A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Joaninhas Sexy.
Mais um capítulo só pra vcs = ]
Desculpa os erros & boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/19




Justin queria voltar atrás quando leu a mensagem de Duda em que dizia que ela o amava, mais não podia. Duda havia o feito de bobo uma vez o que iria lhe garantir que isso não iria se repetir novamente? ele não tinha nada o que lhe garantia, a palavra de Duda já não o valia de nada, ele não queria sofrer novamente. Já havia sentido uma vez a dor do amor e não queria experimenta-la novamente.



Talvez esteja sendo um pouco Gay e egoísta de sua parte, mais ele só queria proteger a si próprio, a cena que viu ao abrir a porta daquele quarto e ver Duda com Gustavo na cama o atormentavam noite e dia, Duda poderia estar sofrendo mais sua dor não se comparava com a de Justin isso era evidente.



Ryan havia ligado para Justin dizendo tudo o que aconteceu em questão de Duda ir para o aeroporto errado, Justin as vezes para e fica imaginando essa cena e um pequeno sorriso brota no canto de seus lábios por saber que ela foi atrás dele, mais infelizmente errou o lugar. Mais isso não era suficiente para Justin perdoa Duda, seu coração dizia perdoa mais sua consciência dizia não.



E como diz a música (peço que leiam pq da sentido ao capitulo, nao ta a musica toda ai nao so um pedaço que se encaixou na fic)

Coração, coração, coração, vê se toma jeito coração
Coração, coração, coração, deixa de ser trouxa
coração

Por acreditar em você, hoje to morrendo de saudade
Por amar alguém tão de verdade, por dar tanto amor sem
receber
Foi só acreditar em você, foi embora a felicidade
Eu quis ser tão sincero sem maldade,e hoje minha vida
é sofrer

Não tá nem aí,
Tá me entregando sem um pingo de noção
Sou eu que sofro a conseqüência da ilusão
Você de boa só pensa em se divertir
Não tá nem aí,
Eu to cansado desse teu jeito mandão
Mesmo errado, sempre quer ter mais razão
to decidido você vai ter que me ouvir, ouvir,
ouvir...



Justin estava confuso devia se deixar levar pela consciência ou pelo coração? essa era uma das várias dúvidas que Justin tinha no momento.


Ele estava ficando louco com aqueles pensamentos e ligou para Ryan precisava falar com alguém antes que ficasse louco por completo.

Ligação On

–Cara, como ta ai no Brasil? - perguntou Justin


–Tranquilo, já falou com ela?


–Não e nem pretendo


–Acho que você devia; ela me pareceu bem sincera aquele dia


–Não me importa


–Você que sabe, se quer sofrer ou não, mais se eu fosse você ligava pra ela


–Não to sofrendo


–Deixa de ser orgulhoso


–Não vou ligar


–Ta bom, preciso desligar tem alguém batendo na porta


–Flw


–Mais pensa bem

Ligação Off



A quem Justin queria enganar com o eu não me importo? nem ele mesmo se enganava com a própria resposta, era evidente que ele se importava. E aquela do eu não to sofrendo, realmente ele precisava aprender a disfarçar, mentir ou seja lá o que for melhor.


Justin ficou pensando no que Ryan disse.



Ele estava agindo como um orgulhoso? pra ele estava agindo apenas como um cara que descobriu o possível significado da palavra amor e acabou se machucando e não queria mais sentir aquela insuportável dor novamente. Ele estava apenas se protegendo.



Justin já não aguentava mais aquela angustia, ele queria ouvir novamente a voz de Duda, fazia tempo que não ouvia aquela voz que parecia mais uma melodia, na verdade era a melodia favorita de Justin depois que ela surgiu em sua vida.



Justin não conseguiu mais controlar os movimentos do seu corpo que estava tendo uma crise de atos involuntários. Seu coração parecia que tinha mais uma vez ganhado a batalha contra sua consciência.


Justin iria ligar para Duda.

Ligação On


Duda atendeu o celular no primeiro toque.


–Oi Justin - disse praticamente em um sussurro


–Oi


–Porque não me deixou se despedir? - disse baixinho


–Como vai a Bia e seu pai? -perguntou ignorando a pergunta de Duda


–Eles estão bem, porque não me responde?


–Eu preciso desligar - tentou fujir Justin


–NÃO ANTES DE ME RESPONDER, ME DIZ PORQUE FUJIU? NÃO É HOMEM O BASTANTE NÉ?! - Duda perdeu a paciência


–CALA A BOCA NÃO SABE O QUE DIZ - alterou a voz também


–SIM EU SEI O QUE DIGO, ME RESPONDE JUSTIN


–NÃO SOU OBRIGADO A RESPONDER NADA!


–MAIS SE FOR HOMEM IRA ME RESPONDER - provocou Duda


–PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADO A VER A MENINA QUE EU AMO NOS BRAÇOS DE OUTRO, SATISFEITA?


–EU TE AMO PORRA


Justin não sabia o que dizer, mais uma vez seu coração o deixou na mão. Justin ainda não sabia porque o escutava.


–Não acredita em mim não é? - disse Duda mais calma


–Não - respondeu seco


–Justin me da uma chance? vou te provar que te amo! - sua voz era de súplica


– Menos de uma semana atrás quem pedia uma chance era eu e agora olha só, porque eu iria te dar uma chance? pra você me fazer sofrer mais? chega Maria Eduarada, não sou otario pra você ficar brincando comigo, pode não parecer mais homens também tem sentimentos!


–Não vou brincar com você apenas quero te provar que não sou o que pensa que eu sou


–E o que você acha que penso que você é?- (me confundi toda quando escrevi)


–Uma vadia - disse em um fio de voz


–Não acho você uma vadia


–Então o que acha que eu sou?


–Uma menina de apenas 14 anos que tem muito ainda o que descobrir e ainda não sabe o que é amor


–Como é? você acha que eu não sei o que é amor? e o que eu sinto por você o que é?


–Ilusão do que possa ser amor - aquelas palavras machucavam ate mesmo Justin


–E-e - Duda não sabia o que dizer


O silêncio predominou a ligação Justin conseguia escutar os soluços de Duda ela estava chorando, não fazia mal ele também estava.


–Vou desligar - disse Justin


–Tudo bem

Ligação Off


Duda estava pasma com a resposta de Justin, ele não acreditava no amor que ela sentia por ele? será que ele esta certo em questão do Uma menina de apenas 14 anos que tem muito ainda o que descobrir e ainda não sabe o que é amor?


Justin estava pensando em cada palavras que disse a Duda, mais ela ainda era muito nova para saber o que é o amor, na verdade nenhum ser nesse mundo ainda conseguiu dizer ao certo o significado da palavra amor. É uma palavra com apenas 4 letras mais que pode fazer grande estrago na vida de um ser.


Justin estava pensando em como poderia estar apaixonado perdidamente por uma menina de 14 anos? ele sempre foi atraído por mulheres mais velhas. Era isso ele precisava levar a vida adiante, sua vida não tinha espaço para uma menina de apenas 14 anos que não tem idade ainda para saber o que quer da vida. Ela estava apenas iludida com o fato de Justin ser o Justin Bieber e confundiu esse sentimento de felicidade, emoção...com o amor, ela ainda não tem idade para saber o que é isso.

'Segue sua vida Maria Eduarda prazer te conhecer, seja feliz com alguém da sua idade '


Essa foi a mensagem que Justin enviou a Duda.

OBS: Leiam as notas finais preciso dar um aviso a vcs e gostaria de saber a opinião de TODOS é urgente Joaninhas Sexy!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joaninhas Sexy meus amores.
-----------/ /----------
Sabe eu tava aki lendo a fic e hoje e porra como eu deixei vcs lerem essa merda? sabe o ano passou e agente ficou nesse tedio de duas pessoas que se amam e bla bla...velho qual o meu problema? sabe isso ta uma porra, ano novo, vida nova baby e eu tbm quero agitar essa fic e eu tava pensando em passar alguns anos na fic pq a Duda é muito nova pra ir em baladas e essas coisas, mais não queria fazer nada sem a opinião de vcs pq tipo eu posso nao ta gostando mais vcs sim, então oq acham de agitar um pouco a fic?
Manolo eu devo ter algum retardamento; o ano passou e eu deixei vcs lerem essa porcaria depressiva g-zuis qual é o meu problema?
/(*~*)/
Ta mais me dizem ai o que vocês acham de passar alguns anos na fic?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
MSN: ju_gonandy@hotmail.com
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Beijos Joaninhas Sexy *------*