A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 4
4º Continue a me observar.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpe a demora, no próximo cap. vai mudar muita coisa começando por Alice e Jasper então paciência e até segunda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/4

Pov’s Alice.

Peguei uma bebida pra mim e comecei a andar pela casa, Bella tinha sumido e Rosalie estava com Emmett. Virei o copo e fui atrás do meu Jasper olhei e ele estava sentado ao lado de uma garota loira morango ele se levantou e eu fui me sentar ao lado dela.

- Oi – falei cínica. Ela me olhou com nojo e depois as unhas.

- Oi. – falou e eu sorri olhando Jasper que conversava com o DJ.

- Vai ficar com ele? – perguntei curiosa como se fosse amiga dela há anos “Ata” pensei pra mim irônica.

- é, eu pretendo. – disse maliciosa eu tive que pensar em uma resposta pra afastá-la mais a única coisa que eu consegui dizer.

- que nojo. – eu tive vontade de rir por não falar algo melhor, minha mente perversa pensando em algo melhor – ele tem uma herpes contagiosa na gengiva é nojento. – eu senti minha barriga contrair com vontade de rir.

- e como você sabe? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Bella é irmã dele bom e ela é minha melhor amiga. – falei seria e com cara de nojo. – ele tem essa doença desde pequeno coitadinho. – ela se levantou ajeitando o vestido.

- me faz um favor? diga pra ele que eu tive que ir embora... Emergência. – piscou pra mim senti pena...coitada. “Coitada uma vadia mal comida que queria seu garoto.” Pensei pra mim.

- Oh qual seu nome querida? – perguntei simpática.

- Tânia... – falou em duvida.

- isso é serio?  – falei quase rindo.

- sim tchau. – ela passou pela porta correndo, suspirei um a zero me levantei e encontrei Jasper que olhou pra mim com o cenho franzido.

- cadê a garota que estava ali? – perguntou.

- Tânia? – respondi com outra pergunta, ele ficou vermelho e fez cara de surpresa. – ela disse que tinha uma emergência. – comentei, ele fez uma careta e eu fiquei chateada. Virei minhas costas e pedi pro DJ colocar uma musica pra mim dançar, bebi um pouco de vodka e fui dançar. Piece of me – Britney Spears.

Vi Bella passar pela porta ao lado de Edward fui até ela e a puxei e depois Rosalie, fomos pra pista dançar. Joguei as mãos pra cima e depois nos cabelos rebolando Jasper estava me olhando dei um leve sorriso e continuei a dançar.

Pov’s Jasper.

Alice estava dançando sensualmente e eu estava ficando louco todos aqueles caras á olhando fui até ela e a puxei pela cintura. Ela tentou se soltar com gentileza, Alice sempre teve classe como não conseguiu revirou os olhos.


- Me solta. – falou fria, franzi o cenho Alice nunca agia desta forma comigo.

- Não. – murmurei beijando o pescoço dela.

Ela se aproveitou da distração e se soltou voltando a dançar, revirei os olhos puxei a mão dela novamente e a prensei na parede.

Pov’s Alice.

- o que você quer Jasper? –  perguntei ele se aproximou um pouco eu sentia sua respiração em meu rosto.

- por que esta sendo uma menina muito má. – falou de um jeito engraçado, bufei. – porque esta tão estúpida? – perguntou agora me encarando.

- me solta. – falei mais uma vez minha voz saindo quase como eu gemido.

- acho que não é o que você quer... – fechei os olhos.

- idiota. – murmurei enquanto seus lábios tocavam os meus.

Pov’s Bella.

Quando passei pela porta vi Alice vir em minha direção. Ela me pegou pela mão e depois puxou Rose vi Alice dar umas olhadas pra Jasper eu sabia que ela gostava dele mais ela estava surtando comecei a dançar olhando Edward ele veio em minha direção e me puxou pela cintura.

- Não me provoca. – murmurou.  Eu dei um leve beijo nos lábios dele e ele sorriu. Cheguei mais perto.

- eu provoco você? – perguntei. A musica mudou eu amava aquela musica  Like me – Girlicious.

- Dança comigo? – perguntou. Eu acendi dançando no ritmo da musica. Senti uma dor na cabeça e percebi que alguém puxou meu cabelo. Me verei desejando morde a vadia.

- Lauren... – falei já devendo imaginar que era ela.

- porque você ta dançando com ela? – perguntou pra Edward. Bufei eu detestava ser ignorada.

- Desculpa, mais o que você tem haver com isso? – perguntou. 


- como assim? – perguntou incrédula.

- ei o que esta fazendo aqui? – perguntou Rosalie.  – vaza o demente. – falou irada.

- entrando. – falou e depois se virou pra Edward. – vamos embora gatinho.

Vi minha vista ficar vermelha eu ia matá-la.

- ta maluca. – perguntou. – vou ficar com a minha namorada. – falou serio. Amei o namorada.

- ah? Namorada? Você me beijou não faz uma hora. – falou frustrada. – Isabella chifruda. – riu me olhando. – você não viu?

- vi. – falei colocando a mão na cintura. – você pulando no pescoço dele e enfiando a língua nojenta que você tem na boca dele mais... ele foi atrás de mim e me contou tudo. – despejei.

Ela olhou mais uma vez pra nos e saiu emburrando algumas pessoas. Virei-me surpresa pra Edward.

- Namorada? – perguntei.

- Você não quer? – me perguntou em um tom decepcionado.

- Claro seu bobão. – falei me jogando pra cima dele e o beijando ele me virou e eu abri os olhos e comecei a rir ai meu deus eu não estava vendo aquilo. Alice e Jasper? Se pegando no sofá?

Sai correndo e pulei em cima dos dois, mais se eu pudesse voltar no tempo não tinha feito isso Alice ia me matar.

Ela se levantou ajeitando o vestido e me olhando com cara de poucos amigos e Jasper não estava diferente.

- Bella... – falou meu irmão me olhando... – eu te amo muito, mais se nos interromper de novo. – ele ficou me encarando. E eu fiz um biquinho. – eu te mato. – terminou.

- Sádico. – falei bufando. – Alice me defende? – perguntei ela deu de ombros.

- é só um aviso. – ela murmurou.

Jasper a puxou pela mão e eles subiram as escadas. Rapidinho meu irmão, isso era de família só se for do meu lado, pensei e ri baixinho.

Pov’s Edward.

Isabella Swan estava tentando me provocar dançando daquele jeito. Só podia eu queria agarra-la e leva-la pra algum cômodo da casa mais eu não queria ir rápido demais eu gostava da Bella de um jeito diferente das outras garotas que eu pegava eu estava tentando me conter.

Horas depois.

Bella bufou se jogando no sofá, Rose tinha acabado de expulsar o ultimo convidado da festa.

- Nossa que horas são? – perguntou.

- Pêra. – disse Rose olhando o celular e sentando no colo de Emmett. Garoto rápido.  – são 4:15 da manha. – falou.

- To com sono. – resmungou Alice escorando a cabeça no ombro de Jasper. Bella bufou pegando uma almofada e jogando forte em Alice.

- Viu? E agora quem vai limpar a casa? – perguntou.

- Vocês que são os donos da casa. – riu Rosalie. Emmett acompanhou a risada dela, eu nunca tinha visto ele tão carinhoso com nem uma garota.

- Alice é minha baixinha favorita. – comentou Bella.

- nossa Bella você é uma gigante. – falou Alice tocando a almofada novamente em Bella. Então ela se levantou e sentou entre mim e Bella.

- Alice sai daqui. – resmunguei. – Serio as vezes eu penso que você só pode ser uma irmã perdida.

- Edward cala a boca. – falou rindo. – melhor Bella cala a boca dele. – disse se escorando em Bella.

- Querem saber? – perguntou Jasper. – eu vou dormir.

Alice se levantou e o abraçou ele foi andando abraçado com ela ate a escada.

- Ei você vão dormir juntos? – perguntou Emmett, as vezes ele é tão tapado.

- Não... – falou Alice. –  Nos não podemos nem subir juntos?. – disse cínica

- Pode, pode. – riu Emmett. – quero ver vocês se separarem depois. - Jasper lhe mandou um olhar psicopata.

- Meu deus vocês nasceram um pro outro. – comentou

- É verdade só vocês dois tem este olhar macabro, me pergunto de que lado da família você o pegou... – murmurou Bella. Todos rimos enquanto eles subiam. Emmett e Rose subiram logo em seguida e Bella pegou uma almofada e colocou sobre meu colo e deitou.

- em fim sozinho. – murmurou enquanto eu mexia em seus cabelos ela se sentou colocando uma perna de cada lado da minha cintura e me beijou. Nos separamos e ela bocejou.

- Alguém esta com sono. – falei rindo.

- Claro. – riu se levantando. – dia de fortes emoções. – ela me puxou e eu não me movi.

- Vamos Edward. – resmungou. – eu quero dormir.

- então vai. – falei sabendo onde ela queria chegar.

- vamos você dorme comigo hoje. – eu me levantei rindo e dando um selinho nela.

- só dormir? – perguntei rindo.

- hoje sim. – falou maliciosa enquanto subia as escadas.

Chegamos ao quarto dela. Eu já tinha entrado ali uma vez, mais como estava escuro não tinha como reparar. Ele era a cara da Bella rosa e branco e delicado... e bem bagunçado. Ela soltou minha mão e foi até o closet dela pegou uma calça preta soltinha e uma regata branca. Ela saiu do quarto logo em seguida e voltou com um pijama nas mãos, ela me entregou.

- é de quem? – franzi o cenho.

- Do Jasper. – ela riu sacudindo a cabeça. – ele vai me matar... – comentou enquanto eu ia até o bainheiro dela.

- Porque? – perguntei enquanto eu fechava a porta.

- ele e Alice estavam quase sem roupa lá. – ela gargalhou. – nunca pensei que iria ver meu irmão nu. – ela fez um som de vomito. – foi nojento.

Sai do banheiro e ela estava deita na cama lendo um livro, me joguei ao lado dela.

- O que esta lendo? – perguntei.

- Gossip Girl. – falou sem tirar os olhos do livro.

- o que? – perguntei.

- é um serie ai... – falou vagamente. Ela largou o livro em cima do criado mudo e apagou o abajur. Ela se deitou e eu passei o braço pela sua cintura a abraçando.

- porque quis ficar comigo? – perguntou se virando pra mim. Era uma pergunta fácil.

- Porque você é a garota mais incrível que eu já conheci. – sorri pra ela que tinha um sorriso nos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;*