Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 16
Morte ao Anoitecer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/16

Dia de festa na cidade...O que incomodava muito Telly.

Ela tinha que aparecer nos eventos sociais por ser a filha mais velha do prefeito.

E Sophie não parava de tagarelar na cabeça dela.

-Por que você não participa do concurso de Miss Jerusalem Bay?

-Primeiro,se eu vencesse seria por ser filha do prefeito,segundo que seria muito estranho a Miss Jerusalem Bay se chamar Estelle Bay.

-Boas razões.-concordou Sophie.

-Eu vou até a barraca de pastéis ver se o Logan conseguiu um bom lucro.

Estelle conseguiu seu intento:ficou longe de Stefan por mais de 24 horas.Um dia torturante,mas um dia.

E ficaria mais fácil com o tempo.Pelo menos ela achava que ficaria.

Mas no fundo...Não.Aquele paixão insana era como uma erva daninha ultra-resistente,precisaria ser arrancada da raiz com bastante força bruta antes que aquilo a sufocasse ou acabasse matando.

-E aí Logan?

-Telly,que bom ver você.

-E então?

-Acho que já consegui o dobro de vendas do ano passado.

-Sério?-disse ela,impressionada.

-Acho que esse ano a gente começa a juntar para a nossa viagem as Bahamas.

Sophie,Logan e Estelle estavam secretamente juntando dinheiro a anos para a prometida viagem em grupo que planejavam.E mais dinheiro seria uma mão na roda já que Bettany também ia.

-Viu a Bet?

-Comprou um pastel e saiu.Não sei para onde foi.

-Vou procurá-la.

Ela andou pelas barracas e viu o que não queria ver.

Stefan conversava animado com uma garota loira e até passava a mão pelo rosto dela.

Telly se segurou para não ir até lá e arrancar o rosto e os cabelos da garota na unha.Ou no punho melhor dizendo.

Essa onda de raiva e possessividade a surpreendeu.

Por que estava agindo como se fosse algo de Stefan?

Claro que ela nunca tinha agido assim com outro garoto,mas não estavam namorando,aliás eles não eram nem ficantes.

Espantou os pensamentos e saiu de perto antes de ser vista ou pagar um mico espancando uma garota sem razão,por que do jeito que a loira era pequena,magricela e com braços e pernas mirrados iria levar uma sova e tanto de Telly,e isso seria covardia.

-Ei,eu estava te procurando!Vamos para o palco.

-Sophie,faça-me o favor.

-Ah,qual é,é só uma música.

Todos insistiram tanto que Telly entrou com o grupo que iria dançar uma música no palco.Ela tinha ido aos ensaios,mas havia desistido logo mesmo sabendo todos os passos graças a loucura que Stefan Salvatore e seu irmão desmiolado espalharam pela cidade.

(Pra quem quer ouvir a música,o link é :

http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-43411/)

I saw him dancing there by the record machine

I knew he must have been about seventeen

The beat was going strong

Playing my favorite song....

And I could tell it wouldn't be long

until he was with me

YEAH Me

And I could tell it wouldn't be long

until he was with me

YEAH With me Singin'

I love Rock 'N Roll

So put another dime in the jukebox, Baby

I love Rock N' Roll

So come and take your time and dance with me

Ela com certeza chamou a atenção.

Assim que saiu do palco,viu Stefan acompanhado da loira e sentiu um mal estar no estômago.

Definitivamente ciúme e Telly não combinavam.

Saiu de lá decidida a ir para casa.

O céu já estava escuro,estava ansiosa para tomar um banho e dormir.

E então,quando menos esperava,Stefan estava ao lado dela.

-Oi.

-Oi.-disse ela,com secura.

-O que houve?Pelo o que eu me lembre nos damos muito bem.

-Não nos damos bem,Salvatore.Só fui uma fraca,sem falar que sou uma adolescente cheia de hormônios.-replicou ela.

Apertou o passo,mas logo ela a pegou pelo braço.

Telly só percebeu o que acontecia quando estava sendo carregada em velocidade para o meio da floresta.

-Mas o quê...Por que me trouxe aqui?

-Bem simples.Vou te matar.

Ela deu um passo.Estava escrito no rosto dele que Stefan falava sério.

-Por que?

-Porque quero.Mas para ser justo vou te dar 15 minutos de dianteira. Mas como meu bom humor está em alta,talvez te dê 20 minutos.

Ela estava em choque,mas saiu correndo.

Impelia as suas pernas com toda a força.

"Corra,fuja dele!",dizia a voz em sua cabeça.

"Sua idiota!",gritava ela em seguida "Como pode amar esse monstro".

Esse pensamento quase a fez parar.

Limpou as lágrimas que insistiam em correr.

"Não pode ser amor!Não faz sentido,eu não amo Stefan Salvatore!".

"Você está prestes a morrer,não pode mais negar o que bem no fundo já sabia.Desde que o conheceu,de alguma forma você sabia que não era só atração"

"Eu não posso amá-lo!Não posso!"

"Tarde demais para você.Em todos os sentidos"

A ruiva correu,com desespero pela floresta íngreme da cidade.

Ela tinha que escapar.

Ultrapassou a árvore e olhou para trás,sem perceber que ele estava a sua frente.

–Oi.-disse ele.

Aterrorizada,deu um passo para trás,tropeçando no tronco e caindo no chão.

Começou a tatear o chão e a bater os pés na tentativa falha de se afastar,mas ele caminhou até ela e a levantou pelos dois braços.

–Me solta,Stefan!

Ele gargalhou enquanto ela tentava chutá-lo.

–Qual é,Telly,você não acha que isso vai me fazer parar,não é?

Uma sacudida violenta das mãos dele a fez parar.

Como podia ter se enganado achando que ele a amava?Elena Gilbert jamais sairia da sua cabeça,ela devia ter percebido isso.

Estava prestes a morrer,disso sabia também.

–E então?Está esperando o que Salvatore?

Ele riu,percebendo que ela debochava da própria morte.

Telly estava diante da encarnação do mal,da praga que assolou Jerusalem Bay,praga pela qual se apaixonou.

Seus pais a avisaram,seu ex-namorado a avisou,até sua irmã a avisou e elas nem eram próximas.

Por que não deu ouvidos a eles?

Se tivesse dado,não estaria contemplando a própria morte,que não tardaria a chegar.

Stefan encravou seus dentes no pescoço dela.Tudo girava até que ela perdeu a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe,essa assinatura faz eu me sentir...KKKKKKKKKKKk,mas fala sério,o Sunset não arrasou?