Vida Normal escrita por Nyu chan


Capítulo 5
Tragedias e Felicidades


Notas iniciais do capítulo

Então... voltei o/
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179405/chapter/5

Itzuko: Calma Sakura, respira fundo.

Itzuko e Sakura estavam dentro de uma ambulância que já estava a caminho do hospital. Hiroto, Toby, Miyuki, Endo e Téo estavam em um carro logo atrás da ambulância.

Eles chegam ao hospital Sakura é atendida rapidamente... Depois de 2 horas...

Médico: Por acaso a Sakura teve algum tipo de agito nesses últimos dias?

Hiroto: Errr... Sim, mas ela esta bem. Não é?

Médico: Não vou mentir pra vocês. A Sakura corre risco de vida.

Todos que estavam lá arregalaram os olhos e foram rapidamente para cima do médico.

Miyuki: Mas... Você pode fazer algo?!

Toby: Ela pode sair dessa, né?

Itzuko: Ela é forte, vai ter que sair dessa...

Medico: Calma ai, um de cada vez...

Endo: AAAH. Minha maninha... E agora quem é que vai fazer meus lanchinhos da tarde?!

Todos olham para Endo com caras de bravos. Hiroto da um soco na cabeça de Endo fazendo com que ele caia.

Endo: Tá maluco. Cara? – Disse ele passando a mão na cabeça – Isso foi sua culpa...

Endo pula pra cima de Hiroto batendo nele.

Hiroto: Não é culpa minha!

Miyuki: JÁ CHEGA! – dando um soco na cabeça de cada um.

Itzuko começa a chorar e entra correndo na sala onde esta Sakura.

Itzuko: Sakura, você vai sair dessa...

Sakura: Eu já sei que corro risco de vida. É o destino, ele quis assim!

Itzuko: não tem que ser assim. Vamos dar um jeito nisso. Não quero te perder.

 Nesse momento Sakura começa a chorar também

Sakura: Por favor, cuide de minha filha... Sei que é filha, por que ela me avisou qual fio cortar naquele dia.

Itzuko: Ela ainda nem nasceu e já salvou duas vidas

Enfermeira: lamento senhorita, mas não pode ficar aqui.

Sakura: pode ir, Itzuko.

Itzuko sai da sala e vai para a recepção.

Miyuki: e ai?

Itzuko: bom... Eu acredito que ela vai sair dessa... Eu espero...

Depois de meia hora...

Medico: Ela já pode ir para a casa, cuidem bem dela.

Todos menos o medico: pode deixar!

Sakura e seus amigos voltam para a mansão e se unem para fazer Sakura a garota mais feliz do mundo. Passa dias... Semanas... Meses, passa o Natal... E finalmente chega os dias de alerta para Sakura ter seu bebê...

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH... – Sakura chorava e suava ao mesmo tempo.

Hiroto pega o carro e vai a caminho do hospital com Sakura e, logo atrás seus amigos. Ela entra no hospital em um tipo de salinha junto com medicas e enfermeiras e Hiroto vai com ela.

Depois de um bom tempo naquela salinha...

Sakura: Ela é linda... – Sakura mal conseguia falar, estava suada por fazer tanta força.

Hiroto: muito linda. – Entregando o bebê enrolado em uma manta rosa para Sakura.

Sakura beija a testa de sua filha e em seguida fecha seus olhos.

Sakura: Ela vai se chamar Akemi... Akemi Kiyama... – Sakura sorri e Hiroto tira de seus braços o bebê.

Hiroto abraça Akemi e começa a chorar.

Hiroto: Sakura, eu te amo!

Sakura: Eu... Também te amo... – Sakura vira seu rosto e seus batimentos cardíacos mudam.

Os médicos tiram Hiroto a Força da sala, junto com o bebê. Hiroto vai até a recepção com o bebê em seus braços.

Téo: Vou ter uma amiguinha. – Sorria o garotinho.

Itzuko e Miyuki: Que bebê lindo.

Toby: é fofinha.

Endo: não posso acreditar que sou tio. – Este chorava de felicidade.

Miyuki: Mas... E a Sakura?

Hiroto: Não sei dizer muito bem, os médicos tiraram-me da sala. O jeito é esperar.

Itzuko: é...

Depois de duas horas o medico sai da sala de onde estava Sakura e, todos vão pra cima dele.

Hiroto: Como esta a Sakura?

Medico: Fizemos de tudo... Mas, ela não resistiu e morreu...

Hiroto: O QUE?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ficou paia... eu acho
Reviews?