Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 1
Prefácio-Jerusalem Bay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/1

A ruiva correu,com desespero pela floresta íngreme da cidade.

Ela tinha que escapar.

Ultrapassou a árvore e olhou para trás,sem perceber que ele estava a sua frente.

-Oi.-disse ele.

Aterrorizada,deu um passo para trás,tropeçando no tronco e  caindo no chão.

Começou a tatear o chão e a bater os pés na tentativa falha de se afastar,mas ele caminhou até ela e a levantou pelos dois braços.

-Me solta,Stefan!

Ele gargalhou enquanto ela tentava chutá-lo.

-Qual é,Telly,você não acha que isso vai me fazer parar,não é?

Uma sacudida violenta das mãos dele a fez parar.

Como podia ter se enganado achando que ele a amava?Elena Gilbert jamais sairia da sua cabeça,ela devia ter percebido isso.

Estava prestes a morrer,disso sabia também.

-E então?Está esperando o que Salvatore?

Ele riu,percebendo que ela debochava da própria morte.

Telly estava diante da encarnação do mal,da praga que assolou Jerusalem Bay,praga pela qual se apaixonou.

Seus pais a avisaram,seu ex-namorado a avisou,até sua irmã a avisou e elas nem eram próximas.

Por que não deu ouvidos a eles?

Se tivesse dado,não estaria contemplando a própria morte,que não tardaria a chegar.

Bem dizia Shakespeare "Não presumas que eu seja o que já fui!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!