Vida Normal escrita por Nyu chan


Capítulo 7
A diversão está só começando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179405/chapter/7

Sakura: Aphrodi!!! – A garota pula em cima do menino, de cabelos longos e loiros... Peraí... Já vimos isso né?

Itzuko: Quem é...? – Itzuko não termina sua frase e também pula em cima do garoto.

Aphrodi: Ai, ai... Suas malucas...

Sakura: Entra logo!

Itzuko e Sakura puxam o garoto para dentro da mansão. Miyuki não entende muita coisa e resolve perguntar.

Miyuki: err... Quem é você?

Aphrodi: Sou amigo dessas duas malucas, Aphrodi... Vim trazer uma noticia. Suzuno esta vindo pra cá e, ele não tem lugar pra ficar, será que ele pode ficar aqui na mansão com vocês?

Miyuki: MAS É CLARO!

Sakura: senti algo no ar já.

Miyuki da um soco na cabeça de Sakura.

Miyuki: Não é nada do que você esta pensando, Sakura!

Itzuko: Não é só a Sakura, também tenho minhas suspeitas.

Miyuki fica levemente corada...

Aphrodi: Então, ele pode chegar amanhã.

Miyuki: Estou indo arrumar um quarto pra ele. – Disse com os olhinhos brilhando.

Miyuki sobe correndo e vai arrumar o quarto para esperar Suzuno.

Sakura: Ai, ai. Ela gosta dele... – Disse dando uma risada discreta.

Akemi: *Chora*

Sakura: Já vai bebê...

Sakura pega a criança e começa a brincar com ela.

Aphrodi: Que bebê lindo... Mas se ela fosse loirinha seria mais fofa...

Hiroto chega perto de Aphrodi: O que dizia? – Olhar mortal.

Aphrodi: Nada não... – O garoto vira a cabeça. – Mas é bom que vocês fiquem sabendo que fui eu quem salvou a Sakura...

Itzuko, Toby, Sakura e Hiroto: Como assim?

Miyuki estava na escada ouvindo tudo também: Ã?

Aphrodi: Esqueceram que sou um anjo?

Hiroto: Nossa... Sobrenatural, cupido! Agora você já pode ir. – Hiroto Empurra Aphrodi pra fora da mansão.

Sakura: HIROTO, NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA VISITA! – Sakura puxa Aphrodi pra mansão de volta.

Hiroto cruza os braços e faz biquinho.

Sakura: Agora você vai me contar tudinho, anjinho.

Aphrodi: Ok. Eu tenho poderes e, te salvei da morte... Mas não conta isso pra ninguém. ESTENDERAM?

Todos menos anjin... Aphrodi se encolhem: Tá bom.

Aphrodi: Beleza! Já dei o recado... Agora vou indo.

Sakura e Itzuko: NÃO... – Elas rapidamente se agarram aos pés de Aphrodi.

Miyuki: Calmai, pessoal! Ele deve ter mais coisa pra fazer...

Aphrodi: Pra falar a verdade, eu não tenho nada pra fazer. – Dando uma risadinha.

Miyuki: Seu baka! Isso era pra te ajudar... – Miyuki pega uma bola de futebol e acerta em Aphrodi.

Aphrodi ri um pouco: Foi mal... – E logo em seguida parando a bola.

Toby: Chega, ele tem que ir!

Toby puxa Itzuko e a abraça e, Hiroto tenta puxar Sakura.

Sakura: NÃOOO! NÃO QUERO O DEIXAR IR.

Endo: Sakura, sua doida, deixe o menino ir.

Sakura: Tá bom!

Sakura larga Aphrodi e sai com a cabeça baixa, ela pega Akemi e sai para seu quarto.

Endo respira fundo: Dramática...!

Aphrodi: Hehe... Ela gosta de mim!

Hiroto: Você não ia embora?

Aphrodi: Eu ia, mas... Eu também não tenho lugar pra ficar. E agora que estou treinando futebol... Não sei mais o que fazer.

Endo: Por que não fica na mansão, temos vários quartos.

Toby e Hiroto: Você vai morrer Endo... – Os garotos pulam em cima de Endo e começam a bater nele

Sakura e Itzuko chegam para separar a briga... E no meio da confusão alguém bate na porta e Miyuki sai para atender.

???: Olá!

Miyuki: AAAAAAAAHH... SUZUNO!

Suzuno: E ai como vai, Miyuki?

Miyuki não responde e puxa o garoto para mansão... Os dois se sentam no sofá e ficam conversando por um tempo... Enquanto a confusão continua.

Aphrodi: Tempo... Celestial.

O tempo se para e só Aphrodi consegue se mover. Aphrodi leva Hiroto pra fora da mansão, Toby na cozinha, Endo no quarto dele, Itzuko no quarto dela e Sakura no próprio quarto. Ele estala os dedos e tudo volta ao normal.

Sakura no quarto dela: Parem de bri... – A garota se assusta não faz ideia do que aconteceu.

Itzuko em seu quarto: Já disse pra... – Essa também se assusta.

Hiroto lá fora: Eu vou fazer pic... – O garoto se assusta também, mas sabe de quem foi a arte. – Tempo Celestial de Aphrodi... – Hiroto faz um olhar mortal.

Toby na cozinha: como vim parar aqui?

Endo no quarto dele: Não me mat... Nossa como aconteceu isso?

Realmente todos estavam confusos menos Miyuki e Suzuno, que não paravam de conversar. Todos se reúnem na sala outra vez.

Sakura: Mais alguém achou isso estranho?

Itzuko: Eu achei!

Toby: Pode crer... Muito estranho!

Endo: Parece que fui salvo. – Dando uma risadinha.

Hiroto: Eu sei de quem foi essa arte... – Olhar mortal para Aphrodi.

Hiroto avança rapidamente para bater em Aphrodi, mas antes ele nota algo de diferente.

Hiroto: Suzuno?

Suzuno: Olá!

Itzuko: Há quanto tempo esta aí?

Suzuno: Acho que já faz meia hora...

Miyuki: Vocês estavam tão distraídos na confusão, que nem notaram o Suzuno. – Miyuki cai na gargalhada. – Todo bem agora vou mostra o quarto do Suzuno.

Itzuko: Ok!

Endo: Sabe estou indo para um bar.

Sakura puxa a orelha de Endo.

Sakura: Onde pensa que vai? Você não vai naquele bar de idiotas.

Endo cruza os braços: Tá bom!

Itzuko: Vamos lá arrumar um quarto para o Aphrodi.

Itzuko e Sakura saem correndo e os meninos vão atrás. Eles chegam lá em cima e começam a escolher os quartos... Enquanto isso logo ali...

Suzuno: Sabe meu motivo de vim pra cá?

Miyuki: Sei não. Qual é?

Suzuno: Você!

Suzuno chega perto de Miyuki, e logo ele vai se aproximando do rosto dela, seus lábios estavam cada vez mais perto um do outro...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!