Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 2
Capítulo 2:Casualidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/2

–Bom dia,em que posso ajudá-lo?-perguntou a recepcionista do hotel educadamente.

–eu tenho uma reserva no nome de Uemura Sasuke.-se encostou no balcão. A moça conferiu no computador e lhe entregou a chave.

– Aqui está.Seu quarto é o número 405 no quarto andar.

–obrigado.-foi em direção ao elevador,apertou o botão e entrou. Assim que achou o seu quarto,virou a chave e viu o imenso quarto que James havia lhe reservado. O quarto era de cores neutras,cama de casal,uma TV de plasma,e no banheiro,uma banheira de hidromassagem. Ao lado um chuveiro,e a pia revestida de ouro. Para quê tudo aquilo? Quantos era a fortuna que James havia pagado naquilo para ele? Aliás,ele precisava de tudo isso? Voltou para o quarto,abriu sua mala,pegou uma toalha e separou sua roupa. Deixando-as em cima da cama. Foi tomar um banho,vestiu um roupão,escovou os dentes e voltou novamente para o quarto. Vestiu a roupa e se deitou. A viagem foi longa e cansativa,merecia descansar.

[...]

Novamente se ouvia passos,não uma,mas várias.

–Como foi sua noite?-perguntou Isao ao raptado.

–huuum,huum- resmungava.

–esqueci de tirar o pano da sua boca.-foi até ele e tirou.- não vai mesmo me contar onde está Yama?

–se eu disser,você vai me deixar livre e não me meter mais nisso?

–eu sabia que você sabia.-ironizou.- deve estar com fome não?- tirou a venda de seus olhos.- como eu sou bonzinho,eu trouxe algo para você.

–não está envenenado,está?-perguntou desconfiado.

–eu até poderia ter envenenado,mas seria burrice da minha parte matar você,que aliás,é um instrumento muito importante para minha busca.-pegou um pão com geléia.-coma,beba esse leite e me conte. Vou esperar lá fora.- Saiu para fora. Um dos guardas de Isao ficou para dar o alimento ao homem.

–alô?-na outra linha

–Orochimaru,eu achei quem eu precisava.

–quem?

–um antigo servo de Yama. Eu o seqüestrei. Estou apenas esperando ele recuperar as forças deles para me dizer onde aquele maldito está.

–não acredito que vá conseguir muita coisa.-disse sério.

–pois eu estou confiante. Assim que obter uma resposta positiva,eu te retorno.

–ok.-desligou. Deu mais um tempo e voltou.

–agora me diga onde está Yama.

–tudo bem. –cedeu.-Ele foi para Londres, Inglaterra. Lá está sendo um negócio lucrativo para ele. Sabe como funciona o tráfico,não é mesmo?

–sim,eu sei,mas quanto tempo ele está lá?

–há mais ou menos 2 meses.

–droga!-murmurou.- você teve sorte,rapaz. Se você não tivesse me contado,você perderia sua vida. Tem família,não tem?

–sim,são pedras preciosas para minha vida.-garantiu.

–foi uma boa escolha,garanto.

–mas eu traí meu patrão.-veio-lhe um ar de desespero.

–não se preocupe. Eu vou acabar com ele,antes mesmo de você ser morto por ele.

–mas ele me deve uma grana alta por vários serviços que eu fiz para ele.

–sério?

–sim. Graças a mim,ele tem vários contatos com chefões do tráfico pelo mundo inteiro. Eu já arrisquei minha vida por ele. Por isso ele me deve.

–assim que eu conseguir matá-lo,eu recupero a grana pra você.Solte-o.- Um dos guardas o soltou. Mas antes que ele pudesse sair correndo,Isao o segurou pela gola da camisa.- se você ousar contar para alguém do ocorrido,eu mato não só você,mas a sua família também.- o homem se assustou com o que Isao disse.

–não se preocupe,vou ficar calado.-Os guardas o botaram dentro do carro,ele instruiu os guardas e mandou-os levar o homem embora. Isao entrou para dentro do seu carro e ligou novamente para Orochimaru.

–ele está na Inglaterra.

–o sujeito disse exatamente aonde?

–não,por isso mesmo que retornei,eu disse que retornaria.

–o que quer que eu faço?

–descubra a localidade do cretino.

–pode deixar,mas quero minha parte.-pediu.

–você sabe que pago bem. Agora vou ficar por aqui mais alguns dias e volto para Tokyo. Espero que até lá você me dê respostas.

–pode deixar.-desligou.

[...]

–Uf,que tédio!-se revirava sob a cama,com uma revista de moda na mão. Buscava algo para fazer,já que não podia sair de casa. Levantou-se e foi até a imensa janela do quarto. Deu de cara com a piscina. Olhou fixamente para o mesmo,e correu para pegar o biquíni e se trocou. Foi até a piscina e deu um mergulho. Nadou,nadou,nadou. A água estava geladinha,ótimo para aquele dia quente e abafado. Assim que saiu,Kintaro apareceu na sua frente.

–eu achei que tivesse ido com meu pai.-fez uma cara de surpresa.

–não,ele me deu uma folga,mas já estou de volta.-se curvou e se retirou. Sakura pegou a toalha que estava em cima da cadeira e se enxugou. Voltou para o quarto,tomou um banho rápido e colocou um short e uma blusinha regata. Olhou para o celular que estava em cima da penteadeira e resolveu ligar para Naruto.

–Yô,Sakura-chan!- a voz animada de naruto fez Sakura se sentir melhor.

–oi Naruto-kun,como está?

–bem,bem. E você?

–na verdade não muito.- Sentou na cadeira em frente à penteadeira.-eu estou de castigo.

– o que você aprontou dessa vez?

–Eu briguei com a Karin num evento que meu pai foi.

–mas em compensação deu alguns cascudos nela,não é mesmo?-Sakura riu.

–sim,eu dei. Mas enfim. Como vão as coisas.

–aaah...-não sabia o que falar.- eu arranjei um emprego...

–sério?isso não é bom?

–sim,mas é um emprego..digamos que..bizarro.

–bizarro?por que?

–eu tenho que me vestir de mascote de um super mercado!

–hahahahahahahaha- riu freneticamente.- não acredito nisso!

–não estou brincando,Sakura.

–pelo menos ninguém vai ver seu rosto,ué!

–é duro a vida de pobre...-resmungou,ela riu.

–não queira ter minha vida. Acredite,é um tédio.

–não sei porquê diz isso!-bufou- tem todo o dinheiro do mundo,o que te falta?

–me falta sair de casa e ser independente!-desabafou.- às vezes acho que sou um incômodo ao meu pai.

–Sakura,não fique assim! Eu sei que o coroa é chato...mas no fundo ele só quer o seu bem.

–todos dizem isso. Mas sei lá,ele parece que fica repulsivo com a minha presença.Como se eu fosse um estorvo na vida dele.

–você já tentou experimentar chegar nele e perguntar qual o motivo dele ser assim com você?-ela parou para pensar.

–acha que deveria fazer isso?

–claro! Chega nele e pergunta: “pai,qual é o seu problema comigo? Por que não me dá atenção?” e o resto é com você.

–bom..vou tentar.Mas tenho que esperar ele chegar da viagem.

–onde ele foi?

–Osaka. Volta em uma semana.

–deveria aproveitar e curtir um pouco.

–eu sei,mas ainda estou de castigo! Ele colocou a Junko,Kintaro e mais os guardas da casa pra me vigiarem. Só ontem que fugi com a Ino pra uma balada.

–não creio!-riu.

–eu encontrei a Karin. Como eu havia bebido,eu humilhei ela.

–como?

–dancei no pole dance. Só por vingança.

–mas o que ela fez de verdade?

–ficou com o Sai.-Naruto ficou quieto.-acredita nisso?

– Sakura,vou ter que desligar,o meu vô ta enchendo meu saco.-desligou.

–tchau né!-olhou para o celular e o desligou também.

[...]

Já estava anoitecendo. Sasuke acordou e viu pela janela que o sol estava se pondo. Olhou para o relógio.

–19:22,é melhor eu me levantar.- Foi até o refeitório do hotel. Comeu e decidiu dar uma volta por Tokyo.Não foi muito longe para não se perder. Era a primeira vez que estava no país natal de seus pais. Mesmo criado no EUA, seus pais sempre ensinava ele e seu irmão mais velho a falar japonês.Ele era bilíngüe. Conheceu algumas lojas,comprou algumas coisas que poderiam ser úteis e foi em um restaurante para experimentar alguns alimentos. Depois de horas rondando,voltou para o hotel. Assim que pisou os pés no quarto o telefone tocou. Pegou-o em cima do criado mundo e atendeu.

–alô?

–sou eu,James. Como estão às coisas por aí?

–até agora,normal.-falou indiferente.

–gostou do seu quarto?

–sim,apenas achei exagerado.-Abriu a porta de vidro que dava para a sacada e se apoiou na barra de ferro.

–exagerado?

–aham. É luxuoso demais para quem está aqui com uma missão de assassinar alguém.

–hahahahahaha-riu James.- você fará um enorme favor à mim. Aproveite,estou pagando esse hotel caro com um enorme prazer.

–se prefere assim então...- não quis mais discutir.

–melhor que aquele apartamento-lixo que vivia.-zombou. Sasuke não gostou.

–quer parar?

–desculpe. Meu informante tem um recado para você: ele está com Isao em Osaka. Eles estão procurando um devedor lá,mas descobriram que ele está na Inglaterra.

–e eu com isso?-revirou os olhos.

–esse detalhe é importante,Sasuke. Isao está indo para o aeroporto neste exato momento atrás do homem. E tem previsão para voltar só semana que vem. Assim que ele voltar,eu dou um jeito de você entrar naquela casa se apresentando como segurança.

–Tudo bem. Esperarei.

–Aproveite para conhecer mais a cidade nesse tempo livre. Tenho que desligar.-antes mesmo que James desligasse,Sasuke fez uma pergunta.

–espere! Qual o tempo previsto para eu consegui o que deseja?

–vai depender muito! Creio que em um ano consegue.-falou calmamente.

–Tudo isso?!-espantou-se.- Eu tenho coisas à fazer!

–que tipo de coisas? Estou lhe pagando o dobro do que qualquer um pagaria pelo seu serviço!-reclamou.

–não estou falando disso! Tenho assuntos pessoais para resolver.

–Você escolhe Sasuke: ou faz o serviço para mim e estará livre da justiça,ou pare agora mesmo e vá para a cadeia.-desligou na cara dele.

–Imbecil!-olhou para o telefone e o jogou na cama.Suspirou. Olhou para a cidade iluminada. Bateu uma leve brisa em seu rosto,causando-lhe arrepios. Conseguiu acalmar um pouco a sua fúria instantânea .Até que era uma boa sensação. Decidiu sair novamente,quem sabe,em um bar por perto.

[...]

–Sakura,vamos fugir hoje de novo?-perguntou Ino pelo celular.

–está maluca?

–não,é sério!

–não sei...prefiro não arriscar.

–seu pai está de viagem,aproveita!

–mas Kintaro está aqui. Se ele souber que não estou em casa,ele me deda!

–faz o seguinte: fala pra Junko que está se sentindo mal,e que quer ir ao hospital.Na certa Kintaro ou Tan vai querer te levar. Dê a desculpa de que quer ir sozinha por questão de privacidade. E assim,nos encontramos perto do Shopping Centro.

–hum...-pensou.- tudo bem. Que horas?

–lá pelas 21:00hs.

–Ok,qualquer coisa te ligo.-desligou seu celular. Colocou uma outra roupa e foi até Junko.

–que foi querida?-perguntou a mesma,enquanto cortava cenouras.

–Junko,eu não vou comer aqui hoje.

–por que?

–eu vou pro hospital.

–você está bem?-ela tentou medir temperatura de Sakura,mas a mesma revidou.

–estou com problemas estomacais.-mentiu.-quero ir ao médico!- resmungou.

–vou pedir para Kintaro te levar.-deu as costas,mas Sakura a impediu.

–eu quero ir sozinha!

–menina!você vai aprontar né?-cruzou os braços,desconfiada.

–claro que não!está doendo!

–então por que não quer que Kintaro te leve?

–privacidade.

–privacidade?

–sim. Não quero fazer ele esperar por mim. E não vou me sentir à vontade com ele ao meu lado. Prefiro ir sozinha de taxi.

–bom,se é assim...-não queria deixar ela ir,mas acabou cedendo.

–obrigada Junko,vou pegar o que preciso no quarto e vou pegar um taxi.- Foi para o quarto. Pegou o celular e mandou mensagem para Ino,dizendo que deu certo e que já estava indo. Tomou um taxi e encontrou Ino.

–Pra onde vamos,Ino?-andava com ela ao seu lado,com passos apressados.

–Tem um bar muito legal aqui.-Sakura se pôs em sua frente e a segurou pelos ombros.

–eu não quero beber de novo.Tenho medo de chegar em casa e me descobrirem!-ficou pálida só de imaginar as broncas de Junko,e do seu pai.

–Relaxa Sakura,você não precisa beber todas. A gente vai no bar,pede algumas só e jogamos papo furado.-falou desencanada.

–como assim?você faz eu arriscar a minha pele pra jogar papo furado?

–ai Sakura,claro que não! Lá tem sinuca,máquinas de jogos...é um ambiente legal. Estilo anos 20 misturado com anos 60,mas com toque moderno.

–eu não quero saber se o ambiente é estilo dos anos 20 ou 60 Ino!

–Confia em mim,ok?-pegou em seu ombro também e olhou nos fundos de seus olhos. Sakura se rendeu. Andaram até o bar.A fachada era discreta,pouco luminosa. Entraram.Sakura até que gostou do ambiente,Ela se admirou pelo jukebox que havia no local.era moderno,mas com o design bem antigo.Colocou Help dos Beatles,apenas para testar. Até que gostou da música. Um rapaz que bebia no balcão,olhou surpreso para Sakura,que dançava com Ino,alias,a forçava.Ino estava ficando roxa,de tanto constrangimento.

–“que ridículo!”-pensou.Tomou outro gole de whisky. Assim que a música acabou as duas se sentaram. Sakura sentou-se ao lado daquele rapaz,sem perceber sua presença.Falava e ria ao mesmo tempo com Ino.

–sua louca! Só paga mico!-reclamou Ino rindo.

–é só pra fazer a fuga valer à pena.-ajeitou o vestido branco florido e colocou sua bolsinha de tira colo na lateral de seu corpo,para se sentir mais a vontade.

–Quero um drink bem gelado!-pediu Ino.-tá valendo qualquer coisa essa noite!-gargalhou.

–Eu quero um coquetel de morango.

–Sakura,seu pai volta quando mesmo?-Ino tentou puxar assunto.

–semana que vem.Espero...

–se você não estivesse de castigo,poderia dormir em casa.

–eu até poderia pedir para Junko,creio que ela até se arriscaria por mim,mas é pedir para ter o pescoço cortado...sabe como é né?

–e tem o mordomo ainda,não tem?

–sim,o Kintaro. Eu gosto dele,mas ele não é totalmente confiável para isso,ele é muito fiel ao meu pai.

–eu até agora não sei qual é a profissão do seu pai,Sakura..somos amigas desde o jardim de infância.-Sakura ficou sem jeito.O único que sabia da verdade era Naruto.

–ele é político e é sócio de uma empresa de marketing.-abaixou a cabeça.Ajeitou o cabelo,olhando para os lados,até que notou a presença do rapaz,que tomava seu copo calmamente.Seu olhar parecia distante. Por um segundo o achou muito atraente e voltou seu olhar para Ino,com medo dele notar suas olhadas.

–Aaah,sim.Ele é o que na política?-perguntou interessada.O barman trazia os pedidos das duas.Sakura pegou seu coquetel e tomou um gole pelo canudo antes de responder.

–não sei,ele não me fala sobre o trabalho dele.-sua fisionomia era séria.Bebeu outro gole.-Isao...o que está fazendo agora?-pensou um pouco alto,o suficiente para o rapaz ao seu lado escutar.

–“que interessante...estou ao lado da filha de Haruno Isao...eu deveria falar com ela ou deixar quieto?”-ficou em dúvida.Mas por precaução não falou nada.

–Ino,e você e o Gaara?-mudou de assunto.

–ah,estamos naquele “chove e não molha” sabe?-falou num tom desanimada.-As duas se calaram.Até Ino perceber a presença do rapaz também.Cutucou a amiga com o braço e cochichou:

–menina que gato!- em um suspiro.

–nem se fala! –riu.Não deu muito tempo,o rapaz deixou o dinheiro em cima do balcão e foi embora.

[...]

–Sasuke?-James pelo telefone.

–ótimas notícias,acabei de esbarrar com a filha do Haruno.-disse,um pouco animado.Deixou o telefone entre o ombro e a cabeça para pegar uma água no frigobar.

–Filha de Isao?-surpreso.

–sim,ela estava com uma amiga no bar que coincidentemente eu estava. Ela deixou escapar o nome do pai.

–que bom!

–sim,agora só falta esperar o cara voltar pra Tokyo.- sorria vitorioso.

–ele já deve estar quase chegando em Londres,ou já deve ter chegado.É só ter mais um pouco de paciência.

–tudo bem,esperarei.

–Qualquer coisa me ligue,até mais.

–até.-desligou.

[...]

–Sakura,que horas são?-perguntou Ino saindo juntamente com Sakura do bar. A mesma pegou seu celular e viu.

–Ino,já são quase 23:00hs!-espantou-se.

–meu Deus! Vamos embora Sakura.

–sim,vou daqui,amanhã me liga.-deu um abraço na amiga. Se despediram e Sakura pegou outro taxi.

[...]

–Isso é hora de chegar,mocinha?-perguntou Junko,com camisola,de braços cruzados na porta da casa.

–desculpa Junko.-disfarçou colocando a mão no estômago.- Tinha um monte de gente lá,e tive que esperar até agora pouco para me atenderem.

–o que o médico disse?

–disse que foi algo que comi durante o dia.Eu tive reação. Eu tomei um remédio lá mesmo e disse que amanhã eu estaria bem. Se não melhorasse,era pra voltar.

–aah sim.-Fingiu acreditar.-tudo bem.-beijou a sua testa.-descanse bem,se amanhã não melhorar,eu peço pro Kintaro te levar.-Sakura foi até o quarto.Tomou banho para dormir e se deitou.Logo o sol nasceu,e só se ouviu um estrondo da porta de seu quarto.

–Acorda Sakura!-Junko entrou que nem furacão e arrancou a coberta fina de Sakura.A mesma se assustou.

–O que foi Junko?

–O que foi? Menina fala a verdade! Você saiu com a Ino não foi?-Junko falava alto.Sakura se ajeitou na cama e pediu para a mesma abaixar o tom de voz.

–do que está falando?-se fez de desentendida.

–Sakura,eu sou muito legal pra você,mas não abusa!-disse sem paciência.- você não me convenceu ontem quando disse que queria ir pro hospital sozinha.Quando chegou que te dei beijo na testa,pude sentir cheiro de bebida alcoólica.Fala a verdade Sakura!-ela exigia explicação.Sakura começou a gaguejar,sem saber por onde começar.Fechou os olhos,soltou um suspiro e abriu a boca pra falar algo.

–bom...Ino queria que eu conhecesse um bar de um amigo dela que inaugurou-mentiu.-e como ela não queria ir sozinha ela me chamou.

–bar? Inauguração?

–sim Junko.Mas eu não fiz nada de errado! Lá estava vazio por causa do horário,a única coisa que fizemos foi dançar uma música dos Beatles e bebemos só uma.

–foi uma ou foi várias?

–eu só bebi um coquetel.A Ino também foi só uma bebida.E ficamos jogando conversa fora,mas nada demais!

–Sakura...o que vou fazer com você?-ela se sentou na beira da cama,preocupada.-Eu até deixaria você ir se me pedisse.Mas sabe que se o Kintaro ou outros membros que trabalham aqui descobrirem,nós duas estamos ferradas!pois eles dirão para seu pai.

–eu sei...-abaixou a cabeça.-eu juro que agora vou ficar quietinha,até meu pai voltar!-juntou as palmas das mãos.-e já vou conversar com a Ino pra ela não me chamar mais pra fugir.

–não minta mais para mim,tudo bem?-afagou a cabeça dela,ela apenas assentiu.Junko se levantou.- vá tomar seu café,já está na mesa.-saiu primeiro. Sakura lavou o rosto e foi comer.

[...]

–poderia trazer o café da manhã no meu quarto?.....obrigado.-colocou o telefone no gancho.Acabara de sair do banho.Ajeitou o cabelo na frente do espelho e se vestiu.Foi até a varanda de seu quarto.Era linda a vista que tinha.Mas logo veio as questões em mente: por quê James estava pagando ele para matar Isao? Que passado os dois tiveram para James ter tanta raiva dele?De fato tinha que admitir,nunca recebera uma proposta dessa,de se passar por guarda.E ainda de “brinde”,um quarto de um hotel cinco estrelas.Em meio à devaneios,o serviço de quarto chegou e trouxe o seu café da manhã.Ele tomou calmamente e foi para a rua. Andou,entrou em algumas lojas apenas para passar as horas.Quando deu por si,já estava na hora do almoço. Parou em um restaurante qualquer e almoçou.Depois foi conhecer um game (casa de jogos) que tinha dentro do shopping centro.Lembrou um pouco de Las Vegas,mas jogou uma moeda em uma máquina de pegar brindes,e não conseguiu.Persistiu,jogou mais uma moeda.Também não conseguiu.Chutou a máquina e jogou a última moeda.Resultado: conseguiu um travesseiro temático do anime “one piece”.Bom,pelo menos conseguiu algo.

–“então é por isso que se viciam fácil em jogos....”-pensou.De fato,qualquer jogo que vale dinheiro é viciante para qualquer pessoa.A pessoa se consegue uma vez,quer conseguir sempre.E quando não consegue,tenta até conseguir.E quando dá por si,perdeu todo o dinheiro que tinha.Era uma droga divertida,porém arriscada.Outras pessoas não só perdem o dinheiro,mas por causa do vício perdem a família,os amigos,trabalho,tudo!Foi para outro jogo.Um simulador de corrida.Jogou duas rodadas.Em seguida,foi para um simulador de tiros,aqueles jogos que matam zumbis.Cansou e decidiu rodar as ruas de Chibuya. Se arriscou um pouco em ir mais longe.Mas ele era esperto,iria conseguir voltar.Entrou numa loja de CD’s.Nas prateleiras de lançamentos tinha fones para escutar algumas musicas dos lançamentos.Ele colocou um em seu ouvido e escutou enquanto lia o verso da capa de uma cantora.Achou a voz dela bonita,mas não grande coisa.Foi na parte de filmes e comprou alguns para assistir,só para distrair,já que não iria fazer nada a semana inteira,enquanto Isao não voltasse pra Tokyo.

Alguns dias depois...

***Londres-Inglaterra***

Yama estava jogando poker em um cassino com alguns desconhecidos.Seus guardas estavam a alguns metros de distância dele.Por de trás dos óculos de sol ficou surpreendido quando viu Isao.

–Haruno!que prazer em revê-lo.-se ajeitou na cadeira,e pediu para que o grupo de desconhecidos se retirasse.-a que devo a honra de sua visita?-fez um sinal para um de seus guardas dar-lhe um cigarro e acendê-lo.

–eu vim do Japão atrás do que me deve,Yama.-se apoiou na mesa.-aliás,você não esqueceu do nosso trato,esqueceu?

–claro que não!-disse sério.-eu sei que lhe devo muito.E gostaria muito de saber como soube que estava aqui?

–fontes.Agora me diga uma coisa: quando vai me pagar?faz muito tempo que espero por essa grana.

–eu sei que veio aqui para me matar.-tragou o cigarro e soltou a fumaça,cruzou as pernas e tentou relaxar na cadeira.-eu não quero que aconteça isso,mas eu sei que mesmo que eu lhe pagar,você vai sumir com as minhas impressões digitais.-zombou.

–como advinhou?-sarcástico.Yama voltou a ficar sério.

–Eu sei que o nosso passado não foi dos melhores,até porque éramos amigos.Mas entenda o meu lado...-se levantou e começou a andar.-eu perdi muitas coisas depois que comecei com a dívida,por isso vim para Londres,para tentar a sorte.

–eu não quero discutir sobre isso.Apenas dê-me o que deve e vou embora,sem relar um dedo em você.-voltou à posição normal,com as mãos no bolso da calça.Ajeitou seu óculos enquanto Yama lhe rodeava.O mesmo parou atrás de Isao e falou em seu ouvido.

–eu só lhe pago se sobreviver.-os dois tiraram as armas escondidas sob as vestimentas e começaram a trocar tiros.Quem estava no local saíram correndo com os barulhos de tiros.Isao e Yama trocavam muitos tiros,e os capachos também.Alguns deles morreram,outros levaram tiros na perna,no braço,nos ombros e por fim,ficaram no chão,debilitados.Quando sobrou apenas Yama e Isao,Isao ficou frente à frente com Yama,que estava com um tiro de raspão na perna,e um tiro no estômago.

–he.-soltou um riso.-é assim que me paga por ter te ajudado,não é?-uma mão foi em seu estômago,já enfraquecido.Perdia muito sangue.Isao estava com um tiro no braço e alguns arranhões no rosto.Ele ainda lhe apontava a arma.-não queria esse fim.-foi atirar,mas sua arma estava descarregada.-droga!-começou a se desesperar.Apertava o gatilho desesperado.

–além de trouxa,é burro!te vejo no inferno.-deu um tiro em seu peito.Yama caiu no chão,ofegante,dando seus últimos suspiros.Isao se aproximou do corpo.Yama o olhava,como pedido de socorro.Sua boca soltava sangue.Quanto mais tossia,mais sangue saia de sua boca.-me fale onde está o dinheiro.

–seu traíra!-sua foz estava enfraquecida.-eu disse que iria me pagar,não precisava disso.Mas já estou velho,cedo ou tarde eu sei que viria até mim.-virava a cabeça de um lado para o outro,em busca de ar.A dor estava insuportável.Gemia,gritava de dor.

–desembucha! Onde está o dinheiro?-sem paciência.-Yama pegou uma chave de seu bolso,com muita dificuldade e lhe deu.

–no banco.A senha da caixa é 13975.-Por fim,faleceu.Isao pegou um pano do paletó que usava e cobriu o rosto do antigo parceiro de tráfico.

–meus pêsames.-Foi para o carro.Deixou seus guardas lá.Chamou uma ambulância para ir ao local.Mais tarde buscaria os caras na cadeia.Chegando no banco,pediu para uma funcionária deixar ele ir até o cofre pessoal,onde as pessoas pagavam um preço para guardarem dinheiro,objetos e pertences valiosos para o banco guardar.Isao colocou a chave no número que a chave indicava,e pegou a maleta.A maleta tinha senha.Foi só rodar até os números correto e a maleta se abriu.-que maravilha!-sorriu vitorioso.-muito obrigado.-agradeceu a funcionária e foi para um hotel.No dia seguinte,o que ele previa aconteceu: seus guardas foram capturados,porém estavam no hospital.Ele foi resolver na delegacia pagando uma fiança.Assim que todos tivessem altas regressariam ao Japão.

Mais alguns dias se passaram,todos eles estavam já no aeroporto.

–Orochimaru?contate o rapaz que me passou as informações e peça o número do banco dele.Estarei depositando o valor que Yama devia para ele.

–pode deixar.Conseguiu achar Yama?

–não sua anta! É óbvio! Eu o matei.

–você cumpre mesmo com suas palavras,estou surpreso!

–faça o que te pedi.Estou voltando para o Japão agora.-ignorou a emoção de Orochimaru.

–até breve.-ele desligou o telefone público do aeroporto.

[...]

Estava quase anoitecendo em Tokyo.Junko foi até o quarto de Sakura e a chamou.

–Sakura-chan.-Junko bateu na porta.Sakura estava no meio de seu alongamento.

–o que foi?-gritou.

–tem alguém te chamando lá fora!-Sakura abriu a porta.

–diga que estou indo.

–ok.-se retirou.Sakura foi até o espelho e deu uma olhadinha.Ela estava com um short cinza,uma blusinha rosa por baixo,uma blusa (de manga, própria pra ginástica) cinza também por cima,e o tênis.Foi até o portão de sua casa.Estava ele,encostado em seu jeep preto.

–yo,sakura-chan!-cumprimentou,apenas fazendo um sinal com sua mão.Com a cara mais lavada do mundo.Sakura sentiu repulsa ao vê-lo.-quanto tempo.-sorriu.Ela se aproximou.Deixou bem estampado que não estava feliz com sua visita.Deu-lhe um tapa bem pesado.Ele colocou a mão no rosto,sem entender.-o que eu fiz?

–o que você fez?-irônica.- apenas me traiu,só isso!-colocou a mão na cintura,a outra tirou a mecha do rosto,raivosa.

–como assim?

–Sai,não seja sínico.A Karin me disse que você me traiu com ela.

–e você boba acreditou?-ele se aproximou,na tentativa de convencê-la.Ela cruzou os braços e tentou não encará-lo.-Sakura,eu não te trairia ,juro por Deus!ainda mais com ela.

–como posso acreditar?Eu fiz escândalo em um evento que meu pai estava num hotel,um vexame! Eu sai aos tapas com ela,porque ela simplesmente me disse que ficou com você.

–ela é louca!Você sabe disso!

–quer saber?Eu não vou acreditar mais em você!-deu as costas,mas Sai a impediu apenas dizendo algo.

–foi o Naruto.-ela voltou a olhá-lo.-ele me empurrou pra ela.

–então você confessa que ficou com ela.

–olha,eu estava bêbado ok? Eu não lembro de nada,ele me contou depois o que houve.A única coisa que eu lembro é que ele me levou em um lugar estranho e me trancou com a Karin.

–como ele pôde ter feito isso se ele é o meu melhor amigo,Sai?

–melhores amigos não existem Sakura.

–vai embora!

–o quê?-indignado.

–se for pra ofender meu amigo e dizer mentiras é melhor acabarmos por aqui.-apontou para o carro.Sai desistiu de discutir com ela.entrou no carro com raiva,batendo fortemente a porta e deu partida.Sakura entrou como um furacão na cozinha.

–Junko!

–o que foi Sakura?-ela a olhou assustada.Estava preparando a janta.

–eu preciso sair para resolver algo.

–você sabe que não pode s...

–eu tenho que sair! Por favor! É urgente.-Junko suspirou,como se não tivesse mais nada à fazer.

–então vá! Mas pede para Kintaro te levar.

–ok.

[...]

–Sakura?-Naruto abriu a porta de seu apartamento surpreso com a visita.Ele percebeu que pela cara ela não estava de bom humor.Ela entrou sem ao menos ele a convidar.Foi até a sala e ele,fechou a porta e foi em seguida.

–Naruto,eu vou tentar ser paciente.-falou entre os dentes.-me diga por favor,por que empurrou a Karin para o Sai.

–hã?-ele ficou sem reação.

–Vocês foram numa festa mês passado,não foram?você e ele?

–sim mas...

–você deixou ele beber,coisa que eu pedi para você não deixar ele fazer.Eu pedi pra você cuidar dele porque eu confiei em vocês dois.Por que fez isso?

–Sakura,eu posso explicar...-ele achou que ela não deixaria,mas ela ficou quieta,esperando sua respostas.Respirou fundo e falou palavra por palavra.-eu me distraí um pouco conversando com um amigo que não via há anos,e quando eu vi ele já havia tomado várias.Mas não fui eu quem empurrei a Karin pra ele.

–ah não?foi um anão então...-riu irônica.

–não fui eu,é sério!

–e como ele foi parar “num lugar estranho”?-fez aspas com as mãos.

–eu o levei para um quarto e pedi pra ele tomar banho.A Karin entrou,se ofereceu pra ajudar,e confiei nela.

–você confiou nela Naruto?pelo amor de Deus!-bateu suas mãos nas laterais das pernas e se virou,indignada.Colocou a mão na testa.-confiou nela mesmo sabendo de tudo o que ela fez com a gente,não é mesmo?

–as pessoas mudam,eu achei que ela havia mudado.

–achou errado!-voltou-se para ele.-ela traiu a nossa confiança.Lembra quando ela te culpou por ter roubado os livros da biblioteca? quando você e ela estavam de castigo e puseram vocês para arrumar a biblioteca inteirinha?lembra que ela jogou cola na cadeira do professor e deu um jeito de fazer eu segurar a cola,pra ele pensar que fui eu quem fiz aquilo?você lembra de tudo o que ela aprontou com a gente,e mesmo assim confiou nela?você é um tolo.-riu.Ela foi surpreendida.Naruto a colocou contra a parede,a apertando fortemente.Ele abaixou a cabeça e disse:

–acha que é fácil pra mim?-sua voz saiu trêmula.Deu uma pausa e voltou a falar.-acha que é fácil te ver com outra pessoa?-ele a olhou,com os olhos lacrimejando.

–o que está dizendo?-não entendia.

–nunca percebeu,não é mesmo?-apertou os lábios,tentando não chorar.

–sobre o que?Fala Naruto!você está me deixando nervosa!

–Sakura eu gosto de você!-Sakura arregalou os olhos.Foi um choque pra ela.-não foi fácil pra mim te ver com o meu melhor amigo.

–por isso decidiu nos trair?-seus olhos também lacrimejavam.

–eu não traí vocês.-tentava convencer de que era verdade.

–não,mas traiu a nossa confiança,traiu a nossa amizade,o nosso afeto..principalmente à mim.-ela se livrou de uma das mãos dele e bateu em seu peito.Ele afrouxou o aperto que estava fazendo nela.

–eu juro que não queria isso.Mas eu também não esperava isso dele.Também não posso culpá-lo,ele estava bêbado.-Sakura ficou pensativa.Ficaram em silêncio por alguns segundos.Segundos que foram eternos para ambos.Ela olhou para seus pés descalços,apenas com as meias.

–desde quando?

–o quê?-não a encarava.

–desde quando que você gosta de mim?-ele tornou a ficar em silêncio.-em que época?

–no colegial.-falou já em prantos.No fundo,ele se culpava por gostar dela.Ele sempre foi de família humilde,e ela uma nobre.Conseguiu bolsa de estudo na escola particular não só por sorte,mas porquê era muito preguiçoso,e seus pais fizeram ele abrir os olhos pra realidade.Ele já conhecia ela desde pequenos,e isso o motivou para meter a cara nos livros e tentar entrar na mesma escola que ela.Estava doendo na alma vê-la sofrer,ver que o causador disso tudo era ele.Se sentiu culpado.

–porquê não me disse antes?

–você era popular,ficava com todos que quisesse...achei que vivíamos num mundo diferente.Você sempre foi rica,e eu um miserável.Pensava que não daria em nada,apenas seríamos amigos.-ela ficou calada.Inconformada pelas barbaridades que ele disse.

–eu era esse tipo de pessoa?-uma lágrima escorreu pelo seu rosto.-eu era tão fresca e egoísta até o ponto de achar que eu era assim?

–você era assim.-olhou para o relógio,que estava acima dela.Era um meio de não olhar nos olhos verdes dela,que aliás,estavam tristes.Não queria sentir a dor de cada lágrima que ela derramava.-eu me apaixonei pela pessoa que se transformou no segundo ano.Achei que algum dia poderíamos ter uma chance...porquê você aos poucos estava mudando.Você só mudou porque parou de andar com a Karin.

–eu era tão horrível,Naruto?-ela já estava em prantos.-como eu pude ser tão monstro assim?

–você e ela humilhavam os bolsistas.A Ino era a única que não falava nada.Não sei como não entrei nessa lista.Vocês duas fizeram tantas maldades..E quando ela traiu você,você começou a se tornar uma pessoa melhor.Você começou a ajudar mais as pessoas que precisavam,você se tornou mais amigável e sociável.Foi por essa Sakura que me apaixonei.Antes você era só uma amiga de infância.

–como eu não me lembro disso?-ela se soltou dele,e andou até o outro lado da sala.

–lembrar das coisas ruins que fez ,ninguém lembra.Você só criou vida quando ficou melhor.-novamente o silêncio voltou.Sakura já não tinha mais cara para encará-lo.

–preciso ir embora.-saiu correndo.Naruto ao menos pode correr atrás.Sakura entrou dentro do carro chorando desesperadamente.Kintaro olhou para o retrovisor.Preferiu não se meter e ligou o carro para voltar para casa.Chegou em casa e correu para o quarto.Se jogou na cama,como de costume.Chorou muito.Acabou pegando no sono.

[...]

–onde ela foi?-Junko perguntou para Kintaro.Tirou a panela do fogão e o pôs em cima da pia.

–na casa do Naruto.Ela voltou chorando para o carro.

–o que será que aconteceu?-se perguntava.

–não sei,mas acho melhor deixá-la em paz.Creio que nem fome deve estar sentindo.-Junko olhou para a panela.

–seria desperdício jogar essa comida fora...-se lamentou.-fiz com tanto carinho...

–eu não iria incomodá-la.-aconselhou.-é melhor dar para os funcionários da casa.-se retirou.

[...]

Uma semana se passou.Sakura e Naruto não tiveram mais contato.Sasuke estava quase morrendo de tédio no hotel.Sempre tinha que sair,dar uma volta para o tempo passar.Era de manhã quando Isao chegou.

–Papai!-Sakura correu para abraçá-lo.Ele se sentiu incomodado.

–me largue!-ele a empurrou.

–estou feliz que tenha voltado!-o abraçou de novo.-você me prometeu uma semana,mas voltou só na segunda semana.

–me larga!-ele empurrou novamente.-com certeza veio ver se trouxe presente.-bufou.

–claro que não!-seu sorriso se desfez.-eu realmente fico feliz de saber que o senhor está bem.-ele foi até a sala de jogos,abriu a mala e tirou um pacote.

–toma.-ele a entregou.-eu lembrei de você quando vi isso.-ele estava sem jeito.Sakura olhou para o pacote,espantada e confusa.Mas se sentiu bem ao saber que o pai pela primeira vez mostrou alguma importância.

–Obrigada,pai.-ela se agachou e deu um beijo em seu rosto.O mesmo ficou sem reação.Ela se levantou.-realmente,fico contente de ter voltado em bom estado.-sorriu.Foi até o seu quarto saltitando.Sentou praticamente pulando na cama,colocou o pacote em seu colo e o abriu.Era um coelho branco com nariz de porco.Em seu pescoço havia uma corrente,era um coração com uma flecha,de ouro.As pequenas pedras que dava a volta na peça era diamante rosa. Ficou encantada com tudo.Abraçou o coelho fortemente e sentiu algo nas costas da pelúcia.- o que tem aqui?-ela o virou e abriu um zíper bem discreto que havia nele.Era um pequeno frasco de perfume francês.Tinha uma fragrância doce e suave,nada enjoativo.Acreditou que o pai havia escolhido com todo o coração,apesar da frieza dele.Estava realmente feliz.

[...]

–Ele voltou para Tokyo.-Falou James,novamente pelo telefone.

–que boa notícia!-se alegrou,finalmente iria entrar em ação.

–vou pedir para que um dos meus comparsas se demita.

–quantos tem lá dentro?estranhou

–três. Quem vai te ajudar é Ikeda e Shion.O outro irá pedir demissão.

–e quando posso realmente começar com o plano?

–na próxima ligação que eu fizer,estará tudo pronto.Aguarde pelo menos mais dois dias.

–ok.-desligou.-“mais dois dias não vai me matar”-pensou consigo.

[...]

–demissão?-Isao não entendeu porquê um de seus guardas estava pedindo demissão.

–Sim.minha esposa adoeceu,e preciso cuidar dela.-mentiu.

–não sabia que era casado.

–na verdade...moramos juntos.-mentiu de novo.-não somos casados oficialmente.

–entendo...-pensou.-tudo bem,eu vou lhe pagar o que devo,e vou dar mais um extra pra ajudar sua esposa.-Ele foi até o cofre,tirou o dinheiro e o entregou.

–obrigado,Isao-sama.-se curvou.

–não se esqueça de devolver o uniforme e os fuzis.-alertou.

–vou deixar no depósito.-se retirou.Não passou muito tempo,Ikeda bateu na porta de seu escritório e entrou.

–com licença,Isao-sama.

–pois não?-acendeu um cigarro.

–Kazuo acabou de me contar sobre o pedido de demissão.

–é...?-tragou,em seguida soltou toda a fumaça.

–eu tenho um colega com quem trabalhei alguns anos atrás,e se o senhor precisar,posso indicá-lo.-Isao se interessou.

–ele é tão bom quanto você?

–talvez melhor do que eu.-sorriu de canto.

–então dê um jeito de me trazê-lo amanhã.Lá pelas 9 hs da manhã.

–Sim,Isao-sama.Ligarei para ele agora mesmo.Com licença.-saiu do escritório.

[...]

–Sasuke,ele quer que você vá amanhã às 9 hs.

–já?

–sim,Ikeda agiu mais rápido do que eu poderia imaginar.

–tudo bem.

–tem fax nesse telefone?

–não,porquê?

–vá até o balcão e diga que mandarei um fax para você.Aguarde alguns minutos.

–sim,mas o que é?

–o seu currículo.A outra folha vai ser algumas instruções para amanhã.

–ok,irei até lá.Sasuke colocou o telefone no gancho e foi até o balcão.

–pois não?-perguntou a atendente.

–eu terei que receber um fax daqui alguns instantes.

–ah sim,tudo bem.Aguarde ali- apontou num espaço que tinha algumas poltronas e uma mesinha com várias revistas.- e assim que chegar,eu te aviso.

–está certo.-Sentou-se.Passaram-se 20 minutos e a recepcionista o chamou.

–aqui está.

–obrigado.-voltou para o quarto.Leu detalhadamente as instruções primeiro para depois ler seu currículo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí está =D
kisses