Together Parents escrita por facarolina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, vocês são umas lindas :33
18 reviews *-*
Bom, resolvi fazer um capitulo meio grandinho... E avisando, costumo postar mais pra madrugada, que é o horário que eu mais entro...Tá horrivel, e desculpem os erros.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179023/chapter/5

- Oi Justin. – Forçei um sorriso;

- Quem é Justin? Volta pra cama meu gostosinho. – Ouvi uma voz vim do quarto de seu pai.

Justin ficou incomodado, e tento fechar a porta. – Então Mel, o que veio fazer?

O olhei sem reação, viado, idiota! Fala aquelas coisas pra mim, e quando venho falar com ele, ele ta comendo uma vadia?! Não pensei muito, me virei e abri a porta da minha casa, deixando ele sozinho na porta.

- Filho da puta! – Disse depois que bati a porta.

Fui até a sacada, e fechei, fui até meu quarto e fechei a janela. Como eu pudi pensar que ele tava arrependido. Viado.

Fui até a cozinha, peguei água, e sentei no sofá, ligando a TV... Tocou a campanhia, eu achei que era minha mãe, e abri a porta.

- Mel, me desculpa. Não era o que você tava pensando! – Era Justin me atormentando.

- Ah não? E o que eu estava pensando? – Disse o desafiando.

- Mel, eu sei que você achou que eu e a Samantha.. É, que a gente tava... Ah você sabe! – Disse Justin todo enrolado.

Samantha é o nome da vadia! – Porque é tão difícil você falar transar? Você sempre faz isso.

- Não Mel, eu... Eu, Mel, eu to arrependido, e você sabe, que eu transo sem sentimento, eu não gosto dela, só tava transando por não ter o que fazer! – Ele ficou me olhando, nos fundos dos meus olhos.

- Então você tava transando né, você disse pra mim agora pouco, que não era isso! E eu sei muito bem que você transa sem sentimento! – Disse, tentando fechar a porta na cara dele, mais ele segurou a porta, e empurrou, entrou dentro de casa, e me levou até a parede.

- Vai me machucar de novo? – Olhei o desafiando.

- Não, porque aquilo foi a pior coisa que eu já fiz! – Ele disse no meu pescoço.

- Não acredito mais em você! – Tentei empurra-lo, mais não conseguia.

Ele me olhou, e eu me perdi em seus olhos.

- Me desculpa, por favor Melissa! – Ele fez uma voz de dó, e seus olhos brilharam. Cacete, aquele menino me deixa imóvel.

Ele se aproximou, já sentia sua respiração, ele colocou uma mão em minha cintura, e a outra em meu rosto, ele me puxou pela cintura, fiquei encaixada nele, nós não estávamos longe nem um centimentro... Confesso que queria beija-lo, mais não podia... Sai dos meus pensamentos, e o empurrei.

- Sai da minha casa agora garoto! – Disse segurando a porta pra ele sair.

Ele abaixou a cabeça – Mel....

- Mel nada, tchau! – Ele saiu e eu fechei a porta.

Eu não sabia realmente o que aquele garoto queria!

JUSTIN P.O.V

Eu estava no maior tédio, então liguei para uma das vadias que eu já tinha transando. Chamei elas para tirarem o meu tédio, vieram rapidinho, era Samantha, a mais gostosa! Estavamos no clima e tocou a campanhia, coloquei minha bermuda e uma camisa, e fui abrir a porta, me surpreendi ao ver que era a Mel... Droga ela me aparece bem agora que to com a vadia da Samantha! Ai eu quis saber o que ela tava fazendo ali, se iria me desculpar  e ia perguntar o que ela queria mais.... Mais a viada da Samantha gritou perguntando quem era, e mandou eu voltar pra cama! E me chamou de gostosinho ainda... Eu sei que sou, mais só pra estragar viu.

Tentei fechar a porta, mais droga, ela já tinha ouvido, ficou me olhando sem reação, merda o que tava passando pela cabeça dela? Ela se virou, abriu a porta da casa dela, e entrou! SAMATNHA VOCE ME PAGA VADIA! Entrei e fui pro quarto do meu pai, ela tava deitada me esperando:

- Sai daqui sua vadia, e não me procura mais, você é apenas um puta que fica dando pros outros! Você estragou tudo sua vaca! – Disse pegando suas roupas do chão e jogando nela. – Anda levanta daí!

Ela levantou assustada, e com raiva ao mesmo tempo, pegou suas roupas, entrou no banheiro se vestiu, voltou e disse:

- Me liga vai Jus, você esta de cabeça quente porque aquela putinha veio aqui...

- VOCÊ NÃO OUVIU? SAI DA MINHA CASA AGORA! – Disse gritando, abrindo a porta pra ela sair, ela saiu rebolando e eu bati a porta.

Fiquei andando na sala, de um lado para o outro, pensando no que eu podia fazer, merda! Eu realmente acho que to arrependido, e mostrei isso pra Mel, ela ia me desculpar, tenho certeza, mais eu ou melhor a Samantha, velho, foi culpa minha também, devia ter ficado queto, e não ter chamado ela para vir aqui... Mais é vicio caralho! Até que depois resolvi ir falar com Mel.

Toquei a campanhia, com medo dela não me abrir.

Ela me abriu com um sorriso, viu que era eu, e fechou a cara na hora. Olhei para ela, e... Meu Deus ela é muito linda, eu sou um viado mesmo né!

 - Mel, me desculpa. Não era o que você tava pensando! –Disse tentando fazer com que ela acreditasse

- Ah não? E o que eu estava pensando? – Disse ela com o olhar mais lindo do mundo! E pra variar com uma cara desafiadora.

- Mel, eu sei que você achou que eu e a Samantha.. É, que a gente tava... Ah você sabe! –Não conseguia dizer transar pra ela, não sei, me enrolei todo e ela apenas me olhou com cara de deboche:

– Porque é tão difícil você falar transar? Você sempre faz isso.

- Não Mel, eu... Eu, Mel, eu to arrependido, e você sabe, que eu transo sem sentimento, eu não gosto dela, só tava transando por não ter o que fazer! – Eu fiquei a olhando, nos fundos dos seus olhos.

- Então você tava transando né, você disse pra mim agora pouco, que não era isso! E eu sei muito bem que você transa sem sentimento! – Ela disse, ela tentou fechar a porta na minha cara, mais eu segurei a porta, e empurrei, entrei dentro da casa, e a levei até a parede.

- Vai me machucar de novo? – Ela me olhou nos olhos.

- Não, porque aquilo foi a pior coisa que eu já fiz! – Eu disse em seu pescoço.

- Não acredito mais em você! – Ela tentou me empurrar, mais eu estava fazendo força.

Ela me olhou, e eu me perdi em seus olhos. Ficamos nos olhando, e o que eu mais queria era beija-la:

- Me desculpa, por favor Melissa! –Meus olhos brilharam. Ela estava imóvel me olhando, essa era minha chance.

Me aproximei, já sentia sua respiração, coloquei uma mão em sua cintura, e a outra em seu rosto, a puxei pela cintura, encaixando em mim, nós não estávamos longe nem um centimentro... Ela me olhava, e quando ia beija-la, ela me empurrou. Droga!

- Sai da minha casa agora garoto! – Disse ela segurando a porta pra eu sair.

Abaixei a cabeça:

 – Mel....

- Mel nada, tchau! – Sai e ela fechou a porta.

Fiquei ali no corredor mesmo, o que eu estava fazendo? Mel estava fazendo parte de todos meus dias, ela ocupava minha cabeça 24horas, ficava no meu quarto esperando ela aparecer em seu quarto, o que esta acontecendo com você Justin? Cade aquele Justin pegador, que não liga se machucou uma garota... Cade aquele garoto que só quer sexo com a menina? Com a Mel é diferente, no começo não, só aceitei o negócio do meu pai com a mãe dela, pra ficar perto dela, e leva-la pra cama logo... Mais ao longo do tempo foi mudando... Eu não quero só sexo, eu quero beija-la, acordar olhar em seus olhos, mexer em seus cabelos pretos, e.... Qual foi Justin? Para de pensar nessas merdas.

Entrei em casa, fui tomar um banho, liguei pra Chaz, e perguntei se ele queria dar um role comigo no shopping, ele aceitou, então esperei ele em casa mesmo, me vesti assim: uma blusa roxa, por cima uma jaqueta preta, uma calça preta, e um tênis: (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.bymk.com.br/Sets/Set-669584-500.jpg&imgrefurl=http://fashion.me/looks/669584/justin-bieber&h=500&w=500&sz=37&tbnid=356znZd07wYVcM:&tbnh=90&tbnw=90&prev=/search%3Fq%3Dlook%2Bjustin%2Bbieber%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=look+justin+bieber&docid=aQ8i9L3eurFNlM&sa=X&ei=nxzoToakEYbX0QG-3d34CQ&ved=0CC8Q9QEwAw&dur=1031)

Olhei em minha janela como de costume e estava fechada a janela dela... Droga! Chaz chegou me interfonou e eu desci, arrumei meu cabelo, tranquei a porta, e desci:

- Fala brother! – Fizemos nosso toque.

- E ai Justin! – Entramos no meu carro e fomos.

Ficamos andando naquele shopping infernal, conversamos e enfim ia contar de Mel, sabe Chaz é como um irmão pra  mim, conto tudo pra ele, ele poderia me chamar de gay ou não, mas vou contar.

- Então Chaz, te chamei pra vir aqui, porque quero falar de um assunto expecifico.

- Ah.... Conte ai então brother! – Chaz sorriu

- Sabe a Melissa? – Disse fazendo uma careta.

- Claro que sei, a vizinha gostosa, que vocês estavam planejando sobre seus pais e tals? – Chaz disse impolgado. Fiz positivo com a cabeça e ele fez sinal para que eu contiuasse.

- Então, a gente brigou, eu machuquei o braço dela, e me veio um arrependimento na cabeça sabe... Ela mexe comigo Chaz! Ela me desafia, e até que eu gosto disso. Um simples sorriso dela, já me deixa com um sorriso no rosto também! – Disse tentando fazer com que ele entendesse.

- Isso é boiolisse velho! – Chaz debochou, riu e eu fiquei sério. – Ok não é não! – Chaz segurou sua risada.

- Velho, olha que eu já peguei muitas meninas, e não sinto isso como eu sinto com a Mel, até a Lizzie que era minha NAMORADA eu não sentia isso! – Sentei e Chaz também.

- Mano, eu acho melhor você falar com ela!

- Não Chaz, ela não quer me ver nem pintado de ouro! Hoje eu pedi desculpas pra ela, ela foi em casa e a Samantha tava lá, estragou tudo! Ela ficou brava, eu fui lá, mais ela me mandou embora! – Disse e Chaz fez uma careta.

- Ih Justin, então não sei... Fala com seu pai, seu pai também leva muitas garotas pra cama! – Chaz riu.

- Não Chaz! VOCÊ NÃO ENTENDEU! EU SEI LEVAR UMA GAROTA PRA CAMA, TRANSAR COM ELA E PÁ, MAIS EU NÃO SINTO SÓ TESÃO PELA MEL, SINTO OUTRA COISA TAMBÉM, MAIS NÃO SEI EXPLICAR! – Disse gritando.

- Calma ai né Justin, quer que o shopping inteiro saiba? – Chaz olhava umas garotas que passavam.

- Chaz, você não entende nada de meninas sem ser sexo! – Me levantei e tava saindo com Chaz do meu lado quando ele disse:

- Ei, mais seu pai teve um amor, sua mãe! – Ele riu, e saímos do shopping.

- Sim, teve... Mas... Mas o que eu sinto pela Melissa não é amor né Chaz! – Fiz uma cara tipo: “Tá louco”. E ele meio que duvidou. Entramos no carro e levei ele até a casa dele, cheguei em casa, e quando passei na frente da casa de Melissa ouvi vozes, mais resolvi entrar em casa e correr para meu quarto, finalemente a janela dela estava aberta. Sorri e quando tirei minha jaqueta ela parou na frente da janela. Meu Deus, vamos Justin, faça alguma coisa! Sentei na cama, tirei o tênis e fiquei pensando...

Quando levantei, ela não estava mais no quarto! Droga.... Fui até a sala, meu pai estava vendo um filme, sentei do lado dele, ele ficou me olhando:

- Que foi? – Fiz uma careta.

- O que você quer? – Meu pai perguntou com pressa.

- Ué, nada! – Disse com diferença, e olhei para a televisão, fingindo que estava interessado no filme.

- Fala logo Justin! – Meu pai disse.

- Como você sabe? – Meu pai é um Edward e eu não sei?

- Tá na cara que você quer alguma coisa. – Meu pai pausou o filme.

- Tá, é... – Como eu poderia começar a falar? – Pai, o que você sentiu quando você começou a ficar com minha mãe?

Meu pai começou a rir: - Quem é a garota?

- Ah? – Disse fingindo não saber do que ele falava.

- Quem é a menina que você está apaixonado? – Meu pai ria.

- Apaixonado? – Fiz careta. – Não digo apaixonado, mais estou sentindo alguma coisa estranha... É... Melissa Parker!

Assustei com a cara do meu pai:

- MELISSA PARKER? NOSSA VIZINHA? FILHA DA DANIELA PARKER? – Meu pai dizia de pressa e eu assentia.

- Porque pai? – Eu disse desconfiado.

- Nada, nada... Continue. – Ele disse.

OUÇAM AGORA ESSA MÚSICA (http://www.youtube.com/watch?v=Vk0r_mq4O6Q)

- Ok, então pai... Por um motivo, eu e ela nos aproximamos, e nós brigamos, sabe, ela me desafia, me faz ver que não estou certo em tudo, me faz sentir nervosismo perto dela... Me faz até gaguejar! – Disse pausadamente, e fazendo várias caretas, meu pai ficava sério me ouvindo atentamente. – Então, e... Nós brigamos e sem querer eu perdi a paciência com ela, e machuquei todo o braço dela, disse coisas horríveis, falei coisas que não devia, e fiz ela sofrer...! Fiz com que ela chorasse no meio de uma calçada suja! Depois disso me senti o pior garoto da terra! Eu não ligava em fazer garotas chorarem, na verdade não ligo, mais com a Mel foi diferente... Fiquei a noite sem dormir pensando no que poderia fazer para ela me desculpar... E para minha sorte vi ela hoje de manhã caminhando, pedi desculpas, e fui sincero. Não forcei ela á me desculpar, só fiz ela pensar... Ai eu estava no tédio hoje, e chamei a Samantha pra me divertir... Mas.....  Para minha surpresa Mel veio aqui, e Samantha estragou tudo, Mel saiu brava, fui lá pedir desculpas, mais ela não me ouviu dessa vez, quase nos beijamos mais ela não deixou. E parece que quando vou beija-la é como se fosse a primeira vez que eu fosse beijar uma garota, e queria que quando beijasse fosse especial!  Ela mandou eu sair e eu sai... Pai, os olhos dela são perfeitos, você se perde o olhando. Eu não sei pai, mais antes de dormir, fico pensando quando for beija-la... Fico imaginando a gente acordando, eu levando ela no parque Zondenni, que graças a você e minha mãe, me tornou um parque especial. Fico imaginando, a gente deitados naquela grama, cheio de flores, a gente vendo o por do sol, e ela me beijando... -  Não conseguia segurar um pouco de água em meus olhos... Á qual é Justin, ai já é muito viadagem.

TIREM A MÚSICA.

- Filho, pronto? – Meu pai disse calmo e sério.

Assenti e ele riu de lado, com a boca fechada.

COLOQUEM ESSA MÚSICA (http://www.youtube.com/watch?v=3su1tfM76Fs&feature=relmfu)

- Bom filho, quando eu conheci sua mãe, ela era quieta, bonita, seu corpo não era a melhor coisa... E eu não queria só o corpo dela, queria aqueles olhos azuis, aquelas bocas rosadas... Nosso primeiro encontro, onde ocorreu nosso primeiro beijo foi no parque Zondenni... Foi o melhor dia da minha vida. E eu sentia isso que você disse, medo de mágoa-la, medo de perde-lá para outro cara... Até que eu me liguei que eu estava gostando dela. Fiz de tudo pra beijar ela, e queria mais e mais a cada dia... Eu sonhava com o nosso futuro também. E tudo deu certo, você nasceu, nossa maior alegria... Eu estava feliz, porque aquele futuro que eu construi na minha cabeça antes de dormir anos atrás, tinha virado realidade, com a mulher que eu amo! Quando você tinha 13 anos, o câncer a afetou fortemente, e ela foi perdendo os cabelos, e seus movimentos... Já andava em cadeira de rodas, e usava chapeis... Tinha vergonha de eu vê-la sem chápeu e rir dela... Mais isso nunca iria acontecer, porque eu amava ela, de qualquer jeito! Lembra que todo final de semana levávamos você no parque? Ficavamos correndo? Então, um dia antes dela morrer, ela estava no hospital e eu levei ela no parque, fiz palhaçadas para ela rir, e a beijei muito, e disse que a amava mais que tudo! Fiz ela se sentir feliz em um momento tão triste... Pena que acabou o dia, e a levei de volta para o hospital, ela te viu, vocês sorriram, mais choraram também, você sofreu de mais, não estava pronto para essa perda.... Ela se foi, mais não do meu coração e sei que nem do seu... Então filho, não perca essa oportunidade de ser feliz com quem você ama... Tá na cara que você está gostando muito da Melissa... Aproveite todos os segundos de vida, pois você não sabe quanto tempo vai ter com a pessoa amada... – No final os olhos de meu pai marejaram e várias lágrimas sairam, ele nem ligava.... Nos abraçamos e confesso que chorei com ele, ficamos ali no sofá...

- Pai, obrigado! Obrigado mesmo! – Sorri, me levantei, abri a porta e fui em direção a casa de Mel, toquei a campanhia... E demorava para alguém atender, estava nervoso, minhas mãos suavam, mais ao mesmo tempo estavam geladas. Fiquei pensando no que meu pai disse, e ninguém abriu, então sai e fui até o elevador, sai do condomínio, fui em uma loja próxima e comprei isso: (http://www.google.com.br/imgres?q=rosa+vermelha+com+ursinho&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=zi90n7Zxjp-DXM:&imgrefurl=http://www.rebecaflores.com.br/detalhes.asp%3Fcodigo%3D3555%26cd_pedid%3D&docid=nc-AMBDJ8xf_IM&imgurl=http://www.rebecaflores.com.br/img%25255Cg%25255CSacola-Rosa-Vermelha-Urso.jpg&w=240&h=240&ei=tCboTpn8CIPg0QGjvpnfCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=118&vpy=228&dur=48&hovh=192&hovw=192&tx=126&ty=110&sig=106986908701122396588&page=1&tbnh=146&tbnw=148&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:5,s:0)

Fui para o condomínio, entrei em casa, meu pai estava em seu quarto, entrei no meu quarto, olhei na janela e Mel estava na janela, olhando para o céu... Peguei um papel e uma caneta e escrevi: “Atende a porta, tenho uma surpresa! S2” Ela me olhou, deu um sorriso de lado, e virou de costas, saiu do quarto, acho que ela ia abrir, peguei o presente, e sai de casa, toquei a campanhia, e ninguém abria, caralho, estava quase desistindo quando abriram a porta...

- Você não desiste mesmo né? – A voz de Melissa entrou em meus ouvidos, e senti um frio na barriga. Sorri e voltei até a porta dela. Ela me olhava curiosa, tirei minhas mãos de trás e a entreguei as rosas e o urso ela me olhou surpresa, os brilhos nos olhos dela e o sorriso era mágico pra mim...

- Porque isso Justin? – Sua voz parecia nervosa.

- É, posso entrar? – Disse passando uma mão na outra.

- Minhas tias e minha mãe está aqui...- Ela fez uma careta.

- No seu quarto? – Eu fiz uma cara de gato do Sherek...

Ela riu, e deu espaço para entrar.

- Cadê suas tias? – Perguntei.

- No quarto da minha mãe, vai no meu quarto logo. – Ela fechou a porta e entramos no quarto dela, ela trancou sua porta e ficou na minha frente... Vamos Justin, é agora!

- É... Melissa Parker.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Chato? Mande reviews *-*
Só posto o 6º capitulo com 23 reviews :P
bjkks para tooooooodas as leitoras e leitores .
NaatiCps sua putona :*
LariSouza sua lindoca :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Parents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.