Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 22
Sinuca de bico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/22

Jonah Bay estava desolado pelo o que fez quando chegou em casa.

Ele nunca imaginou que sua própria filha se apaixonaria por um vampiro,não depois de gerações se protegendo desses monstros.

Mas o rosto cheio de tristeza dela não deixava sua mente.

Quando chegou em casa,tomou um susto.

Sua esposa e os dois filhos mais novos estavam rodeados de pessoas estranhas,sendo que um deles segurava o pescoço de seu filho mais novo.

-Olá,não nos conhecemos,sou Klaus.

-O que...

-Vamos deixar as coisas bem claras,se não trouxer sua filha mais velha em 24 horas vou matar o resto da sua família na sua frente.

Jonah entrou em desespero.

-Sim,eu sei que ela pode libertar Charlotte,pensou que sua família iria se esconder para sempre?

-Eu...

-Escolha Jonah?Sua primogênita ou sua mulher e outros filhos?

***

-Bem,agora que estamos resolvidos,o que faremos?-perguntou Telly.

-Eu sinceramente não sei.

Caroline ainda estava um pouco chocada.O namorado de sua amiga morta estar com sua prima era uma idéia um pouco surreal.

-Bem,com licença.-disse ela saindo de perto.

-Não ligue não.-disse Damon-Daqui a pouco ela acostuma.

-Bem...Até eu estou surpresa.

-E não é para menos cunhadinha.

-Bem...Acho que vou ter que aprender a te suportar meu caro e querido cunhadinho,acho que Stefan não gostaria que eu enfiasse uma estaca no irmão dele,por mais vontade que eu sinta de fazer isso.

-Eu também sinto,Damon tem o dom de irritar profundamente.

Ele revirou os olhos quando disse isso,tudo estava tranquilo até o celular dela tocar.

-Alô?Pai?

Os dois Salvatores ouviam a conversa com sua superaudição e ficaram preocupados.

Assim que ela desligou,tentou controlar as lágrimas mas não conseguiu.

-Você não vai a Jerusalem Bay e deixar que o Klaus te mate,vai?

-É a minha família Stefan,eu não tenho escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!