Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 11
11- Surpresa? Nem tanto!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem deste capítulo também, obrigado pelos comentários e favoritos passados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/11

- Inuyasha quem você acha que é a namorada do seu irmão?

- Eu não sei, mas eu queria que fosse a Kagura!

- Porque você queria que fosse ela?

- Ah bem é que ela gosta do meu irmão há muito tempo, mas ele nunca deu atenção para ela, e se ele estiver namorando com outra, ela ficará muito triste!

- É nisso você tem razão!

- Acho que você e a Kagura dariam ótimas amigas!

- Porque acha isso?

- Porque vocês são bem parecidas, além do mais a Kagura não tem muitos amigos somente meu irmão e eu!

- Mas ela não fez amizade com os seus amigos?

- Não!

- Porque?

- Acho que é porque ela não gostou muito deles!

- E você acha que ela vai gostar de mim?

- Eu tenho certeza que vai!

- Seu otimismo me surpreende!

- É também me surpreendo com meu otimismo!

- Já o seu irmão deve ser pessimista não é?

- Porque a pergunta?

- Porque ele parece muito pessimista!

- É verdade ele parece mesmo!

- Acho que seu irmão não gostou de mim!

- Porque você diz isso?

- Porque ele me tratou friamente!

- Ele trata todo mundo assim!

- Sério?

- Sim!

- Nossa como ele pode ser tão frio assim?

- Não sei, ele sempre foi desse jeito!

- Bem Inu nós já chegamos!

- É mesmo!

- Está preparado para a hora da verdade?

- Hora do que?

- A hora que conheceremos a sua futura cunhada!

- Ah tá, só espero que não seja chata como meu irmão!

- É eu também!

- Vamos entrar?

- Vamos!

Então Inuyasha e Kagome entraram na casa e foram diretamente para a cozinha que estava bem arrumada, Sesshoumaru vestia um terno branco com seus cabelos soltos e estava em pé, quando viu os dois chegarem se preparou para dizer:

- Inuyasha meu irmão, senhorita Kagome estou aqui agora reunindo vocês para apresentá-los a minha querida e amada namorada!

- Então Sesshoumaru quem é a sua namorada?

- Inuyasha e Kagome por favor sentem-se!

Foi o que eles fizeram, Inuyasha cavalheiro como sempre puxou a cadeira para que Kagome se sentasse e depois se sentou ao seu lado, então Sesshoumaru olhando para eles abriu um sorriso e disse:

- Minha querida pode vir!

- Sim meu amor!

E então uma garota de cabelos presos com duas penas o enfeitando e um vestido vermelho decotado só de frente e um sandália de salto agulha vermelha apareceu, o vestido estava combinando com seus olhos castanhos avermelhados.

- Esta aqui é a Kagura Suzuki minha namorada!

- Prazer em conhecê-los sou a Kagura!

- Ainda bem que é você a namorada do meu irmão assim ele pode deixar de ser tão frio e chato!

- Prazer em conhecê-la Kagura eu sou a Kagome Higurashi!

- Prazer em conhecê-la, você é a namorada do Inuyasha não é mesmo?

- Sim!

- Vocês formam um lindo casal juntos!

- Você e o senhor Sesshoumaru também!

- Não precisa me chamar de senhor Kagome, afinal agora somos da mesma família!

- É mesmo!

- Mas então Kagura como você conseguiu conquistar o meu irmão?

- Bem a história é longa!

- Nós temos tempo!

- Então tá!

Kagura se sentou ao lado de Sesshoumaru e durante o jantar, ela contou tudo que aconteceu deixando Inuyasha e Kagome de queixos caídos de tanta surpresa nunca imaginaram que em uma noite tudo isso aconteceria, depois do jantar ficaram conversando até tarde e depois se retiraram para irem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.