Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 6
Capítulo 6 - My best friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/6

Pov Annie

A festa ocorreu tranquilamente, uma espécie de luau, tochas acesas iluminavam o lugar, haviam várias mesas espalhadas, uma pista de dança, e um palco pequeno onde uma banda tocada diversos tipos de música.  Piper me arrastou para uma espécie de camarim que havia anexado para trocar de vestido. Quando voltei encontrei uma imagem linda que me encheu de orgulho, Percy cumprimentada os convidados com helena no colo, com um grande sorriso no rosto ele veio até mim me deu um selinho leve e entrelaçou nossos dedos, depois de passarmos por todas as mesas para cumprimentar os convidados e tirar várias fotos, fomos pra mesa Principal por assim dizer, ela era maior do que as outras e ficava de frente para o palco, lá estavam nossos pais, Piper, Jason,Isa, nina e Nico. Sentamos-nos e todos ficaram conversando, nós estava feliz, mas sentia como se algo faltasse como se não estivesse completo, eu ajudava silenciosamente helena a comer sem que se sujasse muito.

-Annie- sussurrou Percy no meu ouvido – o que ouve amor?

-Ahn...nada Percy, eu to bem.

-Eu te conheço senhora Jackson... - eu sorri ao ouvir meu próprio nome – por que está tão calada?

-Bem eu sinto como se faltasse alguma coisa- ele me olhou como se entendesse – eu estou tão feliz, esse era o meu maior sonho e eu estou realizando, mas sinto como se ainda assim falta-se alguma coisa... Alguém.

-Eu entendo meu amor, mas agora vem temos uma surpresa que eu acho que vai acabar com essa sua sensação. – eu franzi o cenho, mas o acompanhei.

As luzes ficaram fracas, apenas em um holofote em mim e Percy que estávamos no meio da pista, de repente um telão se iluminou e uma leve música começou a toca, na tela um conjunto de fotos mostrava nossa vida. Tinham fotos fofas nossas quando bebes; Eu no colo de minha mãe Atena, eu parecia uma miniatura dela, ambas loiras de olhos cinza. Meu pai me segurando o escorrega, Percy e sua mãe brincando com legos, algumas poucas fotos de seu pai. Então as imagens mudaram ali já éramos adolescentes, algumas mostravam Piper e eu sorrindo abraçadas, outras das lideres de torcida, Percy com o time da escola, fotos de Piper e Jason em Vegas que tiraram risadas de todos, Percy correndo atrás dos gêmeos, em um de seus ataques de ciúmes. E várias fotos minhas e de Percy juntos, de todas as maneiras rindo, fazendo caretas, brincando, e até mesmo brigando. E então veio a melhor parte: Helena. Havia várias fotos de Percy acariciando minha barriga, do dia do nascimento e dos avôs babando na netinha, tinham fotos lindas do álbum que Piper fez, tinha até uma gravação que eu sequer sabia que existia, ela mostrava eu conversando com helena no quarto enquanto penteava seus cabelos, ela devia ter uns sete meses então provavelmente nem entendia tudo o que dizia, mas eu tenho que admitir a cena era fofa de mais. Então mudou outra vez eu vi a câmera tremer e a imagem focou, os olhos azuis que eu conhecia a tanto tempo me encaravam e eu sorri largamente sabendo que era daquilo que eu sentia falta, da minha melhor amiga.

-eai ta gravando?- perguntou.

-Ta sim – escutei uma voz que me parecia ser do Luke.

-Bom – suspirou – Annie eu sei que não sou de falar esse tipo de coisa, mas... O que você tem na cabeça pra casa com esse cabeça de algas? – perguntou com uma raiva falsa, mas depois riu – eu to brincando, eu só queria dar os parabéns a vocês e lembrar que eu posso estar em turnê do outro lado do mundo, mas vocês podem cotar comigo sempre que precisarem, Annie você é e sempre foi minha melhor amiga, nas loucuras e nas tristezas não é nina? -Perguntou rindo das lembranças daquela frase- e Percy bom eu nem tenho como descrever, você é mais do que um primo ou amigo, você é meu irmão, você é minha base- Percy chorava emocionado assim como eu – quando meu pai me expulsou de casa, foi em você que eu encontrei forças...

-cara agora to com ciúmes – ouvi uma voz ao fundo da gravação.

- Cala boca Luke – disse ela olhando pra um ponto atrás da câmera.

-Bom eu preciso ir agora, dar os parabéns por vídeo não é o suficiente... – não entendi o que ela quis dizer com isso. – olhem pra trás. - E a imagem apagou.

Viramos-nos e um novo holofote de luz focou na entrada, a banda começou a tocar e Thalia entrou cantando.

http://www.vagalume.com.br/paramore/ignorance.html

Ela me abraçou e em seguida Percy e então rumou para o palco onde Luke a puxou ajudando-a a subir, todos foram para a pista de dança, menos Zeus que permanecia em seu lugar com um olhar distante, e a noite prosseguiu assim inesquecível e ao som de Thalia Grace, minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que esse é o ultimo capitulo... foi bom enquanto durou :)