Together Parents escrita por facarolina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu tô muito triste com vocês, sinto que muitas leitoras me abandonaram... Era pra eu postar apenas com 65, mas tava demorando, e tinha outras leitoras me precionando, e eu achei que não era justo com elas. Então resolvi postar o 11º capitulo, mas quero deixar bem claro que não vou mais fazer isso, vou esperar assim que eu tiver todos os reviews desejados!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179023/chapter/11

- CACETE, DÁ PRA PARAR? EU TO COM SONO! E fechou a janela. Droga! Desisto, joguei meu violão na cama, e deitei, o que eu fazia? Porque fui levado pelo vicio? Droga!

MELISSA P.O.V

Não conseguia dormir mesmo, como pude cair na lábia daquele... Safado, filha da puta? Mais calma Melissa, a véspera de natal é depois de amanha, vai ser legal, tempo de não pensar em Justin.

Dormi era 03:15 amanha seria segunda-feira, ou melhor hoje, e eu ia ter que ir ao shopping comprar roupa para o natal, aquele shopping estaria um inferno!

- Acorda raio de sol! – Minha disse me chaqualhando.

- Huuuum . – Disse nada disposta! Abri os olhos com dificuldade pois o sol estava em minha cara.

- Vamos lindeza, tome um bom banho, e vamos ir até o starbuks, depois trago você de volta e vou ir trabalhar. – Minha mãe disse toda sorridente, eu não estava com ânimo nenhum, mas não ia decepcionar minha mãe. – Quandoo eu terminar de me arrumar quero você pronta.  Assenti, levantei e entrei na suíte, confesso assustei, meu cabelo tava maior do que sempre, minha cara tava inxada de tanto chorar.

Entrei no chuveiro, tomei um banho rápido, sai e me vesti (http://www.polyvore.com/melissa/set?id=41299022) deixei meu cabelo preso num coc e fui até o quarto dela, ela tava terminando de se arrumar, que dureza, ela ia trabalhar ainda...(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41299427&.locale=pt-br)

- Vamos? – Disse, ela se aproximou de mim.

- Tá achando que vai ver o Justin? – Ela sorriu fraco e eu quase quis voar na cabeça dela.

- Perdão... Esqueci – Ela disse tentando disfarçar, fomos até a porta e saímos, enquanto ela trancava, fiquei paralisada olhando para a casa do Justin, lembrando da gente vendo o filme, dos beijos,a te que minha mãe me fez sair dos pensamentos.

- O elevador, vamos. – Entramos no elevador, e fomos para o carro, chegando no starbuks, sentamos na mesinha lá de fora, eu e minha mãe pedimos o de sempre.

- Filha, o natal é amanha Já, que roupa você vai colocar?

- Hum, não sei. – Disse, não estava animada.

- Filha, o que foi? – Minha mãe colocou sua mão em cima da minha mão.

- Nada.- Tentei sorrir fraco.

- Eu sei, é do Justin né? Então, eu te chamei pra vim no starbuks para falar com você.

- Fala. – Sorri

- Bom, sempre passamos o natal nas suas tias c....

- Com minha prima chata... – Interrompi e minha mãe soltou uma gargalhada.

- Exatamente, então, esse ano elas foram viajar, ou melhor vão hoje a tarde, ai vamos passar sozinhas...

- Sem problemas mãe.. – Sorri e ela continuou com cara de triste.

- Só que, eu e o Luidi, pai do Justin, estamos “ficando” na língua de vocês, e eles também vão passar sozinhos, e o Luidi nos chamou para ir na casa dele, só que quando ele chamou, a gente não sabia que vocês não estavam mais juntos. – Minha mãe fez uma cara tensa, e eu fechei a cara na hora. Puta que pariu, porque? O que eu fiz para merecer isso?

- Ok. – Disse de cabeça baixa.

- Ok? Sério minha filha linda?- Disse minha mãe sorrindo, aquele sorriso era mágico pra mim.

- Sim. – Sorri fraco... Ficamos conversando, até que minha mãe terminou de pagar tudo.

- Vamos? 09:15 já, eu entro 09:30. – Minha mãe e eu levantamos, e ela me levou pra casa me deixando no estacionamento.

- Tchau mãe. – Disse abraçando – a.

Entrei no condomínio, cheguei em casa e era 09:20, não tinha o que eu fazer, então liguei para Lizzie, pra ver como estava a praia.

- Lizzie?

- Oi, quem é?

- É a Mel, Lizzie!

- Não sei quem é Mel nenhuma.

Como assim, o que ta acontecendo?

- Lizzie, para de graça, como ta a viagem ai?

TuTuTu

Merda, ela desligou. O que ela quer? A campanhia tocou e eu fui atender era Thaty.

- MEEEEEEEEEEEEEEEL ! – Ela gritou entrando.

- Oi Thaty! – Disse sorrindo, ela entrou e sentou no sofá.

- Olha, vim escondido do meu pai rapidinho para avisar que eu vou fazer a festa do meu aniversário na chácara!!!!!!!!! – Disse Thaty toda feliz.

- Uau, sério? Mas como seu pai deixou, esse é o seu sonho á muito tempo.

- Eu sei, e ele só deixou porque como eu não tive aniversário de 15, eu falei com jeitinho, afinal não é todo dia que eu faço 17 anos!!!! – Thaty toda sorridente, era a mais nova entre mim e Lizzie, e era a que menos saia com a gente, seu pai era bem bravo.

- Ain que bom! – Sorri.

- Ok, então, como amanhã é véspera de natal, vou te passar o endereço dia 26 ok? – Disse ela sorrindo, eu acenti e ela saiu de casa.

Fui pro sofá fiquei vendo algumas merdas que passavam na TV e dormi.

JUSTIN P.O.V

Acordei com o maior barulho na cozinha, meu pai deve estar fazendo café, levantei me espreguiçando, ajeitei um pouco meu cabelo, e fui para a cozinha.

- E ai pai. – Abri a geladeira.

- Bom dia filho. Tem roupa para amanha? – Meu pai disse.

- Hum, o que tem amanha? – Sério, o que tem amanha?

- VÉSPERA DE NATAL MEU FILHO! – Disse meu pai revirando os olhos.

- Ah é, e o que tem de tão interessante, se só passa eu e você aqui? Ou melhor, nenhum dos dois, sempre vamos comer alguma vadia carente. – Sorri maliciosamente nas ultimas palavras.

- JUSTIN, VOCÊ JÁ TOMOU MINHA PACIÊNCIA, AGORA NÃO TEM MAIS ESSA DE COMER VADIA, EU ESTOU TENDO UM CASO COM DANIELA, E NÃO VOU A TRAIR, JAMAIS! E VOCÊ TAMBÉM COM A MELISSA, E A GENTE FEZ UM PACTO, QUE VOCE NÃO IA TRANSAR COM NINGUÉM!  - Aquelas palavras entraram forte no meu ouvido, coisa estranha, me deu uma vontade chorar, um negócio sei lá... PARA DE BOIOLISSE JUSTIN!

- QUER SABER? ESSE PACTO É UMA MERDA, PORQUE EU TRANSEI COM A VADIA DA SAMANTHA, ENQUANTO TO COM A MEL, E VOU COMER A MEL TAMBÉM, ESSA COISA ROMANTICA É UMA MERDA, TEM QUE APENAS FODER AS GAROTAS! – Gritei com meu pai também, e quando terminei as ultimas palavras, ele virou a mão no meu rosto, aquilo ardeu muito, estralou. A minha vontade era ir dar um soco na cara daquele filha da puta, mas deixei queto.

- JUSTIN, EU PODIA SER UM QUE NEM VOCÊ, E É MINHA CULPA TER DEIXADO VOCÊ ASSIM.... MAS OLHA, QUANDO VOCÊ TÁ REALMENTE COM A PESSOA, PORQUE TRAIR? – Meu pai disse furioso.

- PORQUE A MEL NÃO QUER SEXO POR ENQUANTO!  MAS EU AINDA VOU FORÇAR ELA A TRANSAR – Disse mais furioso ainda e meu pai olhou com nojo parece.

- SABE O QUE SIGNIFICA ESPERAR? SE VOCÊ AMA ELA, VOCÊ RESPEITA E É FIEL! – Gritou meu pai e aquilo não saia da minha cabeça.

- Af, tchau! – Fui tomar uma ducha...

SABE O QUE SIGNIFICA ESPERAR? SE VOCÊ AMA ELA, VOCÊ RESPEITA E É FIEL!

SABE O QUE SIGNIFICA ESPERAR? SE VOCÊ AMA ELA, VOCÊ RESPEITA E É FIEL!

Aquilo não saia da minha cabeça.

Quando terminei a ducha, coloquei uma bermuda e uma blusa regata, e ia indo para a casa do Chaz quando meu pai me chamou, ele tava sentado no sofá. Sem eu virar apenas respondi:

- Ah?

- Amanhã a noite você não vai sair, a Melissa e a Dani vai vir passar o natal com a gente. – Ele disse calmo, e o que?

- O QUE? – Virei rapidamente. – Você é louco? Você nem sabe se eu quero aquelas idiotas na minha casa!

- PRIMEIRAMENTE, IDIOTA É VOCÊ QUE NÃO SABE SER FIEL Á UMA GAROTA, E SEGUNDO SUA CASA É O ESCAMBAL, MINHA CASA!

- Olha aqui, eu saio se eu quiser, você não sabe se eu to com a Melissa ou não.

- Se você contou pra ela do sexo...

- NÃO, ELA VEIO AQUI E VIU! – Gritei.

- Aposto que não ia contar.

- Cala a boca!

- Vocês não estão mais juntos?

- Não né, ela não é tonta de ficar comigo!

- Ok, não precisa então, mas é que eu e a Dani queria passar o natal junto com os nossos filhos!

- Ah qual é!

- Eu só passava o natal com você até seus 13 anos! JÁ FAZ 4 ANOS QUE EU NÃO PASSO UM NATAL COM  VOCÊ!

Aquilo me doeu um pouco, afinal eu também.

- Tá, ta. – Abri a porta e fechei. Quando tava abrindo o elevador, Thaty saiu da casa de Mel.

- Oi Justin, tudo bom? – Thaty disse entrando comigo no elevador.

Revirei os olhos e dei um sorriso falso.

- Tudo e você minha linda? – Afinal Thaty é uma gostosinha.

- Dia 27, sexta-feira é meu aniversário... E eu aluguei uma chácara, para ficar até sábado, quer ir? Eu te passo o endereço certinho.. Afinal Lizzie não vai..

Hum... Seria uma ótima chance de eu levar Thaty pra cama, sem seu pai junto, uma gostosa, é.

- Claro que vou minha linda! – Sorri e ela também.

- Ok, quinta vou na sua casa passar o endereço ok? – Ela sorriu e saiu do elevador.

PUTA QUE GOSTOSA!

Fui até a casa de Chaz, ficamos jogando vídeo-game. Era divertido ok? E ficamos conversando, era umas 14:15 quando eu e ele fomos em casa, íamos comer lá, eu ia fazer um hambúrguer, e pronto.

Chegando no meu andar, Melissa estava indo pra piscina, ela estava linda: http://www.polyvore.com/melissa/set?id=41466116

Cutuquei Chaz que sorriu malicioso e eu dei um chute. Ela entrou no elevador sem ao menos olhar pra gente, e nós dois bobos entramos em casa.

- VAMOS NA PISCINA CHAZ, RAPIDO.

- Mais cara, ela vai perceber!

- Foda-se, a piscina é do condomínio não dela.

Peguei minhas coisas, Chaz pegou a dele e descemos pra piscina.

Chegando lá, tinha muita gente, afinal era férias, e quase véspera de natal, muita gente não trabalha. Sentei em umas cadeirinhas, e ela estava tomando sol.

- Olha aquela bundinha Chaz.

- É, eu to vendo...

- Então para de ver, RUM!

Nós dois rimos, eu estava apenas de bermuda, e Chaz também.

Pulei na piscina, e jogou água para os lados, e o que eu mais queria aconteceu, jogou água nela.

- QUAL É GAROTO?! – Acho que ela não sabia que era eu. Ela tava em pé, e eu joguei meu cabelo de lado.

- Desculpe garota! – Sorri e continuei nadar.

- Aff.- Ela bufou e se secou com a toalha.

- Ei, acho difícil você ficar sentada ai e não se molhar, porque aquele grandão ali vai pular, e a água inteira vai sair da piscina.- Apontei pra Chaz e soltei uma gargalhada, ela não conteve e riu também, ela jogou a cadeira mais pra trás e Chaz pulou, é a água inteira saiu. Ficamos ali eu, Chaz e umas criancinhas, até que ela pulou na piscina. Sem querer ela bateu em minha perna, e se desculpou, estava apenas eu e ela no canto.

- Desculpa, não queria acertar você.

- Magina. – Disse, ficamos ali um tempo em silêncio, um olhando um outro, e quando me aproximentei pra beija-la, ela fez negativo com a cabeça, mergulhou e nadou.

BOSTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma merda né?
O que vocês acham que vai acontecer no natal? E no aniversário de Thaty?
Só posto com 69 reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Parents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.