Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Bom mais uma Fanfic espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/1

Ajeitei meu vestido vermelho antes de olhar novamente para ele, ele encarava o chão e eu não sabia mais o que dizer. Como tínhamos chegado a aquele ponto?

- você sabia desde o começo? – me perguntou após longos minutos de silencio.

- sabia. – confirmei. – como teve coragem de fazer isso... – ele me silenciou senti seus lábios nos meus e senti uma lagrima descer pelo meu rosto.

- Bella eu não menti... – falou segurando meu rosto.

- mentiu. – vi o choque passar pelo seu rosto. – mentiu que me amava você disse que me amava.

- era verdade... – o cortei olhando pro chão.

- eu to indo embora... – me soltei dando as costas pra ele. – ganhei uma bolsa de estudos na Califórnia você vai poder viver com aquela... – não consegui terminar minha frase. Nas noites que eu passei em claro imaginei diversas vezes o que eu iria dizer mais agora eu não sabia o que falar e nem sequer podia imaginar eu não queria doía.

- Bella? – me chamou. Olhei para a caixinha que estava em minha mão eu queria entrega-la. Virei-me novamente pra ele. Cheguei mais perto e suspirei as lagrimas em meus olhos.

- isso é seu. – ele olhou a caixinha. – eu não te amo mais. – as palavras saindo frias mais era mentira eu sempre o amaria.

- eu magoei a pessoa que eu mais amei... – o interrompi novamente.

- não deve estar falando de mim. – falei virando as costas as lagrimas desceram pelo meu rosto. Eu queria poder voltar no tempo eu queria ficar aqui com ele pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai curiosas ? Até o proximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.