Palavras escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17944/chapter/1

Será que ele se lembra de quando limpei as lágrimas dele? , de quando chorei por ele? . Talvez não. Ele não pode se lembrar, porque nunca viu. È provavelmente nunca verá. Afinal, quem sou eu na sua vida? . Dessa pergunta só pode vir uma resposta, uma conhecida. Queria ser mais, muito mais que isso. Minha timidez não deixa. Cada vez me vejo mais longe dele.

 

 

- Hinata...

 

 

 

Sua voz me chamando me assustou. Apenas imagino isso em sonhos. Será que esse era mais um deles? . Não ousei me virar. Mais uma ilusão eu não queria. Meus dedos indicadores batiam nervosamente. Sua voz permanecia. Não sabia o que fazer o que pensar. Não esperava te encontrar.

 

 

- Posso me sentar ao seu lado?

 

 

 

Não tinha motivos para recuar. Até então, ele não havia me feito nada que me causasse distância de sua pessoa. Ele se sentou e ficou em silêncio. Virei o rosto para observá-lo. Corei. Raras eram as vezes que isso acontecia. Só lhe via quando estava na companhia de Naruto ou Sakura. Não trocamos muitas palavras. Mas apenas com um olhar nos entendíamos.

 

 

- Precisava falar com você...

 

 

 

Não imaginava o que poderia ser. Como eu disse, mal trocamos três palavras e se foram mais posso dizer que é muito. Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha. Estava disposta a escutá-lo. Sempre estive. Fitei os orbes ônix que agora caíram sobre mim. As pérolas desviaram o olhar. Eu não conseguia sustenta-lo. Ele parecia que me estudava, analisava a ponto de saber o que estava pensando. E para isso eu não tinha defesa.

 

 

 

- Hinata, olhe para mim, sei que posso me arrepender do que estou prestes a dizer...

 

Comecei a ficar preocupada. O que poderia ser? . Levei minhas mãos ao seu rosto e com a outra segurei suas mão. Estavam frias, assim como seu coração é perante aqueles que pouco te conhecem. Ele apertou minhas mãos com força e fechou os olhos. Vi um sorriso brotar de seus lábios. Corei novamente. Minhas pernas estavam bambas. Ele me desarmava tão facilmente.

 

 

- Fale Sasuke – disse com um sorriso doce.

- O que eu quero dizer é... – começou Sasuke levando uma das mãos a minha cintura e ao outra aos meus cabelos – Te amo Hyuuga Hinata – acariciou meus cabelos – Meu anjo...

 

 

 

Logo depois, um beijo. Seus lábios se juntaram aos meus. Fiquei estática. Em vida nunca imaginei ouvir isso dele. Um misto de nervosismo devido a nossa proximadade e alegria por ser corrspondida corriam por todo o meu corpo. Sentia borboletas no estômago. Nossas línguas exploravam cada canto. Meus braços foram para seu pescoço. Ele me trazia ainda mais para perto aprofundando um beijo. Beijo carregado com todo o amor e carinhoso que sinto por ele. Quando nos separamos, deitei minha cabeça em seu peitoral. Ele beijou o topo da minha cabeça.

 

 

 

Senti-lo assim tão perto me proporcionava um imenso prazer. Estava com o homem que amo. O homem que tomava conta dos meus pensamentos. O homem a quem me entregaria totalmente sem pensar duas vezes. O homem que poderia ter a certeza do meu amor e compreensão a toda hora. Homem cujo qual... Entrego minha vida. Olhei para o céu. Pingos começavam a cair. Molhavam meu rosto. Apertei sua blusa. Alinhei para mais perto.

 

 

 

- Sasuke, acho melhor irmos embora – disse passando a ponta dos dedos em sua perna – Vai cair uma chuva daquelas...

- Sinceramente Hinata, não me importo – disse Sasuke se levantando.

- Mas Sasuke... – começei me levantando também, parando a sua frente.

- Hinata... Shii – disse Sasuke depositando um dedo em meus lábios – Não fale nada, apenas sinta...

 

 

 

O beijo ficava mais intenso. Nossas roupas já começavam a ficar molhadas e não demoraria em ficar encharcadas. Não sentia frio. O calor doa braços de sasuke me aqueciam. Sua boca desceu para meu pescoço. Coloquei minha cabeça em seu ombro. Sasuke mordia e lambia meu pescoço sem nenhum pudor. Suspirava. Cravava minhas unhas em suas costas. Suas mãos estavam abrindo o fechecler da minha blusa aos poucos. Já as minhas estavam abaixando a blusa que Sasuke vestia. Porém, vendo que rumo nossas caricias estavam tomando, separei-me um pouco. Estávamos em um lugar publico.

 

 

 

Tomei suas mãos e começamos caminhar. Tomamos o caminho para o meu clã. Durante o caminho, silêncio. Quando chegamos o abracei forte. As lágrimas se misturaram com a chuva. Sasuke me pegou no colo e quando vi estávamos no meu quarto. Ainda molhada Sasuke deitou-me na cama e recomeçou a me beijar fervorosamente. As mãos dele percorriam meu corpo por completo assim como as minhas. O peitoral definido de Sasuke fazia pressão sob o meu. Em pouco tempo já não estava vestida e ele também. Suspirava, Gemia a cada toque, a cada mordida. Assim que senti seu membro dentro de mim, gritei. Segurava com força as cobertas. O intervalo entre uma estancada e outra ficava menor. A velocidade só aumentava. Sasuke tampava minha boca com as mãos.

 

 

 

 

 

Deitei minha cabeça em seu peitoral cansada. As sensações que ele me causou foram intensas demais. Fechei os olhos, sentindo os braços de Sasuke rodearem minha cintura. Virei o corpo ficando assim de frente para ele. Abri os olhos. Fitei a face serena e o sorriso singelo dele. Não pude deixar de dizer, mesmo que baixo, “Eu te amo, Uchiha Sasuke”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?