A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores.
Bom o capítulo ta CHATO {não vou mentir pra vocês} pelo menos enquanto eu escrevi ele achei chato, não sei o que vocês vão achar.
Amores eu quero agradecer por todos os reviews mesmo sendo um simplis 'CONTINUA' tbm quero agradecer as 3 recomendações que recebi. Brigada lindas.
O capítulo não ta uma bosta por causa da falta de reviews [GRAÇAS A DEUS] mais sim porque a minha imaginação foi dar uma voltinha por ai.
Seja bem vinda ao nyah Kaka, ela é uma antiga leitora minha ela ainda não tinha conta aki no nyah mais fez uma #Uhuu ela me add no msn e agente sempre se fala, seja bem vinda linda :)e Bia sua coisa feia kk brigada pela recomendação.
Nem acredito 3 recomendações NOSSA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/15

Leiam as notas INICIAIS!!

----------------------------------------------

Justin Pov

Não acreditei no que meus olhos estavam vendo, eu ali preocupado querendo saber como ela estava e ali estava ela se comendo com aquele filho da put* meu mundo desabou totalmente quando vi aquela cena.

-J-justin? - disse surpresa quando percebeu minha presença

-Podem continuar - disse saindo e fechando a porta

Não eu não iria ter uma cena de ciúmes na verdade ela nem era minha para ter ciúmes, eu era apaixonado por ela mais ela não era por apaixonada por mim então de nada iria adiantar.

-Ryan fui - disse passando por ele

-Beleza - respondeu enquanto duas meninas se esfregavam nele


Estava entrando dentro de casa (lembre-se a festa é do lado da casa dele) até que vi uma menina sentada na calçada ela parecia estar chorando.

Me aproximei dela e vi que era Bia.

-Bia?!

-Justin? - disse se virando pra mim

-Porque ta chorando? - me sentei do seu lado

-O Ryan - disse em fio de voz

-Você viu né?

-Como não ver ele se agarrando com duas meninas?!

-Dia difícil

-E como

[...]

Fiquei conversando com a Bia por mais alguns minutos.

-Bia o que você acha de nóis dois se diverti?

-Como assim?

-Vem comigo

Narrador (Ju-s2)

Justin puxou Bia para dentro da festa de volta, chegando la, Justin arrastou Bia para o meio da pista, eles começaram a dançar.

Duda estava desesperada não queria que Justin tivesse visto aquilo ela estava procurando Bia para ir embora e a achou no meio da pista dançando com o Justin, ela sentiu uma coisa que nunca havia sentido antes quando viu Justin dançando com a Bia, Duda não era apaixonada por Justin mais aquela cena doeu e muito, seu coração se apertou e lágrimas se formaram em seus olhos. Duda não sabia o motivo certo daquelas lágrimas, mais queria ir lá e dar um tapa na cara de Bia.

Justin e Bia estavam se divertindo, Bia nem lembrava mais de Ryan.

Justin girou Bia que viu Duda os olhando e pelo o que conhecia a amiga sabia que ela não estava gostando do que via.

-Justin acho melhor eu ir andando

-Porque Bia ? - perguntou pela mudança repentina de humor de Bia que antes sorria

-Nada só acho melhor eu ir - Justin olhou na mesma direção que Bia e viu Duda parada os olhando

-Entendi - disse sacando tudo

Bia saiu andando e Duda foi se aproximando de Justin que ficou sério esperando Duda que se aproximava.

-Você disse que me amava - disse Duda com a voz chorosa

-Que diferença faz? você disse que não me ama - disse seco

-Você disse pro meu pai que me ama e depois eu te vejo dançando com a minha melhor amiga

-Eu disse que te amava e vi você transando com o Gustavo

-E-eu - Duda não sabia o que dizer ele estava com a razão então abaixou a cabeça enquanto as lágrimas escorriam por sua face era uma cena de dar dó!

-Eu to com nojo de você Maria Eduarda

-De mim? - perguntou erguendo a cabeça e olhando para os olhos de Justin que passava uma frieza de dar medo

-De pensar que um fui capaz de dizer que te amo e que estava disposto de te dar o mundo, o céu, a lua, as estrelas o que você quisesse mais agora eu percebi que você não merece nem mesmo o meu bom dia

-Quer dizer que você mentiu quando disse que me amava?

-Nunca menti quando disse que te amo, você é perda de tempo, pensei que fosse diferente mais não é Maria Eduarda você é como todas as outras

-Como assim? - a cada palavra de Justin era um tiro que Duda levava

-Você só queria brincar comigo e aparecer para o mundo inteiro, você não foi a primeira e pelo jeito não vai ser a última - Justin estava falando as palavras com frieza mais por dentro estava chorando - pra não dizer que fui sem me despedir de você Adeus Maria Eduarda - Justin se virou indo para sua casa

Duda estava arrasada, nunca ninguém havia a tratado assim.

Justin se perguntava de onde tinha tirado tamanha frieza e coragem para dizer tudo aquilo a Duda. Justin estava decidido não iria passar nem mais um dia no Brasil, iria embora amanha mesmo, a noticia de que ele estava no pais já tinha se espalhado estava em todos os sites, graças ao passei que deu com Duda no parque a noite que foi no mesmo dia em que se disse ao pai de Duda que a amava, mais que tudo e ele estava certo.

Conhecia Duda muito pouco para dizer que a ama e que abriria a mão de tudo por ela.

[...]

Justin não conseguia dormi, resolveu dar uma volta.

A festa ainda tava rolando ao lado de sua casa, mais ele ignorou e foi dar uma volta pelo quarteirão afinal iria embora amanha mesmo e não tinha conhecido nada ali.

Ele estava pensando nos poucos momentos que passou com Duda, as férias não saíram como ele planejou, graças ao Gustavo.

Na verdade o Gustavo não era o causador de tudo Duda também uma parcela de culpa. Justin se sentia culpado pela forma que falou com Duda afinal em nenhum momento ela dito que o amava, ela tinha deixado bem claro que estava confusa pelo o que sentia por ele e que não poderia dizer que o amava por isso.

Justin já não sabia mais o que pensar.

_____________________________________________________

Agora vamos para a versão da Cinthia que me pediu no reviews que o Capitão Nascimento aparece-se e fuzila-se a Duda então ficou mais ou menos assim ôo

Justin flagrou Gustavo e Duda praticamente se comendo ele simplismente saiu do quarto antes que um dos dois o vi-se ali e ligou para o Scooter seu empresário mandando ele chamar o capitão Nascimento fuzilar a Duda

[...]

Capitão Nascimentos chegou tipo assim das profundezas e entrou no quarto já colocando Duda na parece a fuzilando enquanto Justin e os meus amores (vocês) ficavam sentados na cama ao lado de Justin olhando e rindo.

OBS: Tentei agradar a todos kk Biaa brigada pela recomendação !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela bosta que vocês acabaram de ler.