Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 24
Amando para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/24

Música:Criminal,Britney Spears

http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1074763/

Quando eu consegui sair da floresta depois de correr muito,eu encontrei Stefan e Damon.Abracei a Stefan,o vampiro que no começo tentou me enganar e a poucos dias quase me matou.

Ele é um impostor,ele não presta Ele é um fracassado,um vagabundo Ele mente,ele finge,não é confiável Ele é um idiota

Era estranho pensar que estava com ele agora.

-O que houve com Klaus e os comparsas?-perguntou Damon.

-Charlotte usou o poder que adquiriu no Outro Lado para deixar todos eles loucos e isolados.Cada um vai ser compelido a ficar em um lugar afastado da civilização.Loucura e solidão,esse é o final deles e de Klaus.

Embora seja cruel,não posso discordar.

Klaus atraiu isso para si mesmo,em vez de aproveitar a própria imortarlidade para fazer amigos e se divertir só se concentrou em controlar vidas,não se deixou viver,não se deixou ficar em paz e olha o fim que sua gula por poder trouxe.De que adianta o poder que tem agora se não tem amigos,se não tem alguém com se importar?Solidão é um preço alto.

-Ele teve o que merecia.-falou Stefan,sem um pouco de pena.

-Você não tem jeito!-eu disse com um sorriso.

Ele é um assassino por diversão Esse homem é um dedo duro, imprevisível Ele não tem consciência, não tem nenhuma, nenhuma, nenhuma

Eu me apaixonei por ele malvado,teria que aceitá-lo assim,cheio de defeitos e complexidade,mas no fundo sei que se ele deixasse esse lado bad boy morrer ficaria um pouco triste,afinal,amo Stefan,e isso me faz amar tudo o que há nele.

Eu não queria amá-lo como eu amo,mas do que adianta ignorar o que sinto?Dói ficar perto dele,mas dói muito mais ficar sem ele.

Oh-Oh Eu sei Deveria deixar pra lá, mas não Porque ele é um rebelde com um coração contaminado E até eu sei que isso não é bom

-Até um dia.-falou Damon desaparecendo.

-Para onde ele vai?

-Roma.Damon precisa de um tempo só para ele.

Por mais que meu cunhado seja irritante,acho que vou sentir a falta dele.

-Podemos ir agora?Eu tenho que me despedir de muita gente e odeio despedidas.

Ele me levou de carro até a casa de Logan,sabia que ele estaria com Sophie e Bettany.

Eu os abracei e me despedi.Não entenderam nada.

Talvez seja melhor assim.

-Sua casa?-ele perguntou.

-Minha antiga casa.

Ele ficou no carro,sabia que era algo que eu precisava fazer sozinha.

Primeiro abracei meus dois irmãos e os consolei pela morte de nosso pai.

Depois,fui até o quarto da minha mãe.

-Telly?

-Posso falar com você mãe?

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso E esse tipo de amor não é racional, é físico Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem

-Você vai ficar?

-Não posso ficar mãe.

-Precisamos de você.

-E eu preciso de vocês também,mas eu tenho que ir.

-É aquele vampiro?O Salvatore?

-Sim.

-Você o ama?Mesmo que ele te machuque mais do que qualquer outra pessoa?

-E desde quando amar não dói?

Ela ficou com a expressão triste,mas resignada.

-Se tem que ser ele,só posso desejar que seja feliz apesar das circunstâncias.

-Vou ser.

-Vai voltar algum dia.

-Com certeza.Não sei quando,mas eu volto,eu prometo mãe.

Saí de lá e entrei no carro sem olhar para Stefan,pondo logo meu cinto de segurança.

-Foi mais difícil do que pensou que seria,não foi?

-Você nem faz idéia.

O carro logo ganhou velocidade e saiu de Jerusalem Bay.

Eu sabia.Sabia que ia doer.Mas quando se trata de amor eu não sou muito racional.

Se o que eu sentisse não fosse incondicional,não teria durado.

-Eu amo você,sabia?-ele falou,segurando a minha mão.

-Sabia que eu te amo muito também?

Para sempre?É pouco.Eu o amo além disso.

Apesar de tudo, eu não posso negar Eu amo esse cara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente,ficamos por aqui.
Obrigada por lerem,até a próxima.