A outra Evans em Hogwarts escrita por PottersFanfic


Capítulo 31
Noticia desastrosa


Notas iniciais do capítulo

-chegando tirando a poeira da historia, e começando a digitar-
OIIIIII queridos, aqui estou eu aproveitando essa semana que eu não tenho aula para postar mais aki e na minha fic Vida após a morte ...
quero reviews *-*
Ps: devido a pedidos, a Gabi não morreu !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179197/chapter/31

Pov - Autora

Todo o mundo magico ficou a saber do que tinha acontecido na casa dos Potter, e que a irmã mais nova da ruiva, Gabi Evans, estava gravemente ferida no St. Mungus, enquanto a ruiva, estava inconsolável, com o seu marido maroto, e o pequeno Harry ...

Toda a midia estava a falar sobre o ataque a casa dos Potter, jornais, rádios, ects, esse é o assunto mais polémico que já se ouvira na época ...

Pov - James

Eu nem sei o que fazer para acalmar meu lírio, sendo que eu mesmo estou chocado, vendo o pequeno Harry tentar chamar atenção do meu lírio, enquanto a mesma chorava em meu colo, chorava muito, e eu me sentia idiota, não conseguia fazer mais nada a não ser abraçar meu lírio que chorava em meu colo ...

Pov - Autora

No mundo trouxa, Petúnia que estava a cuidar do pequeno Duda, enquanto Valter estava a arrumar a mesa(eu sei mais ele é ultil aki), se assustara quando ao sair do quarto do pequeno Duda, que já dormira, uma coruja, branca e linda, e no bico daquela coruja havia uma carta, uma carta para Petúnia, a carta tinha um selo estranho para ela, mais curiosa abrira, e logo seus logos já estavam a encher de lágrimas ...

"Rua dos Alfeneiros (bla bla bla)

Senhora Evans, infelizmente temos o desprazer de informar que sua irmã mais nova, Gabriela Victoire Evans esta internada, gravemente ferida no St.Mungus ...

Todos desejamos que ela melhore logo

Alvo W. Dumbledore"

A única coisa que Petúnia conseguira dizer fora:

_Não, ela não, aposto que foi por culpa da Lilian, ela me paga ...!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e fim (desse cap)
gostaram?
98 reviews plisss?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Evans em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.