A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 20
20º Nascimento.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, gente só tem mais 2 capítulos agora, e eu não vou fazer a segunda temporada apesar de ter adorado a ideia, mais como eu to escrevendo mais 3 fanfics fica complicado pra mim e ia ser difícil postar. e bom o epilogo vai passar anos depois então bom isto é surpresa espero que gostem este capitulo meio que fecha um ciclo e o próximo define o final e então o capitulo final e claro o epilogo.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/20

- estamos indo pra faculdade. – disse Rosalie empolgada, estávamos sentadas no quarto de Rose enquanto os garotos estavam na sala da casa de Rose e ela sorria animadamente.

- eu sei. – sorri – é incrível.

- e o Edward o que pretende fazer? – perguntou Rosalie empolgado na verdade todos nós estávamos.

- Ahhh. - Alice suspirou e arregalou os olhos. - ai – berrou olhamos para ela assustados - Alarme falso. - disse Alice se levantando incomoda eu me contive pra não rir a barriga dela estava enorme era estranho vê-la assim. – eai o que foi? - perguntou. E eu dei um riso baixo uma água correu pelas pernas dela. E ela fez uma careta colocando a mão na barriga.

- Jasper. – chamou Rose apavorada e eu também entrando em pânico.

- respira. – corri até ela em pânico. E fiz a respiração cachorrinho e ela começou a rir.

- Bella isso é ridículo não vou... Aii – ela gemeu e Jasper entrou pela porta. 

- Ai o que eu faço amor? ta sentindo dor? - perguntou. 

- rimou – disse Emmett com a chave do carro na mão. - vamos levá-la ao hospital. - falou.

- Bella. - chamou Edward e nos descemos às escadas Alice gemendo e Rose a mandando respirar cachorrinho que ela insistia em dizer que era ridícula.

Rose pegou o carro de Emmett e Jasper, Alice e Emmett foram no do Jasper. Eu e Edward fomos ao amado volvo dele. Eu tinha ciúmes daquele carro que ele vivia lustrando e cuidando um dia eu acabaria por, por fogo naquele carro.

Eu ri com meus pensamentos sendo puxada por ele pra dentro do carro peguei meu celular.

Suspirei digitando o numero dos meus pais demorou até a secretaria deles atender.

- Rápido Julia meu pai ou minha mãe. - berrei Edward se assustou e riu.

- Calma Bella já vai... Alô – disse minha mãe com certeza tirando o telefone da Julia.

- Rápido! – apontei pro carro de Emmett olhando Edward - Mãe a Ali ta indo pro Hospital ganhar Bebe.

- as gêmeas vão nascer? - perguntou me fazendo revirar os olhos.

- sim mãe... Rápido pro hospital ouviu? - disse desligando

- amor parece que você vai explodir – falou Edward.

- é estresse. - falei olhando o carro de Jasper que estava a nossa frente.

- o Emmett devia estar em desespero pra deixar Rose dirigir o carro dele. - ele disse olhei para ele pasma.

- Não me deixaria dirigir seu carro? - perguntei em estado de choque.

- claro que não. - ele disse como se fosse obvio.

- hoje você vai dormir com os cachorros Edward. - ele fez cara de confuso.

- Bella não temos cachorro e eu não morro com você só durmo lá quando você pede... - comentou.

- exatamente. – falei e ele me olhou assustado. Estacionamos perto do carro de Jasper e ele abriu a porta pra mim.

- Bella anda logo. - ele disse quase correndo.

- Edward o filho não é seu – eu disse - imagina quando for os nossos - eu comentei baixinho ele parou me fazendo bater nele. - ai Edward não para assim.

- o que você disse? - ele estava com os olhos arregalados.

- que o filho não é seu! Ai meu deus ou é? - falei pronta pra bater nele.

- não depois disso. - falou pegando minhas mãos. 

- imagina quando for os nossos? - perguntei meio assustada.

- exatamente. - ele disse sorrindo.

- é... mais foi em tom de brincadeira. - eu disse ainda olhando ele agora com uma sobrancelha erguida.

- Bella qual a sua aversão a casamento e a ter filhos? – perguntou chateado.

- Edward eu não tenho problemas com isso daqui mais o menos um ano a gente resolve isto ta legal? A gente é novo tem muito tempo, tem faculdade... – falei e ele me abraçou.

- Bella você é a única ração pela qual eu quero viver. - ele disse a voz baixa por ser estar sendo abafada pelo meu cabelo eu suspirei.

- Edward?! - ele se afastou e eu fiquei olhando ele – não vai me perder, não vou te perder... Qual é seu medo? – perguntei.

- de você acabar por sair correndo. - ele riu e eu fiquei fitando ele. – Bella eu amo você. – ele me encarou. – eu não sei como estar sem você...

- Edward aqui não é lugar pra falar sobre isto... e eu te quero mais que tudo... – Rosalie passou por nós.

- Isabella! Eu não acredito que esta aqui a Alice esta na mesa de parto – disse.

- vamos lá. - falei sorrindo pra Edward. Ele pegou minha mão e depositou um beijo onde estava o anel de compromisso.

- eu te amo Isabella. - ele disse. “Eu te amo Edward Cullen” eu disse pra mim mesma. Sorrindo ainda pra ele.

Jasper andava de um lado pro outro meu deus ele não tinha que entrar junto?

- Mano o que faz aqui? Não tinha que entrar junto? - perguntei o abraçando.

- claro que eu tinha que esta lá mais você acha que Alice deixou? Ela falou que no meu estado eu iria desmaiar. - falou bravo. Eu ri

- não me parece surpresa. - eu disse rindo baixo e o abraçando mais – não acredito que vocês estão casados e que vão ter bebes. - eu disse chorosa.

- que foi Bella? - ele disse colocando a mão no meu cabelo.

- sinto falta dos nossos momentos. - eu o confessei então ele riu baixinho no meu cabelo.

- eu sinto a sua falta pirralha – falou.

- cala sua boca você é mais velho por 3 minutos. - falei – eu te amo maninho e fico super feliz que esteja com a Alice.

- Não acredito nisso! - ele riu e o medico passou pela porta.

Olhei em volta Emmett estava abraçada a Rose, Edward estava sentado na cadeira me olhando ele parecia perdido. Meus pais agora estavam passando pela porta e olharam o medico que estava com a expressão seria.

- os bebes estão bem duas meninas lindas... Bom quando a sua mulher ela esta muito cansada – ele ficou serio. - ela desmaiou mais já foi encaminhada ao quarto. - ele disse nos olhando com calma. Jasper então eu olhei pra ele que olhava um ponto fixo.

- Calma Sr. Swan sua mulher ira ficar bem quer ver suas filhas? - perguntou ele acenou levemente com a cabeça. E nos fomos ver os bebes enquanto ele nos deixou com uma enfermeira. Olhamos pelo vidro e vimos 3 bebes um devia ser de outro casal pois tinha um homem ali que estava babando no vidro.

Ali tinha duas bebezinhas encantadoras mexendo as mãos sorri que nem uma idiota. Ai meu deus eu era tia. Alguém passou os braços pela minha cintura.

- Imagina quando forem os nossos. - disse Edward repetindo minhas palavras. Meu pai engasgou e eu tive uma crise de risos. Meu pai me olhou serio.

- Isabella.. - bufei o cortando.

- não é hora pai. - minha mãe pegou a mão dele olhando os bebes.

- Ais Charlie me lembram tanto deles. – disse minha mãe quase chorando.

- parem estão estragando o momento do Jass. - resmunguei me virando pra Edward.

- Isabella não enche. – respondeu ela brava eu somente revirei meus olhos. Depois de algumas horas dentro daquele hospital eu já estava tendo claustrofobia e quando nos chamaram pra entrar no quarto de Alice eu quase tive um piti. Jasper já estava lá dentro. 

Quando entramos Jasper estava com um bebe no colo e Alice com o outro ela parecia cansada ela me fuzilou.

- Ah você voltou. – praticamente gritou e eu suspirei. – não me venha com desculpas...

- Não me deixaram entrar – falei e os olhos dela brilharam. – Olha Britanny olha a titia. – abri a boca em choque.

- Britanny? – perguntei. – a menina do seriado? – perguntei.

- Ah eu amo esse nome. – fui até o lado vendo a pequena menina que dormia no colo da Alice. Meus olhos se encheram de água.

- ai meu deus como ela é linda. – ri. – como vocês as diferenciam? – fui até Jasper vendo à outra Bebe tão linda também, claro as duas eram idênticas.

- antes de elas nascerem eu pedi pra Jass mandar fazer uma pulseira pequena e delicada com um B. e um H. – falou.

- H? – falei confusa.

- Hellena. – eu fiz um beicinho.

– Jass me deixa pegar? – ele riu e me deu Hellena ela abriu os olhos verdinhos igual ao meu e o de Jasper. – Olha ela herdou os olhos dos Swan. – falei rindo. – cadê Papai e Mamãe? – perguntei. – Rose e Emmett? – perguntei  novamente.

- eles foram até a lancheria comer algo. – falou Jasper paparicando Alice.

- Bella eu sou mãe. – falou Alice com os olhos brilhando.

- e quando vocês vão casar? – perguntou Jasper para mim e Edward eu abri os olhos pasma.

- quando Isabella resolver que eu sou o cara certo. – disse Edward com um suspiro. Alice olhou para mim e eu li em seus olhos o que ela queria dizer em voz alta.

- quem não é o cara certo pra que? – perguntou Rose e Emmett entrando no quarto.

- Bella não me quer – disse Edward e todos riram. Hellena se mexeu em meu colo e pegou meu dedo de leve e voltou a dormir. – ela é tão fofa.

- agora me de Hellena que eu quero pega-la. – disse Rose rindo.

- Rose nós temos que ter os nossos! estamos casados há meses e você nem tocou no assunto. – falou Emmett sorrindo eu balancei a cabeça negativamente.

- ursinho – repreendeu Rose. - falamos, ou agimos mais tarde. – piscou.

- poxa gente – disse Alice – olha a pornografia ai na frente dos meus bebes  - completou rindo. Sorri me virei pra Edward.

- tudo mudou estamos crescendo e vamos enfrentar isto junto não é? – ele sorriu minimamente.

- é juntos. – ele falou um pouco chateado e eu selei nossos lábios.

- eu te amo. – murmurei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amanha eu posto o penúltimo capitulo Beijos ;*