A outra Evans em Hogwarts escrita por PottersFanfic


Capítulo 16
Estou com T.P.M


Notas iniciais do capítulo

ja sabem como é uma TPM né?
Então ja sabem o que vai acontecer nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179197/chapter/16

Pov-Autor

Gabi esta de TPM, e bom ja ela irritada ja ela bem parecido com sua querida irmã LIlian, imagina ela com TPM? tenho é pena de quem chegar perto

Pov-Gabi

Estou de TPM, acho melhor nem sair da cama, não quero falar com ninguém, so quero ficar aqui, debaixo de meus cobertores, e dormir o dia todo, sabe eu não quero matar alguém.

Acordei junto com as outras meninas e Julia foi ate mim me "acordar" eu disse que não estava me sentindo muito bem, e não estou mesmo, e que eu não iria descer, Breda que também ouviu, desceu com a Julia para o cafe da manha, enquanto eu tentava dormir novamente, mais sentia uma colica de merlim!!!

Passei a manha toda ali, em minha cama, deitada e coberta, quando mais os mesmo na hora do almoço Julia entrou no dormitorio com uma bandeja de comida, graças a merlin, eu consegui me sentar na cama, e ela colocou a bandeja em minha cama e perguntou se eu estava bem, eu disse que estava um pouco melhor, e ela disse que precisava ir almoçar, mais antes de sair disse que a minha irma esta muito preocupada comigo, e depois desceu, eu comi o meu "almoço" que estava otimo.

Voltei a me deitar e dormi

Acordei de noite e ja me sentia bem melhor, ah colica havia sumido um pouco, mais resolvi ficar na cama.

Depois de uns 5 dias de materias perdidas, almoços trazidos pela Julia e dormindo o dia todo, minha TPM finalmente havia sumido e eu estava bem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Evans em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.