Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 14
Capítulo 14: A dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/14

-Bebê?- se perguntava Isao.

Os seguranças se entreolharam,sem saber o que fazer.Ikeda deu um sinal para que todos pudessem se retirar e deixar a família para se resolverem. Sasuke foi o último a sair,ainda meio que olhando para trás.Tudo o que podia ver,é o choque do pai,e o olhar desesperado da rosada.

Sakura ficou intacta,ainda com os olhos arregalados.Não conseguia pensar em alguma reação.Seu cérebro literalmente travou.

Junko não tinha noção do que iria fazer daquele momento em diante. Isao se sentou na cadeira na beira da piscina,levando as mãos à cabeça,confuso.

Tudo o que a rosada conseguiu fazer,foi correr para o quarto.

-Que história é essa,Junko? –Isao a questionava,ainda olhando para baixo,com as mãos atravessando o cabelo.

Junko via a menina correr,a deixando em dúvida se ia atrás,ou ficava para dar explicações ao patrão.

Ela se jogou na cama,como de costume.Tudo o que conseguia fazer era chorar.Não conseguia pensar em nada além de chorar.

Pela primeira vez,literalmente,estava se sentindo só.

Seus amigos estavam longe,Sasuke pouco se importava com ela (ao ver dela),estava sem uma mãe,sem a Junko,sem seu pai...enfim,sem ninguém.Era apenas ela,e depois de algum longo tempo,se lembrou do bebê.

Se virou de barriga para cima,e subiu um pouco até suas costas ficarem inclinadas por cima dos travesseiros.Ergueu um pouco a blusinha e ficou observando a sua barriga,que ainda nem sequer aparecia. Pensou como seria ridículo conversar com um ser que sequer ainda havia crescido dentro de si própria,e nem desenvolvido era para ouvir sua voz.Mas não tinha ninguém com quem desabafar,então falou em voz baixa:

-“ Agora somos só eu e você...”-sussurrou.

Ficou um largo período naquele quarto,até se dar conta de que não havia trancado a porta.Se levantou e foi até a porta.Antes mesmo que pudesse relar na maçaneta,alguém bateu na porta.

-Haruno,sou eu,Uemura.-Era Sasuke.

Seu coração dilacerou por aqueles segundos.Engoliu sua saliva e abriu uma fresta,deixando apenas seus olhos à vista dele.

-Precisamos conversar.-dizia.

Ela pensou que seria estranho deixar ele entrar no seu quarto.Apenas abriu o restante da porta.

-Não temos nada para conversar,Uemura!- foi fria. Sasuke sentiu uma pontada ruim quando ela o chamou pelo seu sobrenome.Mas prosseguiu.

-Temos sim!-insistiu.

-Na boa? Não estou com cabeça para conversar sobre tudo o que aconteceu hoje...-Evitava olhar em seus olhos.Olhava para a porta,para a parede,para o corredor,menos para ele.- Eu quero descansar e por as ideias no lugar.-Fechou os olhos e logo os abriu.- Preciso de um tempo para digerir tudo o que está acontecendo comigo.

Ele ficou calado,observando cada gesto dela.Via que ela estava muito fraca,e mais magra que o de costume.Fora o cansaço mental que ela demonstrava estar tendo.

-Faz dias praticamente que você não come.Deveria se alimentar melhor.-disse.

-Uemura, você pode se retirar? Não tô pra sermão.-apontou para o corredor.Sasuke olhou para o braço dela esticado,ao lado do seu rosto. Respirou fundo.

-Tudo bem.- disse e deu as costas.

Sakura fechava a porta vagarosamente enquanto o via se afastando  do seu quarto.Quando fechou,trancou e soltou um leve suspiro. Ficou parada de frente para a porta por um tempo.Decidiu pegar o note e levar até a cama para mexer.

Se deitou,colocou o note no colo e entrou no navegador.Fez algo que não fazia há tempos: checar emails.

Excluiu vários e teve um que chamou atenção.Resolveu ver o que era

-“ Venha participar do mais novo site de relacionamentos:” Toglobal”- lia mentalmente (*nome fictício,estilo facebook para vocês terem idéia,ok?).

Ficou curiosa e foi fuçando,fuçando,fuçando....até  criar uma conta. Editou perfil e só faltava escolher as fotos. Resolveu ver se tinha algo nos documentos mas o note era novo,então não tinha nada dela.Ela havia se esquecido disso. Pegou seu celular e checou algumas fotos.A maioria era com Sai.

Ficou um pouco desapontada quando viu as fotos.Até um tempo atrás ela gostava muito dele,e de repente isso tudo não significava mais nada para ela. Ficou com dó de apagar as fotos e deixou quieto. Procurou outras fotos dela sozinha,mas eram coisa de 5 fotos. Então passou as fotos para o note e escolheu qualquer uma das 5 para por de perfil.

Depois do perfil estar pronto,resolveu procurar os amigos,vai que eles tinham também.

[...]

-Naruto,olha isso!- disse Ino,tomando suco sentada no carpete da sala do Naruto,com o tablet sob a mesinha de centro.

Naruto se aproximou e abaixou um pouco para ver o que ela queria mostrar à ele.

-O que?

-Sakura me mandou convite para adicionar ela aos amigos no Toglobal.-Falou,um pouco desentendida e surpresa.

-O que é Toblogal?

Ino olhou para ele revirando os olhos,de saco cheio das burrices do amigo.

-É “To GLOBAL” Naruto!-bufou.- é um site de relacionamentos.É um sucesso!-sorriu.

-Aaaaah sim,mas assim....A Sakura te adicionou?

-sim,estou estranhando,mas vou aceitar né!-falou começando a se animar.apertou em ‘aceitar’ e logo mandou uma mensagem para Sakura: Sumida!!!!!!!- Vamos esperar ela responder.

Naruto deixou o prato de biscoitos que estava segurando na mesinha e se sentou ao lado de Ino

Já era de noite.Naruto havia acabado de sair do trabalho quando Viu Ino o esperando no estacionamento. Ela estava sem nada para fazer então resolveu ir encher a paciência do amigo. E agora estavam lá,os dois,esperando a resposta de outra amiga deles.

-Será que ela leu?-Perguntou Naruto,comendo um biscoito.

-Não sei....-ficaram em silêncio.Ino pegou um biscoito e começou a comer.-ah,respondeu!-disse com a boca cheia.

- o que ela disse?-Naruto se aproximou mais para ver.

-“ oi Ino! Desculpa.Muitas coisas tem acontecido em casa e eu estou péssima!”.....-Ino olhou para o amigo.- O que será que aconteceu?

Naruto deu os ombros,como quem não sabia. Ino perguntou o que estava acontecendo.

Ficaram um tempo conversando.Ino e Naruto ficaram bobos com tudo o que a amiga estava contando.

-Eu não acredito que ela está grávida!- Disse Ino,pasmática.Igual naruto.

-E o Sai?-Naruto que olhava para o tablet,olhou para Ino,que em seguida olhou para o amigo.

Nenhum dos dois conseguiam pensar.

-Não sei,vou perguntar quem é o pai.-Falou a loira.Esperou ela responder,e Sakura apenas disse: “é uma longa história”.

[...]

Depois de horas conversando,Sakura desligou o notebook.Ino disse que a bateria do tablet estava descarregando.Porém deu para contar a história toda com mais resumo.Olhou para o relógio,era quase meia noite. Decidiu ir tomar banho.

Abriu o chuveiro e enfiou a cabeça na água. Que dia longo foi aquele.

Durante o banho todo ficou pensando e relembrando tudo. Teve uma idéia,mas não poderia por em prática naquela noite.Iria ter que esperar a noite do dia seguinte. Saiu do banho decidida do que iria fazer.

Voltou para o quarto,se vestiu e procurou uma bolsa grande. Abriu o guarda roupas novamente e selecionou algumas peças e guardou na bolsa.Era uma bolsa de viagem de mão. Procurou sua carteira e viu que tinha uma quantia boa.Achou os cartões de crédito e ficou se perguntando se estavam bloqueados.Pois o seu pai estava fugindo praticamente,ele poderia ter bloqueado alguma conta da filha para não correr grandes riscos. Pegou o note novamente,se sentou na cama e entrou no site da agência para conferir se os cartões estavam bloqueados ou não. Por sorte,não estavam. Talvez o pai estivesse esquecido desse detalhe.

-“ah é,esqueci. Ele não é meu pai!”- relembrou ,de uma forma irônica.

Decidiu ir para a cozinha.Pois o dia inteiro não comeu nada e a barriga roncava. Abriu lentamente a porta,checou para ver se tinha alguém na cozinha,mas estava tudo apagado.Pegou o celular para iluminar conforme andava. Chegou até a cozinha,abriu a geladeira,e se deparou com uma geladeira cheia de coisas gostosas. Pegou Leite,queijo cheddar,rocambole doce com chantilly e banana,yorgurt,chocolate e levou tudo para a mesa,pegou pão de forma e começou a comer. Comeu e muito!

Havia colocado o estômago em dia. A barriga até inchou. Perdera a noção de quanto tempo não comia bem. Por alguns minutos ela havia se esquecido de tudo o que tinha passado,pois se sentiu feliz de ter enchido a barriga. Levou tudo até a pia,guardou tudo e decidiu voltar para o quarto. No meio do corredor,viu alguém saindo do seu quarto,mas não dava para ver. Se escondeu atrás de uma cortina para tentar ver quem era. Era Sasuke.

-“O que ele está fazendo no meu quarto?”-se perguntou mentalmente.Quando achou que ele havia passado,saiu detrás da cortina e foi até a sua porta. Ao relar na maçaneta,sentiu uma mão gélida no seu ombro.Levou um susto e se virou para ver.

-Deveria estar dormindo.-Disse ele,com a voz baixa,porém séria e firme. Ela sentiu o seu coração parar por um segundo devido ao susto. Arregalara os olhos e ficou imóvel.- Onde estava?

Ela levou um tempo para sair do transe.

-Não é da sua conta!- disse.

-Eu sou seu guarda costas.

-sim,meu guarda costas,não babá!-abriu a porta,ainda olhando para ele.Quando tentou entrar,ele a puxou.-eu vou gritar!-avisou,olhando para o seu braço e logo para ele.

- Só quero que me explique que história é essa de gravidez.

-Não se preocupe,não é seu!-tentou sair,mas ele a segurou mais forte.

-Engraçado,Haruno.Você dizia que só fez 2x com o seu ex,e já tem um bom tempo isso.

-“droga!”-reclamou mentalmente.- Você também deveria estar dormindo,não acha?

- é o meu turno.-afirmou.

Ficaram em silêncio por algum tempo.

-Olha Uemura...-falou calmamente,meio de ‘saco cheio’,levando a outra mão na testa.-meu dia foi cheio.Por favor,me deixa descansar! Como falei,eu preciso processar tudo!

- Eu também me sinto confuso,caso não saiba.- Ela ficou surpresa.- Eu sei que esse filho é meu,mas só quero que me afirme.

Ela abaixou o olhar,apertou os lábios e engoliu seco.

-é, esse filho é seu,Sasuke.Eu não sei como a gente bobeou,fizemos do modo certo.- Ainda não o encarava.

Sasuke ao mesmo tempo que se sentiu aliviado por ter tirado sua dúvida,se sentiu angustiado. Ele havia estragado todo o plano de James. Ikeda,e nem mesmo o próprio James,poderiam saber da paternidade.

Ficaram quietos.Ele soltou o braço de Sakura,sem dizer nada.

-Diga alguma coisa,por favor!-ela o olhava,esperando algum “a” dele.

Ele não conseguia dizer nada...Até tentava,mas não conseguia.

- E você....pretende ter o filho?-foi a única coisa que conseguiu pensar.

Ela se sentiu doída pela pergunta.Pois parecia que ele estava rejeitando essa idéia.

-Não se preocupe,Uemura.Direi que esse filho é de Sai.

-E como pode enganar a todos? Acha que vão acreditar? O tempo da sua gravidez é o mesmo tempo em que passamos juntos naquela casa. É lógico que vão duvidar.

Ela parou um pouco e pensou.

-Posso dizer que fui estuprada quando me seqüestraram.

Sasuke levou a mão a cabeça,começou a andar de um lado para o outro,nervoso e bufando.

-Se diz algo assim,estarei ferrado com o seu pai.

-ele não é meu pai!-o corrigiu.

-que seja! Se ele quiser,ele pode mandar me matar.

Ela pensou de novo.E se lembrou do plano.

-Na boa,Uemura? Não esquente a cabeça com isso!

-O que quer dizer com isso? –Parou na frente dela.

-Você verá.Boa noite!-entrou no quarto e fechou a porta na cara dele.

-“Droga!”-chutou o vento. Era questão de tempo até Isao raciocinar e perceber que o pai da criança era ele.

Procurou Ikeda,que estava de plantão também.Assim que o encontrou,o puxou para um canto.

-Desculpa cara,mas do que você gosta,eu não gosto.-Zombou.

-Nossa como eu ri!-disse irônico.- Ikeda,o que será que James vai dizer sobre a gravidez de Sakura?

Ikeda pensou um pouco.

-Sinceramente? Eu não sei! Ele é imprevisível e sempre que achamos que ele vai ficar pê da vida com algo,ele ri.E sempre quando achamos que ele irá relevar,ele leva a sério.Então eu não sei mesmo!

-Tá,e o que você acha disso?

Ikeda pensou mais um pouco

-acho que irá atrapalhar tudo,mas vai saber.Pode ser algo a favor também....

-Como assim?

- Isao pode despachar ela pra longe,e será mais fácil de concluir o serviço antes do previsto.

Sasuke analisou o que Ikeda havia dito.

-E você acha que James deve saber dessa gravidez?

-Sim! To só esperando ele ligar,pois ele disse que essa semana ele ligaria. Vai que ele tem uma carta na manga.

Sasuke não sabia mais o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen a demora meninas.É muita coisa pra pensar e cuidar rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Paid To Kill (Pago Para Matar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.