Vida Normal escrita por Nyu chan


Capítulo 2
Uma pequena confusão - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179405/chapter/2

Depois de algum tempo de espera no hospital, Endo chega com uma noticia...

Endo: Sakura...

Sakura: Diga logo - A garota para de chorar para tentar receber a noticia.

Endo: Ela... Morreu.

Sakura não aguenta e começa a chorar novamente

Sakura: Foi sua culpa... Cretino sem vergonha... - E começa a bater em Endo.

Endo se protege dos socos de Sakura: Ai... Calma, estava brincando, ela esta bem. Ela deu um tiro perto do coração, mas ela esta muito bem...

Sakura: Sorte a sua Endo... Se não eu ia... - e começa a esmurrar Endo novamente.

Hiroto a segura: Calma, amor! Você esta muito nervosa... Mas não precisa descontar no pobre Endo.

Sakura abraça Hiroto enquanto chorava, parecia que era um bebê sem mãe.

Sakura: Será que eu posso ver ela agora? - perguntou para Endo.
Endo: Não... - Ele vê a cara de brava que sua irmã fazia - Digo... Sim!

Sakura e Hiroto estavam prestes a entrar na sala ondeItzukoestava, mas...

Enfermeira: Desculpe-me, mas só pode entrar um.

Toby: Então entro eu! - Disse segurando com um buquê lindo de flores.

Sakura: Você não devia estar aqui...

Toby: Mas eu tenho os meus direitos...

Sakura: Tem nada. Vá cuida do seu filho que você ganha mais!

Hiroto arregala os olhos ao ouvir aquilo.

Hiroto: Ops...

Sakura e Toby: O QUE?!

Hiroto: Acho que me esqueci do Téo na mansão, hehe...

Toby: Como pode deixar meu filho sozinho?

Hiroto: Foi mal, to indo buscar ele.

Hiroto sai correndo do hospital...

Sakura: Depois ele quer ter filho ainda... - rindo - seguinte Toby, vou deixar você entrar, ok?

Toby: Obrigado, Sakura! Depois eu retribuo...

Sakura: VAI LOGO!

Toby entra onde se encontravaItzuko... E Sakura voltava para recepção junto de Endo.

Endo: Já voltou?

Sakura: Só podia entrar um, então o Toby entrou.

Karasu: Endo! Ainda bem que te achei. Vim te pagar a outra metade da aposta.

Endo: Karasu!!!

Karasu: Por que a surpresa? Só vim te pagar, cara... Por você ter separado o casal.

Sakura aparece bem ao lado de Endo: Perdeu seu tempo, o Toby e aItzukojá se acertaram - Falou para o Karasu.

Endo: AI QUE MENT... - Sakura tampa a boca de Endo com suas mãos

Sakura: Cala a boca - Cochicha para Endo.

Karasu: Que droga! Endo, foi mal mas vou querer minha grana de volta...

Endo: Nãooo...

Enquanto isso...

Toby:Itzuko, eu te trouxe isso, espero que goste...

Itzukoabre seus olhos após ouvir a voz do seu amado... Não tão amado naquela hora...

Itzuko: O que você esta fazendo aqui seu safado?

Itzukose senta na cama imediatamente e, começa a tira todos os aparelhos médicos que estavam nela.

Toby: Não faz isso...

Itzuko: Você não manda em mim! E mais eu estou bem.

Itzukose levanta e vai até a porta do quarto para sair...

Toby: Eu sei que você esta bem, mas não é melhor colocar uma roupa em vez de sair com essa... Camisola???

Itzuko: Você me irrita...

Na recepção...

Sakura toma o dinheiro de Endo e quando ia entregar o dinheiro para Karasu...

Itzuko: Tobytaka, para de me encher seu chato...

Toby: Quantas vezes tenho que lhe dizer que te amo?

Itzuko: Suma da minha frente...

Karasu olha para cara de Sakura.

Karasu: Já se acertaram é?

Sakura fica sem jeito: Ah... Devo ter dito errado

Itzukoolha direto para Karasu, mas ele corre até ela e lhe da um beijo.

Toby: Safado!!!

Toby puxa Karasu pela camiseta e enche ele de socos.

Endo: Ainda bem que aqui é um hospital...

Itzuko: O Toby esta batendo no Karasu... Ele me ama mesmo...

Sakura: O garoto esta acabando com o Karasu, e só agora que você nota que o Toby te ama?

Itzuko: Sim!

Os garotos continuam brigando até Toby quebrar uma costela de Karasu.
Karasu: Ai... Seu desgraçado.
Toby: Bem feito, isso é pra você vê que não se mexe com minha mulher...

Itzuko: Toby!!! - Ela corre até Toby e lhe da um beijo - Agora vamos pra casa.

Toby: Vamos...

Sakura: Eu não quero estragar o momento mas...Itzuko,não é melhor trocar de roupa?

Itzuko: Ah é - Rindo.
Itzukotroca de roupa e todos saem do hospital, Sakura aproveita que estava passando ao lado de Karasu, que ainda estava no chão, e da um belo de um chute.

Sakura: Você deve ter aprendido a lição!

Karasu: Não vou desistir tão cedo...

Itzukoaparece e da outro chute em Karasu...

Itzuko: Vamos, Sakura?!

Sakura: Vamos...

Todos voltam para a mansão...Itzukovai cuidar do seu filho que estava sozinho...

................................
No próximo capitulo:

Sakura: Mas onde esta o Hiroto?
.......
Itzuko: Sakura, o que esta acontecendo com você?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter agradado vocês...
e também espero comentarios hehe