A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 7
7º Eu preciso de você agora.


Notas iniciais do capítulo

Meus anjos, agradeço os comentarios e peso que vocês leiam as notas finais okay? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/7

Pov’s Bella:

Uma semana tinha passado desde que Jasper tinha optado por ir fazer o curso em NY. Bufei eu estava puta com ele como ele pode fazer isso com minha melhor amiga? Alice estava péssima e eu e Rose estávamos sempre com ela.

Edward sempre estava comigo, ele era provavelmente a maior recompensa que eu tinha - sorri -. Eu fiquei mal com a decisão de Jasper e eu não estava falando com ele desde então.

Eu estava jogada na cama olhando umas fotos minhas com Edward, Alice, Rose, Emmett e Jasper. Alguém bateu na porta.

- Mãe? – perguntei franzindo o cenho.

- Bella? – perguntou Jasper na porta.

- Jasper Swan saia agora daqui. – falei irritada.

- da pra me escutar? Mais que droga. – me olhou bravo batendo a porta.

- O que é? – perguntei jogando o álbum na escrivaninha que deu um baque. “Deus permita que não tenha quebrado nada” pensei.

Ele se sentou de frente pra mim... E eu fiquei com pena dele, ele não parecia Jasper tinha olheiras profundas abaixo dos olhos e estava mais pálido.  Alem do mais seus olhos estavam vermelhos e cansados. Baixei a cabeça. Ele não merecia pena.

- Olha pra mim Bella. – sussurrou me olhando.

- to olhando. – falei seria.

- o que você esta vendo? – perguntou.

- Meu irmão. – bufei. Ele riu.

- Não. – ele riu novamente. – você ta vendo um cara bem mal. – então ele ficou serio.

- você não viu a Alice. – falei comparando e ele olhou pra baixo.

- eu tentei... – falou envergonhado.

- não você não tentou. – me levantei da cama me escorando na minha mesa.

- Bella eu liguei pra ela... mais o celular estava desligado, fui a casa dela mais ela nunca estava.

- Jasper você esperava o que? – perguntei irônica. – que ela saísse correndo e pulasse no seu pé pedindo pra não deixa-la? – ralhei. – ela esta chorando e triste por sua causa. Pensei que você fosse diferente que ia ficar ao lado dela. Se eu soubesse que você era o tipo "como e não sofro as conseqüências" não tinha deixado você chegar perto da minha amiga. – ele se levantou irritado me encarando cético.

- Não Isabella, eu amo a Alice. – falou e eu ri debochada.

- Bela forma de amar. – olhei seria pra ele.

- Eu a amo Bella, e eu... Não sei se eu fico feliz por saber que vou ter um filho com ela ou se fico triste por ter acabado com a vida dela. – falou se sentando na cama novamente.

- Jass. – falei olhando pra ele. – Alice ama você ela esta feliz com isso ela esta triste porque você a abandonou, para de fingir que se importa você esta fugindo. – terminei e ele me encarou suas feições me torturavam eu queria abraça-lo e dizer que ficaria tudo bem mais ele estava agindo errado.

- Não, eu não estou fugindo. – me retrucou.

- Serio? – perguntei. – por que parece que você esta usando este curso como desculpa. – o encarei.

- estou pensando no nosso futuro. – eu ri sem humor e ele me encarou.

- Pensar no futuro? Espero que você tenho certeza do que você quer porque você não pode prevê-lo e eu não sei quanto tempo Alice vai espera-lo.

- nos vamos ter um filho Bella. – me encarou. – temos um laço pra sempre.

- exatamente. – sorri. Ele pareceu perceber o que eu queria explicar a ele, ele me encarou por alguns segundos e foi em direção a porta. – Jass?

- que foi? – perguntou me olhando.

- Edward já esta la em baixo? – perguntei.

- ele sempre esta te esperando. – falou fechando a porta e eu sorri.

Peguei meu sobretudo vermelho e desci as escadaria da minha casa e sorri ao ver Edward ali me esperando minha mãe estava ali. Então eu tinha que me conter, minha mãe não sabia que estávamos juntos. Na verdade só nossos amigos sabiam.

- Oi Edward. – falei dando um beijo na bochecha dele. Ele deu um riso baixo.

- Oi Bella. – ele disse com seu sorriso torto nos lábios. – eu estava conversando com sua mãe. – ai meu deus la vem merda. – e ela disse que eu poderia ser o namorado perfeito.

Minha mãe piscou e nos rimos.

- legal... – falei o abraçando. – ele é meu. – disse rindo e minha mãe riu também, eu e Edward na cabeça dos meus pais éramos grandes amigos, bom eu acho.

- vai no carro comigo? – perguntou enquanto nos encaminhávamos pra garagem.

- vou sim. – meu celular tocou e Edward abriu a porta pra mim a fechando logo em seguida. – Oi? – falei.

- Bella, Jasper vai mesmo? – falou chorosa.

- Vai estamos indo pro aeroporto agora. – falei triste.

- Ok Beijos. – desligou? Franzi a testa.

Edward deu partida no carro saímos logo atrás de meus pais.

- Alice? – perguntou Edward.

- sim amor. – murmurei quase chorando de novo.

- e o que ela queria? – disse.

- saber se o Jass ia mesmo. – respondi guardando meu celular na bolsa.

- Amor não fica assim... você não tem culpa. – falou colocando a mão na minha perna.

- Eu devia saber, Jasper sempre foi galinha. – falei irritada comigo mesma.

- Bella ele esta mal Acredite. – disse Edward enquanto entravamos no estacionamento do aeroporto de Forks... porque será que eu não tinha tanta certeza disso?

Pov’s Edward

Eu no começo tinha duvidas do que eu sentia por Bella mais depois de um tempo eu percebi que a amava e doia em mim vê-la magoada deste jeito Bella estava estressada hoje e eu imagina o porque, eu estava encantado com as atitudes dela, mesmo não tendo culpa pelo que acontecia, ela pensava que podia ter feito algo. Mais no fundo eu sabia que ela estava errada na verdade ela estava. Jasper estava mal com isso que estava acontecendo e eu sabia que ele amava Alice, só não estava preparado pra isso e estava apavorado. Mais ele tinha que agir como homem e assumir suas irresponsabilidade. Olhei Bella que estava com a cabeça escorada no vidro. Ela estava tão frágil tão triste com esta historia e isso estava me deixando mal. Eu ri, ela estava irritada e era visível porque suas sobrancelhas estavam unidas. E ela estava com bico.

- Bella? – chamei. Ela se virou pra mim e me encarou. – sabia que eu amo te ver brabinha. – comentei e ela corou. Então mostrou a língua e olhou a janela novamente.

Desci do carro e abri a porta pra ela. Olhei Jasper que tirava as malas do porta malas. Charlie e René o ajudaram e Bella bufou, eu queria pegar sua mão mais eu não podia. Bufei e Bella me encarou com o cenho franzido. Tinha uma grande caminhonete vermelha estacionada ao nosso lado Bella me empurrou e eu ri.

- e se seus pais te pegam mocinha? – perguntei meus lábios perto dos dela.

- você é o herói terá que me salvar... – falou rindo e então eu a beijei.

Pov’s Alice.

Estacionei em frente ao aeroporto e sai do carro quase correndo. Vi o carro do tio Charlie e de Edward estacionados ali e corri pra dentro. Logo quando entrei vi Jasper ele estava sentado em uma poltrona e Edward e Bella estavam abraçados. Eu meio que me escondi na dobra do corredor e fiquei olhando de longe.  Edward e Bella pareciam tão apaixonados...

- Alice? – perguntou uma voz feminina e conhecida.

- Sra. René? – sorri em surpresa.

- o que esta fazendo aqui? – perguntou confusa.

-hãaa... – olhei em volta tentando arrumar uma desculpa. – vim comprar bolsas. – sorri amarelo e ela riu.

- a Bella, você a viu? – perguntou apontando pra onde Bella estava.

- sim vi. – falei rápido. – depois eu falo com ela, agora vou comprar. – alevantei minha bolsa.

- Não ira se despedir do Jasper? – perguntou.

- Ahh – sorri sem graça. – pode dizer que eu desejo toda sorte do mundo pra ele? Que nos vamos torcer que tudo de certo. – falei torcendo pra ela não reparar no nós.

- Alice você ta bem? – ela perguntou. Sorri em resposta.

- estou sim. – virei às costas e sai correndo dali sem olhar pra trás. Entrei no carro dando partida “como eu era burra” pensei.

Pov’s Bella.

Edward bufou sinal que minha mãe estava vindo. Me soltei dele e me sentei ao lado de Jasper.

- Bella... você sabe o que esta acontecendo com Alice? – perguntou minha mãe me entregando meu refrigerante. Vi pela visão periférica Jasper levantou a cabeça.

- Porque mãe? – perguntei colocando o canudinho na latinha.

- porque ela estava aqui... olhando bolsas e não quis se despedir de Jasper estava quase chorando. – falou calmamente se sentando ao meu lado Edward mordeu o lábio.

-  ela falou alguma coisa? – perguntou Jass.

- só que “nos queremos que você seja feliz” – ela franziu o cenho. Anunciaram o vôo dele. O encarei.

- vai fugir como um covarde ou vai ficar com a garota que você ama? – perguntei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Bom meninas estou postando mais uma Fic:
"Um amor Impossível"
o link esta aqui e porfavor deem uma olhadinha Beijos ;*
https://www.fanfiction.com.br/historia/184933/Um_Amor_Impossivel.