^

Narrador (ju-s2)

Duda se assustou quando viu que o cara da pegada era Justin e se afastou um pouco, Justin estava bêbado seu olhar vermelho e o seu corpo tombado para o lado o entregava, Justin puxou Duda pela cintura esfregando o seu Bieber Jr. em Duda que já sentia a sua calcinha ficando húmida, com apenas uma demostração. Justin beijava seu pescoço e sussurrava coisas safadas em seu ouvido, Duda estava perdendo a sua sanidade com as coisas que Justin falava, ele poderia estar bêbado mais ainda sim sabia como deixar uma mulher louca de prazer.

Duda conseguia sentir a luxuria de Justin pelo toque dos lábios dele em sua pele, era uma coisa fascinante, Duda já não sabia dizer o que era certo e o que era errado, sua sanidade havia lhe deixado.

-O que acha de sair daqui? - sussurrou Justin em seu ouvido

-Awn - gemeu Duda no ouvido de Justin

Aquilo para Justin foi como um sim, ele colocou Duda em sua frente a guiando até a saída, Duda sabia que o que estava fazendo era perigoso, Justin fazia parte do seu passado, mais sabia que ainda sentia algo por ele, mais quem brinca com fogo ta afim de se queimar e Duda queria que Justin apagasse o fogo dela ( ai negão eu to que to pegando fogo k) .

[...]

Justin estava no meio das pernas de Duda que estava apenas de calcinha e sutiã.

Ele procurava o fecho do sutiã de Duda enquanto dava chupões em seu percoço, Duda arranhava as costas de Justin enquanto o mesmo esfregava o orgão masculino nela. Justin finalmente conseguiu achar o fecho do sutiã e não perdeu tempo foi logo o abrindo o tendo a visão de seus seios de Duda, Justin rapidamente os abocanhou, ele os chupava como se fosse a última coisa que ele iria fazer na vida, já Duda gemia e passava a mão nas costas de Justin, mais sem o arranhar.

[...]

Duda estava fazendo movimentos vai -vem em Justin enquanto o mesmo gemia, em um movimento rápido Justin trocou as posições ficando pro cima de Duda que ficou meio que sem reação pela rapidez de Justin, ele a penetrou sem joguinhos nem nada, Duda soltou um grito de prazer quando sentiu algo a penetrando, Justin se movimentava rápido e enfiando cada vez mais o Bieber Jr em Duda, a cada vai-vem de Justin era um 1 centímetro a mais que o Bieber Jr. entrava mais. Duda não conseguia dizer nada a não ser gemer e dizer para Justin ir mais rápido. Justin sentiu um liquido descendo pelo seu pau, Duda havia gozado, ele deu mas duas entocadas e gozou também.

Justin saiu de dentro de Duda se jogando pelado ao lado de Duda que estava deitada o observando, ele a puxa fazendo se deitar em seu peitoral. Nenhum dos dois disse uma palavra se quer.

[...]

Duda acordou sentindo algo quente e macio em baixo dela mais tinha certeza de que não era o travesseiro, ela não se lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior.

Ela foi levantando a cabeça lentamente e vendo que estava pelada e suas roupas jogadas pelo quarto, soltou um risinho adivinhando o que aconteceu na noite passada, ela foi olhando as coisas jogadas no chão e seu olhar foi indo direção a cama e viu que o cara que ela havia dormido na noite passada era JUSTIN?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritou pulando da cama

Justin deu um pulo da cama se vendo pelado e quando olhou para o lado vendo Duda pelada.

-O-o q-q -Justin estava sem palavras

OBS: Foi minha primeira cena hot; então não briguem comigo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI O QUE ACHARAM? REVIEWS? CRITICAS? RECOMENDAÇÕES?