A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mais para apresentar os personagens,para vocês terem uma ideia da história.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/1

Como sempre,acordei atrasada,quinze minutos antes da aula começar.Pulei da cama,coloquei a camiseta do uniforme e uma calça jeans,calcei meu vans sem cadarço e escovei os dentes.

Nunca passo maquiagem para ir para a aula,no máximo um pó para as olheiras por não dormir de noite.Nunca tive muita espinha e minha pele é literalmente branca.Minha mãe sempre diz que eu pareço uma boneca de porcelana,mas eu nunca me achei muito bonita.

Tenho olhos verdes,cabelo castanho avermelhado,liso porém ondulado por isso só passar a mão e já arrumo ele.Sou baixa,com busto médio,tenho muita coxa e sou 38 tanto de calça como de calçado.

Passei um perfume,peguei minha bolsa,celular e Ipod e sai correndo de casa.Tinha dez minutos antes da aula começar.

Constence ficava na mesma rua que o meu prédio,então mesmo acordando atrasada raramente eu perdia a primeira aula.

Acenei para a Rosalie e a Ângela que estavam indo para suas salas.Eu estudava com a Ang desde o jardim de infância,depois quando entramos no ensino fundamental nunca mais nos falamos e voltamos a ficar amigas ano passado,no ultimo ano do fundamental.Já Rosalie eu conheci ano passado.

Nós só fazemos Educação Fisíca juntas,mas mesmo assim somos grandes amigas.

Alice,minha melhor amiga,faz quase todas as aulas comigo,menos biologia e história do país,porque ela preferiu fazer física e estudos gerais.

Quando ouvi o primeiro sinal eu já estava na frente do meu armário pegando o livro e o caderno de geografia.

Estava quase chegando na sala quando esbarrei em alguém.

-Meu descu... – Quando vi quem era mudei o que eu ia falar – Que saber?Desculpa nada,olha por onde anda,idiota!

-Atrasada de novo? – Edward perguntou rindo.

-Como se você estivesse adiantado.Agora me dê licença. – Disse entrando na sala.

 Edward está na Constence a três anos.Nunca nos demos bem,ele é muito sem noção.90% da meninas do colégio concordam comigo e não são amigas dele.Ele é alto,olhos em um tom de dourado e cabelos cor de bronze desarrumados.

Alice tem essa aula comigo,mas hoje ela não viria pois seu primo,Emmett,estava chegando de viajem.

Nunca conheci o Emmett só sei que seus pais morreram quando ele era pequeno então ele mora com Alice e seu pais.

A aula passou com uma velocidade incrivelmente lenta,eu até gostava de geografia,mas tem dia que eu não estou com paciência para aula.Por isso fiquei metade da aula com a cabeça abaixada e com o fone do Ipod escondido pelo meu cabelo e só anotava o que a professora passava no quadro,sem ter a mínima ideia do que estava escrevendo.

Só faltou eu gritar aleluia quando bateu o sinal,minha próxima aula seria fotografia(uma das minhas atividades extracurriculares),mas como o professor,Sr.Fitz, teve que sair de Seattle para visitar o filho que sofreu um acidente de carro eu terei 60 minutos sem aula,então fui para a biblioteca.

Mas ao invés de ficar lendo,coloquei meus fones e fiquei desenhando no caderno em branco que eu tenho especialmente para isso.Eu até gosto de ler,mas eu prefiro ler meus livro sozinha,no conforto de minha cama.

-Então,Alice me deixou uma lista de coisa para eu resolver para a sua festa! – Rosalie sentou na minha frente e tirou uma folha de sua bolsa.

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei tirando os fones.

-Resolver o que falta para a sua festa – Ela falou como se fosse obvio.

-Essa parte eu entendi,quis dizer aqui e agora. – Falei como se estivesse explicando 1 + 1 para uma criança.

-A aula de espanhol de hoje seria uma revisão para a prova,como eu estou praticamente passada nessa matéria,resolvi matar aula. – Rosalie não estava passada só em espanhol,como também em todas as outras matérias,junto com Alice. – Além do mais,Alice me disse que você teria essa aula vaga e como eu te conheço sabia que estaria na biblioteca,então vamos falar sobre a festa. – Ela falou tudo isso em um fôlego só,e eu percebi que ela está passando muito tempo com Alice.

-Já disse que não quero nada grande!Porque não podemos fazer apenas uma noite com filmes e chocolate e sorvete?

-Porque você não vai terminar com seu namorado,você vai fazer dezesseis anos! – Ela disse como se fosse importante.

-No seu aniversário passamos a tarde no shopping e depois fomos ao cinema – Argumentei.

-Exato!E se eu pudesse voltar atrás e fazer uma festa eu faria,é seu sweetsixteen!

Rosalie sempre sonhou com seus sweetsixteen ,mas quando chegou a hora dela começar a organizar a festa sua família estava em uma crise financeira,minha família e a de Alice ajudamos a da Rose com muita coisa.

Hale’s,Brandon’s e Swan’s sempre foram muito unidos,mas os Hale’s se mudaram para New York quando Rose ainda era muito pequena e só voltaram ano passado,porém nossos pais nunca deixaram de se comunicar.

-Sem contar que junto com seus dezesseis vem sua carteira de motorista! – Ela disse como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.

-Isso não é grande coisa. – Disse rolando meus olhos.

Ficamos o resto do tempo livre resolvendo as coisas para a festa,contra a minha vontade.

Do nosso circulo de amigas eu sou a que faz aniversário por ultimo.Alice fez uma festa e viajou para passar uma semana na casa de campo da sua família.Ela voltou totalmente mudada,mais energética,mais atlética,mais tudo.Quando eu perguntei ela disse que teve a famosa “epifania dos dezesseis”,disse que ela percebeu que tem que aproveitar ao máximo sua adolescência.

Depois do aniversário da Rosalie,um mês depois do de Lice,ela estava mais vaidosa e com mais auto estima,se for possível.

Comigo isso não vai acontecer,com Alice tenho certeza que tem algum garoto envolvido nessa história,sem contar que ela sempre foi dessas coisas “aproveitar a vida o quanto pode” e “não desperdiçar nem um dia”. Já Rosalie,ela sempre cobiçou seus dezesseis, sempre foi muito tradicional.

Completar dezesseis anos,se apaixonar pelo cara perfeito,ter aqueles romances de filmes,ter filhos,envelhecer junto com seu amor...Esses sempre foram os sonhos de Rosalie,como eu disse:tradicional.

Para ela era fácil sonhar com isso,Rose é linda,alta,loira e confiante.Eu já não acredito muito no amor,nunca fui de acreditar em finais felizes.Como não acredito nisso na vida real procuro livros que tenham isso,é bom saber que pelo menos nos livros o casal sempre acaba junto e apaixonados,pelo menos é o que pensam,porém nunca escreveram depois dos “felizes para sempre”.Ninguém sabe realmente como é o ‘felizes para sempre’.

Assim que o sinal bateu fomos para o refeitório,com Rosalie ainda falando sobre a minha festa.

Constance não é aquele tipo de escola que é dividido por populares,nerds,góticos ,drogados e etc...Cada um tem seu circulo que amigos,claro,mas não tem aquele rivalidade e que certa pessoa não pode sentar em outra mesa a não ser a do seu grupo.Todos nós temos amigos fora do nosso circulo que amigos ‘principal’.Obvio que tem alguns bullys,mas não é nada muito radical,tipo ‘Garotas Malvadas’.

-Rosalie,podemos,pelo menos,passar o intervalo sem falar sobre a minha festa? – Disse não agüentando mais aquela conversa.

-Por que você está tão mal-humorada?

-Porque ela é Isabella Swan e ela está sempre mal-humorada! – Edward disse passando na minha frente na fila e pegando uma latinha de Coca-Cola.

-Ah,Cala a boca,Edward! – Disse dando um tapa na cabeça dele enquanto ele ia pagar seu refrigerante.Rosalie riu de nós dois.

-Você sabe que dizem que entre o amor e ódio tem uma linha fina,não sabe? – Ela disse com um sorriso malicioso.

-Sabe o que existe entre o amor e o ódio? – Disse indo em direção à mesa onde Ângela estava sentada com o Bem,eles estão tendo um rolo – Uma muralha da China,com sentinelas armados e sensor de movimento.

-Enrole o quanto quiser – Ela cantarolou quando sentou ao lado do Ben.

Ficamos conversando até que meu celular começou a tocar Count on me do Bruno Mars.Rosalie me lançou um sorriso malicioso.

Esse toque era o toque do Jacob,meu melhor amigo,crescemos juntos,meu primeiro beijo foi com ele.Mas,ele mora em Newport por isso quase nunca nos vemos.Até quando eu tinha 7 anos Jake e sua família passava todo verão aqui em Seattle,eles tem uma casa em La Push,perto de Forks.Então,seus pais sofreram um acidente de carro,matando sua mãe e deixando seu pai em uma cadeira de rodas.Desde então só nos vemos quando eu viajo para lá ou quando ele,raramente, vem para cá.

Rosalie sempre disse que ele é apaixonado por mim e tal,mas Jake é meu melhor amigo,praticamente meu irmão e eu sou assim para ele também.

Na verdade,Rose tenta me empurrar para tudo que é homem que é meu amigo ou inimigo.Ela diz que eu e o Edward vamos acabar juntos e diz a mesma coisa com o Jake e o Mike,um garoto que fica sempre na minha cola,mas ele é muito grude.

-Oi,Jake! – Disse animada enquanto ia em direção ao meu armário,para evitar comentário da Rosalie e o intervalo já estava acabando de qualquer jeito.

-Ei,Bells!Como estão as coisas ai?Alice está incomodado muito?

-Por incrível que pareça não,até porque hoje ela nem está na escola.Rosalie que está no meu pé hoje. – Ele deu uma risada e eu quase podia ver ele sorrindo na minha frente.

-Tenho certeza que você agüenta.Pior vai ser quando já estiver na reta final e as duas tiverem em cima de ti.

-Nem me fale!Falta ainda um mês para minha festa e Alice disse que logo,logo iria começar a distribuir os convites e eu vi a lista e é ENORME!

-Relaxa,Bells!Pensa assim:A festa vai acontecer de qualquer jeito você querendo ou não,então mais vale aproveitar e ver o lado positivo das coisas.

-Obrigado,Jake.Seu conselhos sempre me ajudam.E antes de desligar porque o sinal já vai bater...Você vem na minha festa,né?

-Não sei se vai dar,Bells...Afinal eu tenho que ver minhas inscrições para as faculdades.Não prometo nada. – Meu sorriso murchou na hora.

-Tá tudo bem,não se preocupe.Eu nem queria que tivesse uma festa mesmo,não é?

-Mas eu vou tentar.Agora tenho que ir.Beijos,Bells.Te amo.

-Também te amo,tchau Jake.

Jacob e eu não tínhamos problemas com essas coisas,eu amo ele mesmo,ele sempre está lá para mim e eu sempre vou estar lá para ele.Ele mesmo disse que eu sou sua irmãzinha postiça.

Desliguei o telefone e vi Edward no seu armário olhando para mim,assim que ele viu que eu notei ele desviou o olhar.

Edward Cullen é um cara estranho,nunca consegui o entender.Ele não é uma cara feio,não vou mentir,ele é lindo.Estreitamente físico ele é muito bonito.Mas quando se o conhece  muda tudo isso,afinal,aparência sem conteúdo não é nada.

Ele é muito arrogante,prepotente e sem noção,meio sem filtro.

Peguei meus livro e segui para a aula de história americana.

Jacob é só uns três meses mais velho que eu,mas ele adiantou na escola quando era menor por isso ele já está fazendo as inscrições para a faculdade.Ele já tem dezesseis,mas ele se acha muito novo para ir para a faculdade e ele quer ir apenas com dezessete anos,porém o Tio Billy disse que iria para a faculdade querendo ou não então se ele conseguir entrar na universidade que ele quer Jake vai fazer aulas online até seus 17 para aí ir realmente para a faculdade.

Eu sou uma Junior  e Jake já é Senior.

...

A aula até que não foi muito chata. A professora entregou uma folha com uns vinte exercícios para fazer com o livro,mas em dupla e eu fiz com Jasper Hale. Ele é irmão gêmeo da Rosalie,muito gente boa,é meio quieto no começo,mas quando ele se solta e fica mais a vontade é legal.

Sendo um Hale e irmão gêmeo da Rosalie,obviamente ele é lindo. Tem cabelo ondulado na altura da orelha,olhos azuis,é alto e ele não é muito forte,mas tá em forma.Sempre achei que ele gostava da Alice,porque sempre que ela esta por perto ele fica mais quieto e meio que evita olhar diretamente para ela.

Agora eu só tinha mais uma aula,Biologia. Eu adoro Biologia,considerando que eu quero fazer Medicina,mais especificamente Psiquiatria,eu sou boa em ler as pessoas.

O único problema com Biologia é o meu parceiro,Edward Cullen.Sempre que temos que fazer alguma atividade prática dá merda,sempre discutimos e acaba dando errado.Eu lembro quando tivemos que dissecar um rato e era para a gente retirar o pâncreas e ele achava que o pâncreas era o rim,então acabamos discutindo e no final tínhamos um rato aberto no chão da sala e uma detenção para os dois.

E o pior é que eu tentei mudar de parceiro,mas o velho do Sr.Barnes disse que aquele era o parceiro e não tinha como mudar,até porque todos gostam dos seu parceiros porque foram eles que escolheram,porém eu faltei na primeira aula de Biologia e quando eu fui eu tinha que ficar com quem tinha sobrado.O Edward.

A aula passou rápido,mesmo com Edward de vez em quando fazendo alguma piadinha sem graça ou implicando comigo.Assim que o sinal tocou levantei rápido.Rápido de mais.

Me apoiei ma bancada não enxergando um palmo na minha frente.Senti uma mão no meu ombro.

-Bella,tudo bem? – Pela voz percebi ser o Edward.Me surpreendi com sua atitude.

Assim que minha visão voltou ao normal o respondi.

-Sim,levantei rápido de mais – Disse torcendo para que ele acreditasse.É muito difícil ficar tonta só por levantar muito rápido de uma cadeira.Por sorte ele acreditou e foi terminar de arrumar seus livros que estavam em cima da bancada que dividíamos.

-Bella?!Não acredito que não tomou seus remédios de novo! – Damon veio em minha direção,é claro que ele viu que eu passei mal.Vi que Edward olhou para mim quando Damon falou,mas não encarou só olhou descobrindo minha mentira e saiu da sala logo em seguida.

Damon é meu amigo mais intimo depois do Jacob.Nossa amizade não é tão forte quanto a minha e do Jake,mas ele é um bom amigo.Às vezes em meu saco,porém é muito gente boa.Damon só tem um defeito,é amigo do Edward também.Na verdade,Damon é amigo de quase todo mundo no colégio.Ele é o popular do colégio.

É claro.Ele é o diabo em pessoa.Sarcástico,mas lindo.Alto,cabelo preto,olhos tão claros que eram quase transparentes.Não tinha uma menina no colégio que não se sentisse atraído por ele,exceto uma.Eu.Sempre o vi como um irmão para mim,mesmo que nós não somos tão próximos.Alice e Rosalie me chamam de louca quando eu falo isso.

-Eu estou bem,Damon.Só levantei rápido demais. – Disse pegando minha bolsa para sair da sala,mesmo sabendo que ele me seguiria.

-Bella,seu hematócrito está mais de dez abaixo do que o normal. – Olhei para ele confusa.Como ele sabia? – Sua irmã me contou e disse para mim e para as meninas nos certificássemos de você estar tomando o remédio.

Eu iria matar a Rebekah!Não acredito que ela fez isso.

Rebekah é minha irmã mais velha.Ela é totalmente o contrário de mim,apesar de todos nos falar que se uma de nós pitássemos o cabelo só poderiam nos distinguir pela altura.

Ela é linda,alta,loira.Seus cabelos são lisos e vão até a cintura,porém quase sempre estão presos em algum tipo diferente de trança.A única coisa que acho que temos em comum fisicamente são os olhos,ambos verdes sendo que o meu é mais claro.

Nós somos muito próximas,Alice e Rosalie que me perdoem,mas minha irmã é minha melhor amiga.Mas mesmo sendo minha melhor amiga e irmã ela não tinha direito de pedir para meus amigos tomarem conta de mim.

Estou com anemia não leucemia!

Chegando ao estacionamento fui em direção à Rosalie que ia me dar uma carona para casa hoje,já que ela iria almoçar lá.

-É verdade que minha irmã colocou vocês de babá para mim? – Perguntei puta da vida.

-Sim,como ela sabia que você não iria contar para nós que tinha anemia ela ligou para Alice e avisou-a,então depois Ali deu o recado para mim e para o Damon.

-Inacreditável! – Disse jogando as mão para cima.

-Bom,eu adoraria ficar e levar mais bronca de uma pirralha,mas eu tenho que ir para casa. – Disse Damon e bagunçou meu cabelo,levando um tapa no braço em seguida.

-Já vai tarde! – Resmunguei e ele saiu rindo depois de ter se despedido de Rose com um beijo na bochecha.

-Agora vamos para sua casa porque terá uma surpresa quando chegar! – Rosalie disse misteriosa entrando no carro.

Não demoramos para chegar no meu prédio,é claro.Eu morava quase do lado da escola.Rose estacionou na vaga de visita da garagem e subimos em direção à cobertura do prédio.

Entramos em casa e eu não acreditei no que meus olhos viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da fic.
O Damon é um personagem muito importante e especial na história.
E comentem para eu ver o que estão achando da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.