A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 3
Sweetsixteen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/3

–O que eu te falei sobre sono da beleza? – Alice me perguntou irritada quando chegou na minha casa.

–Você sabe que eu não consigo dormir antes das duas da manhã!

E era verdade,eu simplesmente não conseguia dormir antes disso.Minha irmã diz que eu troco o dia pela noite.Ele está certa.Rebekah está sempre certa.

Hoje era o dia da minha festa e ontem Alice tinha me dado uma única especifica ordem : Dormir para não ficar com olheiras.

As maquiadoras chegariam daqui meia hora e Alice está com a pilha toda.Jacob tinha chego a três dias,mas Alice o proibiu de se hospedar aqui em casa. “O seu cachorrinho só vai atrapalhar!”,palavras dela.Rosalie deu esse apelido a ele,ela diz que ele parece o meu cão de guarda e que está sempre me defendendo.

–Não me importo!Que tomasse algum remédio! – Disse ela irritada.

–Eu não vou me drogar um dia antes da minha festa de aniversário,Alice!E isso é sua culpa por ter me acordado às oito da manhã.

–Pobre Isabella.Teve que acordar antes do meio dia no sábado! – Ironizou ela.

–Você está chata hoje,hein?! Eu ainda não entendi por quê tem que vir cabeleleira e maquiadora se você pode fazer igual ou melhor. – Era verdade,mas eu também a elogiei para ver se seu humor melhora um pouco.

–É,você tem razão – Se gabou – Mas,é seu Sweetsixteen e eu quero que tudo esteja perfeito!

–Tenho certeza que vai estar!

–Bom dia,meninas! – Rosalie invade meu quarto.

–Bom dia,loira e posso saber quem te deixou entrar e invadir meu quarto desse jeito?

–Sua irmã,a gente estava conversando e ela me deu os nossos vestidos para eu dar para Alice – Disse ela mostrando os três cabides cobrindo os vestido na capa deles. – E o Damon me ligou e perguntando se é para ele passar aqui agora para pegar o terno dele ou se ele pega quando estiver indo para a festa.

–Agora,não quero ele atrapalhando a gente aqui. – Alice disse autoritária.

–Deixa que eu ligo! – Disse querendo fugir de uma Alice toda afobada.

Fui para o andar de baixo onde minha irma estava deitada no sofá com uma bacia de pipoca.

–A baixinha to com toda a pilha hoje,né? – Ela disse assim que me viu.

–Nem me fale,mas eu não a culpo.Ela sempre esteve animada com a minha festa,antes mesmo de começarmos.Parece até que a festa é dela.

–Ah,mas você sabe.Ela viajou no sweetsixteen dela e Rosalie não pode ter sua festa.Então você foi a única que sobrou.

–Eu sei disso,como eu disse:Eu não a culpo. É que às vezes eu canso e tenho que dar uma pausa pois não quero brigar com a Alice sendo que ela se esforçou tanto para deixar a festa perfeita.

–Você consegue – Ele me incentivou.

–No final do dia vamos ver se isso é verdade – Levantei do sofá para ir ligar para o Damon.

...

Eu já estava quase pronta.Meus cabelos estavam levemente “amassados” com mousse,eu havia falado para a mulher que o arrumou que eu não queria nada muito sofisticado,senão ia ficar muito pesado com meu vestido.

Minha maquiagem também estava leve,apenas com uma sombra preta delineando meus olhos verdes,esfumados em cima e em baixo nas extremidades,muitas camadas de rímel ,um leve blush e para completar um pouco de gloss rosa claro,quase cor de boca.

Alice tinha alisou seus cabelos espetados,sua maquiagem era dourada com um pouco de marrom,e um batom cor de boca.Rosalie tinha seus fios loiros cacheados na ponta,caindo em cascadas,sua maquiagem é quase inexistente,só um rímel e um gloss incolor.E por fim,minha irmã,que tinha os cabelos presos em um coque desfiado e uma maquiagem azul,destacando seus olhos verdes,um pouco menos claros que os meus.

Faltavam exatamente quinze minutos para irmos para a Tric.

–Todo mundo pronto!Já falei com seus pais e eles já estão lá embaixo nos esperando. – Alice disse mais animada que a aniversariante,eu. – Agora,vamos nos vestir! – Ela entregou os vestido encapados para suas “donas”.

O vestido da minha irmã era longo,como o de todas nós,preto e frente única.Tinha detalhes com pedras prateadas e tinha as costas abertas em “U”.

O de Rosalie era simples,porém lindo.Vermelho sangue,bem vivo.Alice vestia um rosa bem claro com um decote em coração e com alguns detalhes dourados nele e na alça.

O meu vestido era azul Royal,minha cor favorita e coincidentemente a cor do vestido em meu sonho bizarro.Era de um ombro só com pedras prateadas embaixo do busto e na manga.E para finalizar tinha uma fenda que ia até quase a minha virilha.

Todas nós estávamos em cima de saltos enormes,mas eu não me preocupei.Eu só uso tênis ou salto.Também,com uma irmã como a minha.Desde pequena eu a vi se maquiando e usando grandes saltos e eu adorava aquilo.Agora sou quase tão boa quanto ela no quesito maquiagem(obvio,que não melhor que a Alice).

–Agora que estamos prontas e lindas,vamos descer que já são oito e quinze! – Alice disse.

Depois de descer e ouvir o “como vocês estão lindas” dos meus pais nós fomos para a Tric em dois carros,meus pais em um e nós no carro da Bekah.

Minha mãe estava em um simples vestido verde esmeralda longo.Ele tinha um decote em “V” todo trabalhado em pedras.E meu pai estava de Smoking.

Assim que chegamos na Tric ficamos maravilhados com a decoração.

–Você fez um ótimo trabalho,Alice – Minha irmã a elogiou.

O tema da festa era “Las Vegas Cassino” ,por isso a festa exigia Black-tie.Damon tinha escolhido o tema,Aly tinha feito uma lista com vários temas e ele achou esse mais legal.Era para eu escolher,mas eu deixei Damon fazer essa escolha.

Na entrada fizeram um portal escrito “Welcome to Las Vegas” e lâmpadas foram colocadas ao redor dos dizeres.Na pista de dança tinha uma plataforma que luzes de diversas cores iriam iluminar o chão.O DJ já estava em seu lugar no palco,ele já tinha instalo todas as luzes e caixas de som.

Tinha umas mesas de pôquer e 21 mais para o fundo,tinha um dealer em cada mesa.Como menor de idade é proibido apostar em jogo de pôquer,não podia apostar,só jogar com as fichas,mas sem valer nada.

Cada detalhe da festa era perfeito,que eu nem consigo descrever totalmente.Era como estar em Cassino mágico,se isso fizer algum sentido.

Mesmo sendo Black-tie a festa não exigia realmente vestido longo,pode ser curto contanto que seja,vamos dizer,sofisticado.

–Alice,você devia abrir uma empresa de organização de festa! – Falei maravilhada com a decoração.

–Está tudo perfeito,Alice.Não acredito que fez tudo sozinha! – Rosalie disse.

–Na verdade,eu e a mamãe também ajudamos um pouco,mas no total,essa obra de arte,foi tudo Alice. – Rebekah disse – Ah!E é claro que o papai fez o mais importante da festa – Todos olhamos confusos para ela – Ele pagou,oras!

–É verdade,se não fosse o tio Charlie nada disso teria acontecido – Alice disse,desde sempre ela chama meus pais de tio e tia.

Lembro de quando ela conheceu eles,ela os chamou de Sr. E Sra.Swan, meus pais disseram que não era preciso essa formalidade e pediram para chamá-los de Charlie e Renne e a próxima vez que ela falou com eles,Alice já os chamava de tio e tia.

...

A festa já estava rolando a um tempo e estava muito animada.Até um certo horário eu ficava na entrada recebendo os convidados e tirando fotos.Antes das pessoas começarem a chegar eu bati as fotos com a minha família,com as meninas foram as mais engraçadas,nós pegamos uns acessórios que seriam distribuídos mais no final da festa,tipo plumas,óculos coloridos e chapéus engraçados.

Não iria vir ninguém da minha família só meus pais e eu também convidei,por serem muito chegados à família,os pais da Rosalie e da Alice.Minha mãe também pediu um convite com direito a acompanhante,eu estranhei ela pedir,mas eu dei a ela.

Então de adulto só tinha meus pais,os das meninas e o casal que minha mãe pediu para eu convidar.Era uma mulher um pouco baixa,mas maior que eu,tinha o rosto em forma de coração e cabelos castanhos meio cobres,ela é muito bonita.E o seu marido era alto,bem loiro e bonito.Os dois pareciam ser bem jovens e também me eram familiar.

–Que são aqueles dois? – Alice me perguntou.Nós estávamos dando um tempo de dançar e sentamos no bar.

–Não sei.Minha mãe pediu um convite para ela convidar uma amiga. – Dei de ombros – Eu estranhei,afinal porque ela iria convidar uma mulher que eu não conheço e nem ouvi falar na minha vida?Então lembrei que minha mãe é um pouco pirada e que se eu não desse era capaz de ela dizer que eu nunca faço nada para os outros.

–Vamos lá?Agora estou curiosa para saber quem são eles – Ela disse animada.

–Ué,você não consegue “sentir” quem eles são? – Disse brincando com ela sobre seus “sinto’s”.

Antes que ela pudesse responder seu celular apitou.

–Eles chegaram – Alice disse depois de ler o sms – Vamos lá saber quem é os amigos dos seus pais e daí vamos para os bastidores.

–Rosalie não vai perceber que sumimos? – Nós olhamos para a Rosalie e estava no maior clima com Emmett,o primo da Alice.Minha amiga é rápida.Eles estavam conversando bem animados em um lugar mais afastado e ela sempre jogava charme para cima dele,tipo mexer no cabelo e essas coisas.E o pior é que o Emmett só faltava babar. – É,eu retiro o que disse.

Rimos e fomos em direção aos quatro casais de adultos.Estávamos quase lá quanto Alice me parou com o braço.

–O que foi? – Perguntei.Ela fez sinal de silencio e me arrastou para mais perto dos meus pai,mas sem eles verem.Olhei para ela confusa e Alice indicou a orelha,fazendo sinal para eu escutar.

–Ela já deu algum sinal? – Perguntou a mulher com o rosto em forma de coração.

–Não,além da anemia e seus gostos,não – Minha mãe respondeu.

Sinal do que?Eles estão falando de mim?

–Estou com medo de que teremos que adiantar o processo,as pílulas de sangue que demos para ela não está funcionando muito bem.Teremos que contar logo. – Meu pai disse com uma voz séria.

Pílulas de sangue?Eles estão me dando pílula de sangue?Que história bizarra é essa?Olhei para minha amiga confusa e ela me devolveu o olhar.

–Você sabe as regras,Charlie.Apenas no dia,tente fazer alguma coisa,carne crua,sei lá!Já tivemos que adiantar anos o da Rebekah por elas terem nascido com grande diferença de idade desta vez!E você sabe que Bella e as meninas tem uma grande ajuda – A mãe da Rosalie disse.

–E meu filho?Temos que dar um jeito,dessa vez eles mal se relacionam,tudo bem que no final o destino deles é sempre o mesmo,mas se Bella e ele não ficarem juntos no começo vai ficar muito mais difícil! – A mulher desconhecida por mim disse.

–Alguma coisa mudou dessa vez.Por que Bella receberia um protetor? – O pai da Alice disse.

–Acho que devemos terminar esse assunto em outro lugar e em outra hora – O loiro disse e eu vi que era hora de nós sairmos de lá.

Corremos o mais longe daquela mesa o possível.

–O que foi aquilo?Você entendeu alguma coisa? – Perguntei a Alice.

–Não,mas seja o que for envolve a todos nós e ao filho daquela mulher.Acho melhor não pensarmos nisso,pelo menos não agora.Essa é a sua festa e isso é um assunto muito sério para nos preocupar agora.

–Você está certa – Concordei com Alice – Vamos logo nos bastidores.

–Isabella! – Um dos seguranças nos abordou antes de chegarmos ao bastidores.

–Sim?

–Estão precisando de você lá na entrada,parece que tem alguém sem nome na lista e exige entrar.

–Alice,você vai indo lá enquanto eu resolvo isso.

Segui o segurança até a entrada.

Só podia ser!Praguejei baixo quando vi a figura na minha frente.

Edward estava em um smoking,com seus cabelos cor de cobre desalinhados.Devo confessar que eles estava muito gato!E do lado direito dele tinha um garoto muito gostoso!Ele era um pouco baixo,comparado com o Edward,mas era uns dez centímetro mais alto que eu(comigo estando de salto),ele tinha olhos azuis acinzentados hipnotizantes.E do seu lado esquerdo estava o ser desagradável,Jessica Stanley,em um vestido que não poderia ser mais vulgar.

Se o link do garoto não funcionar:JOSH http://data.whicdn.com/images/20445677/josh-hutcherson-5_large.jpg

–Qual é o problema? – Perguntei ao homem que era responsável pelas pessoas que entrassem na festa.

–Essa moça e esse garoto não nome na lista – Ele disse apontando para o gostoso e para a Jessica.

–Jessica,querida,você está no lugar errado – Disse inocentemente.Edward deu um meio sorriso,provavelmente prevendo que eu iria insultar ela.

–Ah é?E porque isso? – Ela disse debochada.

–Seu puteiro não é aqui e se ainda estiver em horário de trabalho a esquina é ali na frente. – Dei um sorriso debochado,Edward e o gostoso riram,o segundo menos discreto que o primeiro.Ela ficou vermelha de raiva.

–O meu namorado possui convite com acompanhante – Ela disse sorrindo.Droga!!Por que eu fui dar convites com direito a acompanhante!?

–Isso é verdade,mas vocês são três e ele só tem direito a um a mais – Disse o segurança.

–Edward,cabe a você!A vadia ou o gosto...ou o seu amigo. – Mudei ao quase falar “o gostoso”.

–Josh,vamos – Edward disse entrando.

–EDWARD! – Jessica gritou com uma voz esganiçada.

–-Foi mal,Jessica,mas você é muito chata e Bella tem razão a esquina é lá na frente.

–VOCÊ NÂO PODE FAZER ISSO COMIGO!

–Jessica,convenhamos,eu só estava contigo por certas,vamos dizer,...conveniências – Ele disse.

Tudo bem que a Jessica é uma vaca,mas dizer isso para uma garota é muito cafajeste da parte dele.

Edward a ignorou e entrou na festa com o tal Josh e eu fui atrás deles.Ninguém merece aturar uma Jessica escandalosa.

–Isso foi muito idiota da sua parte,Edward!Mesmo que você só queira uma boa transa foi errado terminar com Jessica daquela forma!Mesmo ela sendo a Jessica.

–-Primeiro,eu não te devo satisfação,mas eu te digo de qualquer forma:Eu não transei com ela. – Franzi o cenho,se ele não estava com ela para transar então qual era a conveniência? – E segundo,feliz aniversário,mal humorada – Ele disse me entregando um pacote de embrulho.

–Obrigada,Edward!

–Feliz aniversário,Bella! – O tal Josh disse e me entregou outro embrulho.Olhei para ele confusa.

–Ah,sou Josh,melhor amigo desse cabeção! – Disse dando um soco no ombro do Edward. – Estudo na Sword & Cross,por isso nunca me viu na Constance.

A Sword & Cross e a Constance são as melhores escolas particulares de Seattle,e por isso grande rivais.Mas eu nunca entendi muito bem essa rivalidade.

–Bella,vamos lá você tem que subir no palco! – Alice chegou toda agitada – Então o que o segurança queria contigo? – Indiquei Edward e Josh com a cabeça.

–Depois eu te conto. – Disse para ela – Você dois querem tirar uma foto?

–Claro – Os dois deram de ombros.

Tirei uma foto com o Josh,outra com o Edward e outra com os dois.Depois fui correndo para o palco.O DJ parou a musica,todo mundo virou para ver o porque.

–Boa noite,espero que estejam curtindo a festa.Eu sei que esse negocio de discurso é meio chato,mas eu queria dizer uma coisa importante.

“Uma das minhas melhores amiga sonhava com seus Sweetsixteen,mas ela não pode fazer uma festa por motivos pessoais – Rosalie arregalou os olhos quando entendeu que eu estava falando dela – Eu não queria um festa muito grande,mas Alice insistiu então eu pensei em fazer também da festa o sweetsixteen Rosalie Hale,também.”

“Rose,eu sei que você sempre sonhou com sua festa e espero que curta essa mesmo tendo que dividir comigo.Então,com muitos telefonemas e ajuda da sua mãe eu apresento a vocês umas da bandas favoritas da Rosalie e minha também.Pela segunda vez na Tric:Fall out Boy!”

Rosalie subiu no palco me abraçou com força.

–Você é a melhor amiga de todo o mundo! – Ela disse.

–Você merece,Rose.

Fomos por onde a Banda entrou para ver bem de perto a apresentação.Alice já estava lá quicando de felicidade.Rosalie a abraçou a agradeceu a ela também.

–Boa noite,Tric!Ficamos muito animados ao receber a ligação da Bella e ouvir a ideia dela – Pete disse – Feliz aniversário,Bella!E feliz festa,Rosalie! – Ele disse olhando para a gente e começaram a tocar.

MÚSICA

–Como você fez isso? – Rosalie perguntou.

–Sua mãe ainda tinha o telefone do agente deles,eu contei para ela meu plano e consegui falar com ele.Quando disse que era da Tric que eles já tinham tocado aqui,o agente me passou para o Pete e ele disse que adorou a ideia e que estaria aqui.

–Vocês são inacreditáveis!Mas você não ia dançar com o Damon e o Jacob?

–Tivemos que mudar um pouco a programação,mas ninguém se opôs – Alice disse dando de ombros.

...

Depois da primeira musica nós voltamos para a pista de dança,

–Por que você convidou meus pais? – Edward me abordou,ele não estava com uma cara nada boa.

–Seus pais?Do que você está falando?

–Você sabe muito bem do que eu estou falando! – Ele disse indicando o casal que minha mãe tinha convidado.

Aqueles são seus pais? – Arregalei meus olhos.Olhei para Alice assustada.

E meu filho?Temos que dar um jeito,dessa vez eles mal se relacionam,tudo bem que no final o destino deles é sempre o mesmo,mas se Bella e ele não ficarem juntos no começo vai ficar muito mais difícil!”

A voz da mãe do Edward ecoou na minha cabeça.Isso está ficando cada vez mais estranho.

–Sim!Por que você convidou eles?

–Eu não convidei!Minha mãe me pediu um convite extra para ela convidar uma amiga e um amigo dela eu nunca iria imaginar que seria seus pais!

–Vem comigo! – Ele disse já me arrastando em direção a mesa onde nossos pais estavam.

Alice e Rosalie ficaram onde estavam.Alice com uma cara de desconfiada e Rosalie foi curtir o pequeno show da banda.

MÚSICA

Damon e Jacob estavam também na mesa e eles pareciam ter uma conversa bem séria com os adultos ali presentes.Jacob estava com o cenho franzido,coisa que ele faz quando está preocupado e Damon não estava com aquele sorrisinho sarcástico dele,o que é muito raro.

Assim que nos viram chegando eles pararam de conversar.Olhei desconfiada para eles.

–Estamos interrompendo alguma coisa? –Disse sorrindo sarcástica e olhando diretamente para o Damon e o Jake.

–Não,na verdade já estávamos terminando – Jake disse.

–Não,não!Você e o Damon fiquem que eu quero conversar com vocês depois – Disse bem séria. – Mãe,por que você convidou os pais do Cullen? – Falei muito irritada.

–Eles são meus amigo,Bella.E essa não foi a educação eu que te dei. – Ela me repreendeu.

–Ah,claro!Mas parece que dizer “A propósito,filha,os amigos que eu quero convidar para sua festa são os pais o garoto que passa o dia inteiro implicando contigo no colégio” é muito difícil!

–Aí,você não iria deixar eu convidá-los.

–Essa é a questão! – Gritei irritada,ainda bem que a banda tocava alto,então não chamou a atenção. – Quer saber?Que se foda! – Minha mãe me repreendeu pelo palavrão – Agora já está feito,mas só para você saber,eu perdi a confiança em você,mãe.

Edward estava discutindo com os pais dele,também.

–Sinto muito por isso,Sr. e Sra.Cullen. Parece que minha mãe abusa um pouco da confiança da filha dela.Aproveitem a festa – Edward me olhou chocado e antes que seus pais dissessem alguma coisa saí de lá puxando o Jacob e o Damon.

–Desde quando vocês são BFF?Na minha cabeça vocês nem se conheciam! – Eles se entreolharam e não falaram nada – Não vão falar nada?Damon começa você,que é o mais cara de pau.

–Eu estava indo lá para elogiar a festa e me apresentar para os seus pais e o Jacob já estava lá. – Ele disse.

–Aham,conta outra,Damon!Você não do tipo certinho que se apresenta aos pais da amiga na festa de aniversário dela!

–É verdade!Eu estava conversando com sua irmã e ela me disse que seus pais estavam loucos para conhecer o famoso Damon.Parece que eu sou muito falado na sua casa – Ele disse com um sorriso convencido.

–E qual era o do papo sério? – Perguntei ao Jacob.

–Que papo sério?

–Eu conheço muito bem vocês dois e sei que estavam falando de um assunto muito sério.

–Está viajando,Bells! – Jake disse e antes que pudesse falar qualquer coisa Edward chega e os dois saem de fininho.Eles estão me escondendo alguma coisa!

–O que foi aquilo?

–Eu falei com minha mãe,não posso simplesmente expulsar seus pais da festa.

–Pode sim!Sabe como é constrangedor você tentar ficar com alguma garota com seus pais te olhando?!

–Relaxa,Edward.É quase meia noite,meus disseram que assim que terminar os parabéns eles vão embora e é provável que os seus pais vão junto.E também,eu não sei porque você está assim,Rosalie estava quase agarrando o Emmett e os pais dela estão aqui também.

–Para mim é constrangedor isso.

–Como eu já disse depois da meia noite você pode ficar com quantas garotas você quiser! – Eu disse indo até o bar,Edward resmungou alguma coisa que eu não consegui ouvir.

–O que vai querer,Bella? – Chase,o barman, perguntou.

–Qual a sua especialidade da noite?

–Martini ou Cosmopolitan.

–Cosmopolitan então.

Chase fez e me entregou o drink.De menor de idade,só eu,Alice, Rosalie, Damon e Jacob tinham permissão para bebida alcoólica,o resto era tudo sem álcool.

A apresentação do Fall Out Boy já estava terminando,faltava umas duas musicas,pelas minhas contas.

Dei uma geral na festa,tinha um pessoal jogando cartas nas mesas mais para o fundo.Muita gente na pista de dança,dançando(dãã) e curtindo o show,algumas pessoas sentadas nas mesas altas,típicas de bar,também curtindo o show.Não vi Alice,mas ela devia estava na pista ou nos bastidores vendo o show de perto.Rosalie estava beijando o Emmett em um dos sofás que a boate tem um pouco mais afastado do palco,mas perto do bar,Edward estava dando em cima de uma garota que faz Educação Fisíca comigo,se eu não me engano o nome dela é Abby.Mesmo que ele esteja querendo ficar com ela,pelo o que ele me disse,ele só vai ficar mesmo quando seus pais forem embora.E por fim,Damon estava conversando com minha irmã e ela jogando charme para cima dele.Se ele pegar a minha irmã eu vou ficar tão puta!É muito errado e nojento um dos seus grandes amigos ficar com sua irmã mais velha.

–Eu ainda não acredito que você conseguiu trazer os Fall out boy para sua festa de dezesseis anos! – Josh se sentou do meu lado – Uma cerveja,por favor – Ele disse ao Chase entregando uma ID falsa.

–Identidade falsa?Isso é crime sabia? – Disse brincando,eu mesmo usava às vezes.

–Não é falsa – Ele disse na maior cara de pau.

–Então você tem vinte e um anos e está no Ensino Médio?

–Me pegou – Ele disse dando um sorriso lindo – E como você conseguiu essa bebida?Charme?

–A mãe da minha melhor amiga é dona da boate e tem uma lista que se você for menor de idade e tiver o nome nela,você tem autorização para beber.Em dias normais você ganha uma pulseira,mas hoje o Chase está com a lista aqui no bar.

–Ainda não respondeu minha pergunta,como conseguiu que Fall out boy tocasse de graça na sua festa? – Disse dando um gole na cerveja dele que já tinha chego.

–Eles tocaram aqui a um tempo atrás e a mãe da Rosalie tinha o telefone deles e eu falei com o Pete e ele gostou da ideia.Ele também já conhecia a Rose,me surpreendi por ele lembrar dela.E não foi de graça,a gente teve que pagar a hospedagem deles no hotel e a passagem de avião.Mas pela apresentação eles não cobraram.

Ficamos conversando por mais um tempo,Josh era uma cara muito gente boa e muito engraçado.O show tinha acabado de acabar e o DJ voltou a tocar,para que ninguém invadisse os bastidores tinha dois seguranças enormes na frente.

–Eu tenho que ir lá falar com a banda e agradecer a eles – Disse colocando o copo do meu drink já vazio no balcão.

Uma coisa que eu amo e odeio em mim mesma é que eu não consigo ficar bêbada,eu nunca entendi isso.Lembro que uma vez eu e as meninas fizemos uma festa particular na casa da Alice quando seus pais viajaram.Com ID falsa e nossas economias compramos Absout,Absinto,Jack Daniels e algumas besteiras para comer.Bebemos tudo,eu fui a que mais bebeu e não fiquei bêbada só um pouco tonta e as menina só ficaram um pouco alegres,mas elas bebiam bastante água depois de beber.

–Foi bom conversar contigo.

–Quer ir comigo? – Perguntei.

–Conhecer a banda?Claro! - Josh disse animado.

Quando ele se levantou ele pegou minha mão,eu,obviamente,não soltei.Pelo canto do olho vi Alice piscar para mim e fazer um sinal levantando o dedão,sinalizando “Se deu bem!”.

–Ele está comigo - Disse ao seguranças e nós entramos.

...

Depois de conversar e agradecer a banda Josh e eu dançamos um pouco até chegar a hora do bolo.Tinha dois,um para mim e outro para a Rosalie.Os pais foram embora logo depois disso,para o alivio de Edward.A banda ficou mais um pouco,mas mais afastados jogando pôquer em uma das mesas e depois foram embora me desejando feliz aniversário,de novo.

Alice e Rosalie me encheram o saco por causa do Josh,mas vamos combinar que ele é muito gato.

Já era três horas da manhã e a festa já estava um pouco mais vazia,Alice sumiu,Rosalie ainda estava agarrada ao Emmett e minha irmã sumiu e o Damon também,esse era o problema.Josh e eu ainda não passamos das acaricias,agora estávamos dançando,ele com as mãos na minha cintura e com uma perna no meio das minhas,isso era possível graças a fenda do meu vestido.

–A gente vai ficar nisso a noite inteira? – Perguntei um pouco frustrada por ele não ter me beijado ainda.

E,sinceramente,eu não sei para onde foi minha vergonha e timidez,eu não sou esse tipo de garota.Eu só fiquei com um cara a minha vida inteira,Pelo amor de Deus!E isso foi com o Jacob e foi muito constrangedor por sermos praticamente irmãos.

Josh deu um riso baixo e me olhou com aqueles lindos olhos azuis.

–Sabe que eu estava me perguntando a mesma coisa? – Ele disse me beijou.

Primeiro foi um roçar de lábios,depois ele me beijou mesmo.Abri minha boca para dar passagem para sua língua,suguei de leve seus lábios.

Ele apertou um pouco mais forte minha cintura,mas sem machucar e eu levei minhas mãos para seus cabelos castanhos.

Discretamente,pelo menos eu acho,nós fomos para um lugar mais reservado.Ninguém merece todo mundo ver eu ficando com o Josh.

Estávamos perto do corredor que leva para os bastidores.As mãos do Josh agora estavam um pouco mais para baixo da minha cintura,mas não na minha bunda e eu estava com uma mão em seus cabelos e outra fazendo carinho na sua nuca.

Quando nos faltou ar ele desceu seus beijos até o meu pescoço,sem querer soltei um baixo gemido e ele subiu e voltou a me beijar.

Quando nos faltou ar novamente eu beijei a linha do seu maxilar até chegar na sua orelha e mordi seu lóbulo e ele soltou um gemido leve.

Ele beijou meu pescoço e dessa vez me deu um chupão.

–Ei! – Disse divertida e ele apenas sorriu.

Beijei seu pescoço dando um chupão ali também.

–Vingança – Sorri maliciosa e voltamos a nos beijar.

Ouvimos um arranhar de garganta.

Olhei totalmente vermelha pra a pessoa e fiquei mais vermelha ainda ao ver quem era.

–Ed-Edward – Gaguejei.

Meu Deus!Que vergonha,fui pega no maior amasso com o melhor amigo dele.

–Desculpe interromper,mas Josh nós temos que ir – Edward disse indicando o relógio.Ele não estava com uma cara muito boa.

–Tudo bem,só me dê cinco minutos que eu te encontro lá fora. – Josh disse e Edward saiu.

Nós voltamos à área da festa e ele seguiu para o bar.

–Veio de carona com o Edward? – Perguntei.

Dã,Bella!É obvio que ele veio de carona com o Edward.

–Sim,meu carro está na revisão e eu bebi hoje de noite – Uhm...um cara responsável.Ele pediu uma caneta ao Chase e pegou um guardanapo. – Confesso que me arrependi um pouco agora – Eu ri com ele.

–Tudo bem.

–Aqui está meu telefone.Me liga que a gente marca de sair algum dia – Ele disse me entregando o guardanapo com o numero dele escrito.Peguei a caneta que ele deixou no balcão e escrevi o meu em um outro guardanapo.

–Obrigada e aqui está o meu.A gente marca para sair um dia,então – Disse sorrindo e entrei a ele meu numero.

–Claro,a gente se vê – Ele me deu mais um beijo de tirar o fôlego e foi embora.

Olhei em volta e já tinha acabado o turno do DJ e tocava algumas musicas do CD que ele fez exatamente para essa ocasião,para quando o turno dele tiver acabado e ainda tiver gente na festa.

Percebi que só tinha eu,as meninas que estavam no sofá cansadas,minha irmã,Emmett e o Damon que é sempre o ultimo a sair da festa.

Por isso que Edward queria ir embora,provavelmente a peguete dele já teria ido embora e ele ficou entediado.

A manhã a equipe de decoração e limpeza iria tirar tudo e o DJ viria tirar os equipamentos.

Fui em direção às meninas no sofá e me joguei nele.Emmett,Damon e minha irmã estavam sentados nas cadeira que eles arrastaram para a frente do sofá.

–Bella,minha querida amiga,que beijo foi aquele? – Alice disse espantada.

–Então!Eu fui no banheiro arrumar minha maquiagem e passei pelos os dois,eu pensei que eles iriam se comer ali mesmo! – Rosalie disse.

–Bom,você não veria isso se não tivesse ido no banheiro arrumar sua maquiagem e você não teria que arrumar sua maquiagem se não ficasse se agarrando com o Emmett por ai – Eu disse e ela abaixou a cabeça envergonhada,Emmett fez o mesmo. – E você Alice?Eu percebi que certa hora a senhorita sumiu.

–Tudo bem,eu sumi,mas eu não fiquei me agarrando com ele,nós só conversamos ele é muito tímido.

–Eu estava blefando!Eu nem sabia que você estava realmente com algum garoto – Alice arregalou os olhos surpresa por ter sido pega.

–Então!Quem é? – Rosalie disse curiosa.

–Eu não quero falar – Ela disse baixo.Alice tímida é uma coisa muito rara de se ver.

–Fala aí,priminha!A gente já sabe com quem a Bella e a Rose ficaram – Emmett disse.

–-Não! – Ofeguei quando me toquei quem era – Eu não acredito,Alice!

–Você não sabe!Está blefando de novo! – Ela disse agitada implorando para eu não falar com os olhos.

–Para ela estar tímida para falar só pode ser alguém que conhecemos ou relacionado a nós.Emmett não é porque ele ficou com a Rose e seria nojento ficar com seu primo de primeiro grau.Edward não pode ser porque vi ele dando em cima de uma garota e ele não ficaria no “quase lá”.Jacob não é porque ele não é do tipo que fica com garotas em festas.Damon não é porque ele também não ficaria no “quase lá” e eu tenho certeza que ele e minha irmã tiveram alguma coisa – Fuzilei os dois com os olhos e Bekah deu um sorriso constrangido – Só restou o Jasper,irmão da Rosalie e tímido o suficiente para ficarem no “quase lá”. – Conclui vitoriosa ao ver que estava certa pela cara da Alice.

–Jaspe?Do meu irmão gêmeo,Jasper? – Rosalie disse chocada.Todo mundo ficou em silencio para ver o que ela iria achar.Rosalie é muito imprevisível. – Isso é ótimo!Vocês dois vão ficar tão lindos juntos!Porque você é toda agitada e ele é todo tímido!Vocês se completam. – Ela abraçou Alice.

Suspiramos aliviados ao ver que ela não ficou brava.Conversamos por mais dez minutos até irmos embora e deixarmos para o Chase fechar a boate.Todo mundo pegou no meu pé por causa do Josh,depois as zuações foi a vez da Rosalie e Emmett e depois para Alice e Jasper.Pena que não pudemos brincar com o Jasper pois ele tinha ido embora mais cedo de taxi.Ninguém tocou no assunto “Rebekah e Damon” para não rolar climão.

Eu e as meninas fomos no carro da Bekah porque elas iriam dormir lá em casa.Emmett foi de taxi e Damon no carro dele,não antes de ser fuzilado pelo meu olhar.Eu iria falar com ele segunda.

Fiquei olhando para o guardanapo que Josh me deu antes de guardá-lo na minha bolsa.

Quando chagamos no meu quarto só deu tempo de colocar o pijama a cair na cama.Minha cama era kink-size então cabia nós três nela.

Alice estava certa eu a agradeceria depois por insistir em minha festa.Não sou do tipo que fica apaixonada pelo cara na primeira ficada.Não sou do que se apaixona em geral.Josh era apenas uma boa companhia,gente boa e beija muito bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei mas em compensação o capitulo está grande.
Eu estive pensando em escrever outra fic.Vou colocar a história aqui e dai vocês me dizem o que acham.
"Isabella Swan é uma garota francesa de 16 anos,sua mãe decidiu que seria uma boa experiencia para ela fazer intercabio nos Estados Unidos.Bella já falava ingles fluentemente e sua mãe queria que ela o colocasse em pratica.Bella terá que abandonar sua familia e amigos por um ano e viver em uma casa com uma famlia totalmente desconhecida.Demorou um pouco para ela aceitar a ideia,o que ela não sabia era que talvez ela não queira voltar"
Essa não é a sinopse oficial,mas me digam o que acharam dela e do capitulo.Ele foi muito importante para a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.