A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 6
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Por favor,leiam as notas finais antes de me matar mentalmente. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/6

Capitulo 5


Mais uma semana.Uma semana depois que eu descobri que sou uma vampira milenar presa em uma maldição.O máximo que eu falo com minha família é “oi”,”Bom dia,”Boa Noite”.Eu nunca fiquei tanto tempo sem falar com minha irmã,sempre fomos muito próximas.

Na escola eu ignoro o Damon o quanto eu posso,com as meninas tem alguma tensão e não falamos sobre nada que chegue perto sobre o “encontro do Comitê”.Jasper passa o horário do almoço com a gente agora e Edward e eu nunca mais brigamos ou implicamos,quase não nos falamos,acho que até alguns dos alunos estranharam que nunca ouvem mais nenhuma discussão entre nós na aula de Biologia.

Está tudo muito estranho.

Estamos a duas semanas do final do ano letivo,duas semanas para as férias de verão.

Eu tento ignorar isso porque daí eu não vou poder evitar tanto minha casa.Todo dia depois da escola eu saio com Josh,não para ficar com ele,mas para me distrair.Nós conversamos e nós dois concordamos em ser apenas amigos,mesmo que de vez em quando ele faz alguma piadinha maliciosa sobre nossa ficada,mas não tem nenhuma segunda intenção.

Ele me disse que o clima entre ele e o Edward não estava muito bom desde a festa,ele diz que sabe o porque,mas não me conta.

Saio com ele porque até sair com as meninas é difícil às vezes.Então depois da aula nós dois passeamos pela cidade ou jogamos basquete ou vamos à algum parque e ficamos conversamos.

Ele já me perguntou o motivo e eu só disse que estava com problemas familiares.

Agora nós dois estávamos na quadra de basquete de um parque perto do colégio dele,com alguns dos seus amigos.Eu não jogaria desta vez,estava sentada na pequena arquibancada só olhando e como toda vez que não fico com a mente ocupada meu pensamentos voltam para o “assunto proibido”.

–Ela já deu algum sinal? – Perguntou a mulher com o rosto em forma de coração.

–Não,além da anemia e seus gostos,não – Minha mãe respondeu.

–Estou com medo de que teremos que adiantar o processo,as pílulas de sangue que demos para ela não está funcionando muito bem.Teremos que contar logo. – Meu pai disse com uma voz séria.

–Você sabe as regras,Charlie.Apenas no dia,tente fazer alguma coisa,carne crua,sei lá!Já tivemos que adiantar anos o da Rebekah por elas terem nascido com grande diferença de idade desta vez!E você sabe que Bella e as meninas tem uma grande ajuda – A mãe da Rosalie disse.

–E meu filho?Temos que dar um jeito,dessa vez eles mal se relacionam,tudo bem que no final o destino deles é sempre o mesmo,mas se Bella e ele não ficarem juntos no começo vai ficar muito mais difícil! – A mulher desconhecida por mim disse.

–Alguma coisa mudou dessa vez.Por que Bella receberia um protetor? – O pai da Alice disse.

–Acho que devemos terminar esse assunto em outro lugar e em outra hora – O loiro disse e eu vi que era hora de nós sairmos de lá.”

Pelo menos eu entendi o que eles falavam na minha festa.Os sinais seriam os sinais da transformação,além do que os que eu tinha desde pequena.Tipo a paixão pelo fogo,eu sempre adorei brincar com fósforos,uma vez minha mãe achou uma boneca de pano minha que eu tinha queimado algumas partes.E também,desde os onze anos eu fazia coleção de isqueiros Zippo.Minha irmã sempre brincava dizendo que eu era piromaniaca.Eu tenho mais contato com o fogo porque,como minha irmã disse,eu tinha mais habilidade com aquele elemento.

O dia seria o dia em que a maldição foi “feita”.O próximo 21 de Abril em que todos na geração tivessem 16 seria contado a nós sobre nossas “condições”.O protetor seria o Jacob,que ainda não sabíamos o porque de eu ter recebido um.A única coisa que eu não entendi é o que eu tenho haver com o Edward.

–E ai,garota da Constance – Um garoto,Tyler,eu acho,sentou ao meu lado na arquibancada.Os amigos do Josh sempre me chamam de ‘garota da Constance’.

–Você não estava jogando? – Perguntei a ele.

–Sim,mas acabei me machucando – Ele levantou ou shorts de esporte e mostrou o joelho ralado dele.Escorrendo sangue.

Sangue.

Senti minha garganta arder e minha boca salivar,olhei fixamente para o sangue escorrendo,não me preocupando se parecia uma louca ou se alguém iria notar.Senti meus olhos escurecerem,eu não conseguia pensar como eu mesma.Era como se eu entrasse em modo automático e outra pessoa tomasse conta do meu corpo.

–Bella?Bella! – Josh estava olhando para mim preocupado enquanto chacoalhava de leve meus ombros.

–Sim? – Desviei meus olhos do sangue,mas a queimação ainda estava lá.

“A sede era horrível,como uma queimação em sua garganta que aumentava cada vez que um humano passava por nos.”

A voz de Esme sôo na minha cabeça.Se Josh não tivesse me parado eu estaria matando Tyler e tomando o sangue dele.

Josh disse alguma coisa para o seus amigos e me arrastou para o carro dele.Eu ainda estava em choque.Eu quase matei Tyler,tudo bem que eu não sei se poderia mesmo matá-lo,mas todos os meus instintos gritavam por aquele sangue.

–Eu...Eu...não sei o que acabou de acontecer – Eu disse gaguejando,Josh dirigia pelas ruas de Seattle.

–Eu sei – Ele disse aparentemente calma.

–Como?Não,você não sabe,nem eu sei direito o que acabou de acontecer.

Se nem eu sabia,como Josh iria saber?Eu preciso falar com Rebekah ou com alguém que saiba realmente o que aconteceu.

–Confie em mim,ok? – Ele olhou rapidamente para mim e depois voltou o olhar para estrada.Eu concordei,não sabendo o que fazer – Minha mãe é parte da família que cuida dos Cullens,foi assim que eu conheci o Edward.Minha mãe se envolveu com um vampiro e engravidou.

–O que? – Disse um pouco alterada.

Tem alguém na vida que não é sobrenatural?Alguém humano?Amanhã eu vou para aula e descubro que Angela é uma fada e Mike é um unicórnio disfarçado de humano e Jessica é um elfo.

Isso tudo é ridículo!Vampiros,bruxos e transformos não deveriam existir!Não é normal!

–Vampiros não podem engravidar humanos,mas por alguma razão bruxas ,sim. Minha mãe morreu no parto e eu nunca ouvi falar do meu pai.Eu sou praticamente humano,só que eu me alimento de sangue,não sou sobrenaturalmente rápido e forte,só imortal.

–Quer dizer que você sabia disso tudo desde o começo? – Disse o acusando.

–Não,eu não sabia de nada.Nunca quis saber muito sobre a história da família da minha mãe,só sei que ela engravidou de um vampiro.O que é errado,porque bruxas não convivem bem com os vampiros.

–Então por que diabos elas nos protegem?

–Porque a Família Original foi criada para proteção,mas com o tempo isso foi deixado para trás e agora vampiros são ameaçadores,não protetores.

–Isso tudo é loucura! – Disse colocando a mão na minha cabeça. – Eu fiquei semanas fugindo disso e agora descubro que você faz parte também.

–Depois da sua festa,eu encontrei sua irmã,bem,ela me encontrou – Ele me ignorou e continuou a falar – Ela me contou sobre vocês e suas histórias e pediu para que eu te ajudasse caso acontecesse alguma coisa.

–Como? – Virei minha cabeça para olhá-lo – Mas,se ela te encontrou no dia seguinte da festa,como você iria me ajudar se alguma coisa acontecesse se eu nem sabia.

–Isso que acabou de acontecer podia ter acontecido antes,mas sua irmã te conhece muito bem.Ela me disse que ao descobrir você iria evitar e ignorar tudo isso e que era para eu te ajudar.

–Eu não preciso de babá! – Disse irritada – Droga!Por que Rebekah nunca fica quieta?!

–Eu não sou sua babá,sou seu amigo.E amigos ajudam um ao outro.

Eu o ignorei e voltei a olhar para a janela,sem realmente olhar a paisagem. Minha irmã é inacreditável!Tudo bem que ela só fez isso para o meu bem,mas ela não tinha esse direito.Tudo que eu queria agora era um amigo que não tivesse envolvido nisso tudo,mas não...É pedir demais alguém normal na minha vida!

–Por que você me trouxe para minha casa? – Disse olhando para a entrada do prédio quando ele parou o carro.

–Você tem que parar de fugir e encarar isso.Quanto mais você evitar pior vai ficar. – Ele disse me olhando serio.

–Eu não quero isso!Pela primeira vez na minha vida eu quero ser normal!Quero ter que me matar de estudar para as provas finais,quero poder ter amigos normais,eu só quero uma vida normal.Eu não quero ter que matar pessoas,não quero ser rápida ou forte,não quero poder controlar o fogo e eu não quero passar por isso por centenas de anos! – Disse com a voz embargada.

–Hey,Bells – Ele disse tirando o cinto e me deu um abraço – Sei que é difícil e confuso agora,na verdade eu não sei,mas posso imaginar.O que eu sei é que você só está assim porque acabou de descobrir e está cheia de perguntas e evitar perguntá-las só vai piorar.Você tem que falar com seus pais,com sua irmã e com seus amigos,para quando você tiver preparada ser treinada.

–Treinada? – Perguntei curiosa.

–Quando você estiver pronta,você vai aprender a controlar seus instintos,força,velocidade e aprender a lidar com isso. – Saí do seu abraço, fechei meus olhos e respirei fundo – Tudo bem? – Ele perguntou e eu só disse sim com a cabeça.

Josh estava certo,querendo ou não,isso é o que eu sou.Não posso mudar,muito menos fugir.Quanto mais eu evitar,pior vai ficar,pois eu vou desenvolver meus instintos e não saber como lidar com eles.Eu sei que é uma conclusão muito fácil que eu podia ter feito sozinha,mas eu não conseguiria porque eu,simplesmente,não queria.

–Você vai subir também? – Perguntei para ele.

–Não,isso é uma conversa entre você e sua família – Ele me deu sorriso.

–Obrigada,Josh.Mesmo – Me despedi dele com um beijo na bochecha e sai do carro.

Cumprimentei o porteiro com um sorriso forçado e subi para a cobertura.

Pensei em ir falar com minha mãe,que de certeza estaria em casa,mas não sei se conseguiria falar com ela sobre isso então fui direto para o quarto da minha irmã,que passou esse tempo inteiro aqui em casa e não no campus da faculdade.Provavelmente esperando eu ir falar com ela.

Sempre fui mais chegada a minha irmã para assuntos delicados do que com minha mãe,Renne tem o terrível habito de não manter a boca fechada.Ela não faz por mal,mas ela acha que eu não iria me importar dela contar para a família inteira que eu virei “mocinha”(Argh!Odeio essa palavra),eu tinha 12 anos pelo amor de Deus!.Eu fiquei tão puta com ela que nunca mais falei com ela para assuntos delicados.

–Entra,Bella – Bekah disse antes que eu pudesse bater na porta.

–Preciso falar com você – Eu disse um pouco envergonhada,era estranho o assunto da conversa.

–Demorou.Quem que colocou uma luz na sua cabeça dura? – Ela disse sorrindo.Rebekah estava sentada na cama com um livro na sua frente.

–Por favor,sem brincadeiras.Isso já é estranho o suficiente. – Disse me sentando na cama dela – Eu estava no parque com o Josh e os amigos deles,quando um deles se machucou.

–Oh,não – Ela disse como se imaginasse o que aconteceu.

–Não aconteceu nada,Josh me tirou de lá imediatamente – Expliquei antes que ela falasse mais alguma coisa.Então,eu contei sobre o que o Josh me disse e mais detalhadamente o que aconteceu no parque.

–Você tem que completar a transição,Bella.Senão você pode atacar um humano sem ele mesmo sangrar. – Ela disse preocupada.

–Eu não quero matar ninguém. – Disse frustrada – Você sabe se os outros já tomaram sangue? – Perguntei curiosa e um pouco hesitante ,eu sabia que tirando eu e o Edward,os outros não tinham que tomar sangue humano e como eu nunca falava disso com as meninas eu não sabia de nada.

–Ainda não,eles estão um pouco receosos,Jasper é o mais...conformado. Mas,eles não foram como você,já leram um pouco do livro e já estão conseguindo lembrar alguma coisa através dos sonhos. – Rebekah levantou e me estendeu a mão – Vem aqui.

Segui minha irmã até o escritório do meu pai.As duas paredes laterais eram coberta de livros,a de trás tinha uma janela grande.Tinha também uma escrivania de madeira e uma poltrona muito confortável.E por fim,um sofá de dois lugares preto de couro no canto.

Ela pegou um livro em cima da escrivania que logo reconheci como o Livro da Família.

–Peguei no seu quarto e estava lendo mais cedo – Ela disse sentando no sofá em que eu estava. – Ajudar você nisso,aqui,não é uma boa ideia,eu vou falar com papai e com os outros para ver se eles podem.

–Podem,o que? – Eu não entendi nada do que ela tinha acabado de dizer.

–Não adianta vocês estarem separados,eles tem que treinar vocês juntos,assim vai ser mais rápido.

–Eles quem? – Perguntei já me irritando por ela não falar coisa com coisa.

–As quatro famílias!Os pais de vocês,nossos pais!Eles tem que nos treinar,vocês separados e ignorando esse assunto vai ser pior e mais perigoso. – Ela respirou – Leia um pouco do livro,tente lembrar de alguma coisa.

Dei um suspiro quando minha irmã fechou a porta atrás de si.É horrível não entender o que está acontecendo comigo,tudo o que me falam parece faltar coisas.Não só parece,como é mesmo verdade.Eu já entendi que certas coisas eu tenho que descobrir sozinha,sem a ajuda de ninguém,mas é muito irritante as pessoas que sabem realmente o que aconteceu ficarem se policiando para não falar demais.

O tal livro é grande e velho,obviamente.Não sei como ele ainda está inteiro se ele acompanhou mesmo todas as vidas da minha família.

É tão estranho falar isso.

No começo do livro tem um tipo de introdução.Minha mãe que a escreveu,tinha a assinatura dela no fim da folha velha e amarelada.Era escrito com tinta preta em uma caligráfica linda.Sempre adorei o estilo da letra quando escrita a tinta.

Minha mãe escreveu,meio que,um resumo do que levou a ela escrever este livro.

Diz que por causa da maldição – não diz como ela foi criada – seriamos obrigados a viver e morrer,mas com a mesma memória.Seria como se estivéssemos em coma,só que ao invés de acordamos,nascemos.

A memória seria relembrada aos poucos,como eu já sabia.

Estava escrito ali que o Comitê se reuniu e concordaram que cada família teria um livro deste.Com dicas para ajudar na “transição”,para controlar o fogo ou compulsão.

Explicava que cada geração escreveria o que teriam melhorado ou aprendido a mais naquela vida.

Folheei um pouco o livro e tinha de como começar a controlar o fogo à técnicas de luta.

É como se fosse uma mistura de diário e um manual.Em média é cerca de sete a cinco páginas para minha mãe,irmã e eu por vida.Minha mãe e meu pai escreviam juntos,dá para saber pela assinatura no final de cada anotação.

Tinha a data e o local em que foi escrito.A maioria das minhas anotações eram sobre fogo e lutas.

Eu já fui Italiana,Australiana,Rússia,Inglesa,Alemã,Brasileira,Dinamarquesa, Irlandesa,Holandesa,Francesa e outras nacionalidades.Nem acredito que vivi em tanto países.

Espera aí...Francesa...

De novo o sonho que tive com o Cullen veio a minha cabeça.Será que aquilo foi uma lembrança e não um sonho comum?Será que eu me envolvi com o Cullen em uma das minhas vidas?Será que é por isso que,em meu sonho,quando Edward e eu falávamos francês eu entendia perfeitamente?

Queria tanto ter as respostas para essas perguntas,mas eu só tenho que esperar para eu me lembrar...

Mesmo que elas pudessem ser respondidas por minha irmã ou minha mãe,eu não teria coragem de perguntar.Sou horrível em me abrir para as pessoas e essas perguntas são muito pessoais para eu fazê-las em voz alta.

No final do livro tem um envelope com o meu nome escrito a mão,aparentemente com minha letra. Porque não era nem um pouco parecida com a da minha mãe,irmã ou do meu pai.Será que fui eu que deixei ali desde a minha ultima vida?

Argh!Será?Será?Será?Não sei quanto tempo vou agüentar tantas perguntas!

Abri o envelope e dentro dele tinha um chave pequena,mas aparentemente velha e um papel dobrado ao meio escrito “Lembranças” com a mesma letra que estava escrito meu nome.

Eu não queria saber mais sobre minha memória agora então guardei o papel e a chave no envelope,coloquei-os de volta no compartimento e fechei o livro.

Eu já estava estranhando a demora da minha irmã,decidi guardar o livro no meu quarto e depois ir atrás dela.Só que quando eu cheguei no meu quarto ela já estava lá,pelo menos eu acho que aquele borrão de um lado para o outro.

–Wow – Assim que eu exclamei ela parou de correr – O que você está fazendo?

–Arrumando sua mala – Disse ela voltando a colocar roupas nas duas malas em cima da minha cama,só que agora em velocidade normal,acho que para não me assustar.

–Vou precisar mais que isso.

–Vamos viajar.

–Ah,é?Jura,Rebekah?Quer começar a falar sério ou também não pode me falar isso? – Disse já irritada.

–Vamos passar as férias na casa de campo dos Brandon.

....

Ótimo!Agora eu estou trancada em um carro faz 3 horas e ainda faltava mais duas para chegar na casa de campo dos pais da Alice.Eu odeio viajar de carro,fico extremamente inquieta.Eu não consigo ficar nem uma hora sentada,eu tenho que me levantar uma hora ou outra.

Eu já vi todas as fotos do meu Ipod,joguei todos os jogos que tinha até acabar a bateria,comecei a ler “O diário de Dorian Gray” até ficar um pouco enjoada e agora estou jogando no Mario Bros. no meu Nintendo DSi e mesmo assim minha perna não para de balançar,o que acontece quando eu faço longas viagens de carro.

–Você está me incomodando!Vai dormir um pouco! – Minha irmã reclamou do meu lado.

–Não é minha culpa!Por que não podemos parar? – Perguntei para meu pai que estava dirigindo.

–A próxima parada é daqui a vinte minutos já estamos chegando,Burro do Shrek – Meu pai respondeu.

Sempre que viajamos de carro minha família de chama de Burro do Sherek porque eu fico toda hora perguntando se chegamos e quanto tempo falta.

....

–Finamente!Não acredito que finalmente chegamos! – Disse quase me ajoelhando na frente de um Danny’s, que é a nossa ultima parada até chegarmos à casa de campo.

–Ainda falta praticamente duas horas – Rosalie resmungou.

Todos nós estamos indo juntos para lá,só que em carros diferentes.Rosalie também fica bem mal-humorada quando viaja de carro.

–Mesmo assim!Pelo menos posso esticar minhas pernas! – Disse me alongando um pouco.

–Vocês vão adorar a casa de campo,tem ar livre,a casa é enorme,piscina e tem cavalos – Alice disse tentando nos animar.E conseguiu,como sempre.

Eu montava a uns três anos atrás,competia até,mas tive que parar porque o horário não combinava mais com o meu da escola.Eu sempre quis voltar e nunca pude,então falar que eu poderia montar lá,realmente,me animou.

–Vamos comer logo! – Disse. Alice deu um sorriso,sabendo que conseguiu o que queria.

Cada um comeu um lanche só para durar o resto da viagem e logo botamos o pé na estrada novamente.

Duas horas no carro,com a radio chata que meu pai coloca e que ninguém gosta, mas como o carro é dele e ele não suporta que mudem a preciosa radio dele,temos que agüentar.

Graças a Deus meu Ipod já tinha carregado.Fiquei ouvindo musica o resto da viagem,então passou mais rápido.

...

Depois que chegamos na casa de campo e dos pais da Alice nos apresentarem a ela,todos foram tomar banho para depois ir jantar.Meus pais que iam fazer a comida hoje.Eu amo a comida deles,é muito boa.

Depois de tomar banho,coloquei uma calça legging,uma camisa de botão e um tênis de academia.Fiz uma trança e fui para o estábulo.Quando fomos conhecer a casa de campo Alice me disse que eu podia montar no cavalo dela,ela tem medo de cavalos depois que caiu de um quando era pequena, mas seus pais deram Snow para ela na esperança de que perdesse o medo.O que nunca aconteceu.

Snow,na verdade,não é toda branca.Ela é uma égua branca e preta,só que Alice era viciada na Branca de Neve quando ganhou,então ficou Snow White. Ela é bem mansa, já que foi comprada pra Alice perder o medo não podia ser muito arisca.

Senti alguma coisa nas minhas pernas,antes que eu pudesse gritar,ouvi um miado.Era um gato,cinza,mas o rosto era metade cinza metade branco.E o pelo dele era todo malhado assim,mas não era um branco era uma cor diferente.Parecia mármore. Fiz um carinho na cabeça e ele começou a ronronar. Peguei no colo para ver se era mesmo ele,e não era,era fêmea.

Eu adoro gatos.Eu até já tive um,mas depois que ele morreu meus pais nunca mais me deram outro.

Deixei o gato de lado e fui em direção a Snow.Fiz um pouco de carinho,para ela já se acostumar comigo,peguei um pedaço de cenoura que eu tinha roubado da cozinha e dei para ela.

Alice já tinha pedido para a selarem. Levei,pela rédea, a égua para fora do estábulo para montar nela, arrumei o estribo e subi com ajuda da cerca do estábulo, minha perna é muito curta para subir sozinha,dependendo do cavalo.

Comecei com o trote e depois eu fui para o galope,eu não queria correr muito como não conhecia a área muito bem.

Como eu senti falta disso.Vento batendo no rosto,o soar do cavalgar do cavalo.Deus,como eu adoro isso!

Quando eu achei que deu o tempo do jantar ficar pronto,voltei para o estábulo.E também eu tinha aquele pressentimento de que estava sendo observada,o que eu percebi que estava certa.

–Não sabia que você montava – Edward disse. Ele estava na frente do estábulo com os braços cruzado,sorrindo um pouco.

–Bom,considerando que as únicas vezes que a gente conversa,discutimos.Não me é surpresa – Disse sorrindo e ele riu.

–Verdade.

–Quanto tempo está aqui? – Ele apenas deu de ombros.

–O jantar está pronto vim te chamar – Ele disse enquanto entravamos no estábulo para eu colocar tirar a sela da Snow.

–Você monta? – Perguntei desafivelando a sela.

–Oh,não!Tentei uma vez,mas quebrei meu braço – Ele disse com um pouco de medo na voz.

–Serio? – Eu ri – Eu também já quebrei o meu montando,mas continuei. – Ele olhou desconfiado para mim – O que?Eu,por acaso,pareço medrosa? – Ele ainda não acreditava em mim – Vem cá.Vem – Puxei a mão dele e coloquei no meu antebraço esquerdo.

–O que é isso? – Ele disse assustado quando tocou no meu braço.

–Quando eu quebrei meu braço eu quebrei os dois ossos dele,então mesmo com fisioterapia e com o gesso ele não iria ficar normal,por isso tem esse...uhmm... Calombo.Para ficar normal,só com cirurgia e meu pai não autorizou porque ia ficar uma cicatriz muito grande.

–Tá,agora eu acredito em ti.

Depois de eu tirar a sela da égua de fechar o estábulo fomos para a casa jantar.

–Viu?Por que você tem que sempre ser um babaca?A gente ficou uns quinze minutos lá dentro e ninguém tentou cometer um assassinato.

–É legal te irritar. – Ele sorriu convencido – Você fica engraçada.E você às vezes é muito mandona. – Estreitei meus olhos para ele irritada.

–Eu não sou mandona,só sou melhor que você em Biologia,por isso dou as ordens.

–E convencida.

–Oh – Comecei a rir – Disso você não pode falar nada,tu é mais convencido que eu! – Ele riu,também.

–É,isso é verdade.Hey,olha.Arranjasse uma amiga. – Ele apontou para o meu lado.Era a gata de antes.

–Eu vi ela lá no estábulo antes.Deve ser daqui,mas Alice nunca me disse que ela tinha um gato.

–Bom,ela gostou de você – Ele disse.

...

–Achei que tinham se matado! – Alice disse quando entramos em casa.

–Não,hoje não.Mas eu tive que tirar a sela da Snow.

–Chega de papo,eu estou faminta! – Minha irmã disse.

–Você sempre está faminta,Rebekah – Disse rindo e ela me empurrou com o ombro.

O jantar foi bem divertido.Meus pais fizeram um rizoto de frango e massa à carbonara.Estava delicioso. Foi legal e estranho,ao mesmo tempo,ter três famílias juntas. Emmett e minha irmã facilitaram mais as coisas.Ele por ser divertido e ela por ser carismática e simpática. Então todo mundo conversou,quando ameaçava a ficar silencio um dos dois puxava assunto.

–Não vão dormir tarde,temos que acordar cedo. – A mãe do Edward,Esme,disse.

Todo mundo reclamou.

–Qual é,mãe? A gente fez viagem de carro,estamos mortos e ainda temos que acordar cedo? – Edward reclamou. E nós concordamos.

–Sem discussões.Amanha oito da manha todos na mesa tomando café. – Sr.Cullen disse.

Subimos sem falar nada,mas gritando internamente.

O segundo andar é só nosso,tem meio que um saguão.Com sofá e lareira,bem aconchegante.Os quartos,o meu pelo menos,é uma cama de casal,TV,armário e uma escrivaninha com cadeira.Era uma suíte,mas o banheiro era bem simples,chuveiro,vaso e pia.Mas muito bem decorado,também.

Coloquei o pijama e depois de ficar um tempo na internet fui dormir.Tentar pelo menos.

Edward não saia da minha cabeça,o que é estranho.Mas é que quando ele não está me irritando ele é legal.Eu não entendo por que algumas pessoas mudam dentro e fora do colégio.Não que fora de colégio ele é sempre legal comigo,mas no colégio ele é muito imaturo e idiota.Fora não,ele não é tão imaturo e quando não me irrita é gente boa.Se ele fosse sempre assim,talvez poderíamos ser amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês querem me matar por ter demorado muito,mas muito mesmo para postar,porem eu tenho meus motivos:
1-Eu não gosto de postar capitulos muito pequenos por isso eu demoro um pouco mais.
2 e mais importante - Minha aulas começaram e como eu entrei no Ensino Médio está mais dificil.Meu colégio é muito puxado,tem prova toda terça e quinta sem exceção,então toda semana eu tenho duas provas e as vezes mais.E como eu vou fazer intercambio no meio do ano,não posso viajar em recuperação,o que me faz estudar o dobro.Eu ia postar um aviso aqui,mas não gosto de postar aviso como cap.
Espero que tenham gostado do cap,como eu demorei muito decidi dar a vocês um momento Beward.Comente para eu saber se vocês gostaram desta reviravolta na fic,é muito importante a opniao e a critica de vocês.
Vou fazer o máximo pra postar o mais rápido possível o próximo cap. Eu já tenho ele todo na minha cabeça,é só colocar no papel.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.