Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 26
25º Enfim Acertar.


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta o final da fic e o epilogo resolvi finalizar ela logo quando terminei de escrever tudo porque não tinha o porque atrasar esta semana ainda termino minha outra fic e bom eu espero que gostem do final porque apesar da fic não ter sido metade do que eu planejava eu goste. gostei da evolução que a Bella fez. ela mudou muito durante a fic. teve seus altos e baixos e eu acho isto humano. Bom ai esta espero que gostem e me perdoem caso não tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/26

- ei? – chamei todos olharam pra mim no palco – tenho algumas coisas pra dizer. – sorri – tem um cara ai que roubou algo muito mais muito valioso e tem alguém que merece ouvir algumas coisas. – Olhei Victoria.  – primeiro: Você Victoria – sorri – Você tentou mais não conseguiu não vai me derrubar eu sei porque tentou porque é uma fraca e nunca na vida ira chegar aos meus pés. – suspirei procurando Edward e o encontrei escorado – ei camisa 10? – chamei – tem um coisa que preciso dizer a você.

- vai me humilhar e esculachar mais? – perguntou irônico – não preciso mais disto hoje.

- é outra coisa. – falei – você merece ouvir algo. – falei seria desci do palco com o microfone na mão. – é algo que você merece muito ouvir... – parei tomando coragem – é me desculpe – ele me olhou surpreso e então sorriu irônico.

- pelo que? – disse.

- por tudo. – falei – por ter sido uma idiota por não confiar em você.

- é, é um bom motivo pra se desculpar. – disse olhei no fundo dos olhos dele.

- esperei minha vida toda por você Edward – falei – foi preciso uma desculpa idiota uma aposta mais idiota uma garota idiota pra mim perceber que eu não podia viver sem você, Califórnia não é boa o suficiente... nada seria bom o suficiente pra mim sem você...

- você sabe que acabou com meus sentimentos quando disse tudo o que disse pra mim... – falou.

- você feriu os meus também amor – falei – e vamos continuar ferindo porque ninguém é perfeito. – falei – eu te amo mais que tudo e eu desisto de tudo por você e desta vez quem errou foi eu e estou somente concertando. – falei.

- não sei – falou serio. Estendi minha mão em forma de comprimento.

- sou Isabella Swan sou apaixonada por você a 3 anos camisa 10, eu te vi beijar todas as garotas da escola e te vi nunca olhar pra mim, foi preciso uma aposta pra você perceber isto, foi preciso esta aposta pra mim ver agora que eu sou completamente o oposto do que eu imaginei – falei e olhei Victoria – foi preciso tombos foi preciso cometer os mesmos erros mais de uma vez pra perceber que na minha vida nada tem sentindo sem você. – suspirei – eu não confiei em você quando você me deu diversas provas que eu podia...

- mais que isto Bella – falou me olhando nos olhos – eu te amei de verdade tudo que eu te disse não valeu nada?

- valeu tudo Edward – falei chegando bem pertinho dele entregando o microfone pra Alice o silencio berrava... – quando me imagino daqui 10 anos so consigo ver uma pessoa do meu lado.

- eu? – perguntou quase sorrindo.

- é. – falei – e os nossos filhos. – continuei.

- beija, beija, beija – Alice puxou o coro.

- ei? – falei pro pessoal. – tem mais uma coisa – todos ficaram em silencio e eu olhei Edward nos olhos. – eu estava perdida e você me ajudou a me encontrar... você esta perdido e eu vou te ajudar a se encontrar quero estar com você porque você é meu sol lembra? – falei.

- é você é o sol. – disse sorrindo um pouco.

- o que preciso fazer pra você me desculpar? – perguntei.

- me dar um beijo... – falou chegando mais perto.

- beijo.. abraço... mordida – murmurei colocando meus braços em volta do seu pescoço – tudo... – então ele me beijou me erguendo do chão e fazendo eu ver estrelas.

- eu te amo – falou – não precisa desistir de nada por mim... porque eu vou atrás de você onde for não importa onde.

[...]

Algum tempo depois.

- Edward – chamei seria olhando a atrocidade que ele tinha feito – não acredito nisto.

- que foi amor? – perguntou entrando na sala do nosso apartamento.

- porque colocou esta droga aqui? – perguntei. – Nessie venha cá. – chamei e ela correu pelo corredor vendo o que Edward tinha feito.

- qual o problema? – perguntou inseguro e eu ri pegando Nessie no colo.

- pode tirar – falei – odiei.

- amor é só um quadro... – falou coçando a cabeça.

- tira. – apontei.

Eu e Edward estávamos na Califórnia o calor que fazia aqui era reconfortante e Nessie vinha pelo menos umas 2 vezes por mês nos visitar.

Depois da formatura resolvemos ficar juntos nosso amor era nosso e ninguém podia tirar isto da gente. Eu mudei ele mudou. Muita coisa mudou.

Alice e Jasper estavam juntos os dois estavam em Forks com Rose e Emmett, Tifa e Rick todos em FHF faculdade de lá.

Victoria não foi aceita em faculdade alguma e estava trabalhando como  garçonete haviam me dito que ela estava grávida e nem ela mesma sabia quem era o pai o caso é que ela ia dar pra adoção eu somente conseguia imaginar o bem que aquilo ia fazer para aquela pequena criança.

- Nessie vem cá. – chamou Edward revirei os olhos pondo ela no chão enquanto ela corria ao encontro dele.

Nessie, Nessie era tudo! ela estava bem e curada assim como meu pai e minha mãe que estavam morando em Madri e me deram a casa de Forks ela agora era minha e eu e Edward íamos lá com bastante freqüência.

- Bella. – chamou Edward e eu revirei os olhos.

Eu estava cursando Psicologia. Eu amava e eu tinha mudado em todos os aspectos acho que com a saída da escola todas as coisas da escola tinha sido deixas pra trás.

- que foi amor? – perguntei.

- busca uma pulsa pra mim lá no roupeiro? – perguntou jogado no sofá com Nessie desconfiei não era normal deles.

- porque não busca? – perguntei colocando as mãos na cintura. Meu cabelo curto batendo nos ombros agora castanhos claros.

- porque meus braços estão doendo -  murmurou inocente e Nessie deu uma risadinha.

- se aprontou alguma você vai dormir na rua hoje – apontei indo pro quarto parei em frente ao roupeiro com medo de abrir ele quando abriu e não caiu nada em cima de mim puxei a primeira blusa de Edward e um anel caiu no chão.

- pensei em diversas formas de te dizer isto mais eu sabia que você era mulher da minha vida e se eu estiver aqui com você pra sempre do jeitinho que estamos agora eu ficarei feliz. – disse pegando o anel e colocando no meu dedo depositando um beijo. – eu te amo.

O abracei forte o apertando forte.

- eu te amo mais meu amor – falei sentindo o doce perfume que era somente dele.

Nessie correu e nos abraçou também e eu sorri com aquela cena. A verdade é que todos cometemos erros, erros que doem erros que nos fazem ver que as coisas deviam ser de um jeito e não de outro.

A gente aprende na vida que viram pessoas na sua vida que farão um estrago enorme como um furação que quando terminar te deixaram devastadas como aquela aposta que deixou em mim uma bagunça muros que eu mesma tinha criado pra minha proteção.

Não foi o jeito certo de começar um relacionamento no meio de tantas mentiras de tanta dor de tantas coisas que si quer deveriam estar ali.

Eu era uma criança que achava que era madura mais eu não era, eu era apenas uma garota perdida em si mesma que se encontrou com o tempo com erros cometido milhares de vezes até perceber “chega”

Isabella Swan que viveu em Forks ficou em Forks. Isabella que veio pra California era outra Isabella era uma mulher e foi isto que o tempo fez comigo me tornou uma mulher forte mesmo com 19 anos agora eu tinha capacidades que eu nunca teria com 17, 18.

- que foi amor? – perguntou Edward enquanto eu o abraçava apertado e Nessie correu pra sala peguei seu rosto entre as mãos.

- estava pensando em como eu te amo... – falei – no quanto sou grata por te ter na minha vida.

- quem ouvir isto vai pensar que só você me ama. – ele me colocou nas pontas dos pés dele. – mais a verdade é que sem você eu morreria quer apostar? – perguntou rindo e eu ri também

- pelo amor de deus chega de apostas. – falei rindo.

- não me arrependo de ter feito... foi por causa desta aposta que estamos juntos hoje.

- é por causa do destino. – murmurei em seus lábios encostando meu nariz no dele.

- e qual é nosso destino? – perguntou.

- ficar junto... – murmurei – pra sempre. 

FIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem o epilogo espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.