Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 4
Capítulo 4 - Marry you.


Notas iniciais do capítulo

Gente o título é por causa da música do Bruno, que eu amo de mais e inspirou este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/4

POV.Annie


Ansiosa. Essa palavra me descrevia no momento, eu estava em um SPA passamos o dia lá eu Piper, Nina e Isa. Assim que souberam do casamento as meninas ficaram malucas, Nina decidiu que cuidaria do Buffet e das bebidas, Piper disse que cuidaria da decoração (é claro eu havia contratado uma empresa especialista, mas elas disseram que tinha que ser perfeito por tanto elas deveriam supervisionar... Tudo.) e Isabella ficou histérica quando eu deixei que ela desenhasse o meu vestido, também eu não seria boba de recusar afinal a garota tinha muito talento. Percy e eu queríamos algo diferente e com poucos convidados, então ele teve a brilhante idéia de fazer o casamento na praia. Na lista de convidados estavam apenas os amigos mais próximos alguns familiares e amigos do trabalho e faculdade.

-Annabeth para de se mexer, por favor. – disse Piper irritada, percebendo o quando minha inquietude atrapalhava o trabalho da manicure.

-Eu não consigo to muito nervosa e acredite ter me separado do Percy um dia antes não ajudou muito! Aliás, quem está com a Helena? Piper quem ta cuidando da minha filha...

-Shiii... - interrompeu-me - calma Annie respira. Helena passou a manhã com o Percy e á tarde Sally vai levá-la para sua casa e arrumá-la, então não se preocupe ok ela está em boas mãos.

-A Piper tem razão Annie se acalme, hoje é o seu grande dia e você tem que estar perfeita... – disse Isa.

Respirei fundo tentando me concentrar em ficar calma, mas só em pensar que daqui a poucas horas eu estaria casando com o amor da minha vida, já trazia todo o nervosismo novamente.


POV Percy

Era agora, eu estava lá parado com as mãos suando e tremendo, todos os convidados se levantaram quando uma musica leve se pôs a tocar, nada de marcha nupcial, eram apenas acordes leves de um violão acompanhados por um piano, a composição era tão calma que se misturava á brisa marinha. A primeira que avistei foi minha pequenaHelena e como estava linda não pude segurar um sorriso bobo e orgulhoso, vendo minha filha caminhar lentamente jogando pétalas por onde passava, ela vinha aos trôpegos, pois ainda estava aprendendo a andar, mas sempre com um lindo sorriso meio sem dentes no rosto. E então pude ver a mulher mais linda da face da terra entrar junto do pai, Annie usava um vestido branco lindo com rendas e longo, mas bem leve perfeito pra a praia, o vento o esvoaçava levemente e o por do soldeixava sua pele numa tonalidade perfeita, seu sorriso ainda mais brilhante e seu olhar ainda mais intenso.

-Cuide bem do meu tesouro rapaz. – disse o senhor Chase me entregando sua mão.

-Como minha própria vida! – Disse sorrindo e lhe beijando a mão.

Ele então se retirou e foi para a primeira fileira de cadeiras onde também estava minha mãe  abraçada em Paul aos prantos. Mal percebi o que o padre falava só conseguia me concentrar na mulher maravilhosa ao meu lado, percebi quando ele disse.

- Perseu Jackson e Annabeth Chase vieram aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
-Sim. – respondemos em uníssono.

-Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
-Estou sim. - respondemos novamente, pude perceber que Annie estava com os olhos marejados.
- Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
-Sim. – respondemos depois de um rápido olhar dirigido á Helena que nos olhava atenta do colo de Piper. 
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Segurei sua mão direita e, colocando a aliança em seu dedo proferi as palavras que me fariam o homem mais feliz do mundo.
-Eu Perseu Jackson, recebo por minha esposa a ti Annabeth, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Ela então pegou a aliança e olhando-me nos olhos disse.
-Eu Annabeth Chase, recebo por meu esposo a ti Perseu, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
- Com o poder a mim concedido pela igreja católica vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
E ali ao crepúsculo de mais um dia beijei minha mulher diante de aplausos vindos da nossa família que observava o momento, senti um tempo depois uma pequena mãozinha em minha perna, e para completar o momento peguei minha pequena helena no colo enchendo-a de beijos.

-Eu te amo – disse Annie me dando um selinho eu abracei-a pela cintura e respondi.

-Eu também te amo Senhora Jackson. – respondi sorrindo, mas o que realmente me surpreendeu foi ouvir a primeira frase completa do meu bebê.

-Eu também amo vochês.**



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**gente está escrito assim para parecer fofo, tipo ela só tem um aninho foi uma tentativa frustrada eu sei...
se algum dos links nao funcionar avisem a roupa do Percy era igual a desse cara:http://www.google.com.br/imgres?q=noivo+praia&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=611&tbm=isch&tbnid=LIgXSYSaK5qVwM:&imgrefurl=http://tainaraeneto.blogspot.com/2010/08/casamento-praiano-parte-2.html&docid=uYpyUNNuJqo_HM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_fQXenD5mi-o/THxd2q65XvI/AAAAAAAAA8Q/LqU3Dw5RuEY/s1600/punta-cana.jpg&w=550&h=366&ei=y2cIT6GiHMaWtweQ39n4CA&zoom=1&iact=hc&vpx=169&vpy=242&dur=17&hovh=183&hovw=275&tx=185&ty=76&sig=107644098198714196763&page=4&tbnh=118&tbnw=173&start=67&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:67
mas o nosso Percy é mais lindo claro hehehehe
quero reviews liindos e mtas recomendações... sonha é bom né? kkkk bjinhos espero que tenham gostado.