You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 16
"Aquela loira de Las Vegas"


Notas iniciais do capítulo

PAREEEM TUDO QUE ESTAOO FAZENDO E LEIAM ISSO!!!!!!
Bom, eu TALVEZ viaje, entao eu vou ficar sem postar por mais ou menos uma semana, mas vcs aguentam. E se eu nao for viajar, tudo vai ocorrer normalmente
A fic ta numa reta de "revelações" e nesse cap tem um flashback que revela aquela tal *coisa* ele é um tanto gigante, mas MEGA IMPORTANTE
bom, vcs sabem que eu amo vcs
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/16

Jude P.O.V:

Sentei-me no sofá enquanto Matt procurava alguma coisa pra comer na geladeira.

Liguei a Tv e deixei em um programa onde revelam se o cara é mesmo o pai da criança.

Mesmo isso sendo uma das coisas mais legais no mundo, minha cabeça permanecia em não se concentrar no tal programa. Eu só conseguia pensar no por que Austin achou que eu tinha mentido.

Sei lá, me pareceu uma coisa muito maluca no começo quando Matt me contou, mas se você for parar pra pensar, é totalmente possível.

*Flashback On*

-Ok.. – Matt começou a falar- Então, você se lembra de quanto nós “terminamos” quando eu te enviei uma mensagem dizendo que eu havia fugido com uma loira pra Vegas?

“Como não lembrar?” – pensei

Assenti com a cabeça e ele continuou:

- Então.. esses dias eu acabei descobrindo que você conhece essa loira.

-Ok.. e quem ela é? –perguntei.

- Ellis Smith, a que namora  o Austin, seu ex.

- O QUE?AHN.. MAS COMO VOCÊ CONHECE ELES, AHN? O QUE? – perguntei

- É.. Eu sei que você está surpresa, mas me deixa explicar. Lembra quando eu viajei por uma semana mais ou menos,pra NY? – eu assenti com a cabeça – Então, nessa viagem eu acabei conhecendo a Ellis e nós dois nos apaixonamos. Mas nós sabíamos que não podíamos ficar juntos, já que ela morava do outro lado do país e ela namorada o, hm, Austin e eu namorava você. Eu não fazia idéia de que esse era o tal Austin de que você falava tanto.Ficamos esse tempo separados, e continuamos nossa vida normalmente. Até que um dia ela me ligou e disse que estava na cidade e precisava falar comigo.Nós fomos a um café e ela me disse que o Austin decidiu se mudar para LA e ela aceitou ir junto, e ela dizia que não tinha me esquecido ainda e já que ela agora estava em LA tudo ficaria mais fácil pra nós. Então eu terminei com você  e nós dois viajamos até Vegas e ela deu uma desculpa pro namorado de que faria um curso de culinária no Japão.Bom, depois que ela voltou,ela disse que pensaria em como terminaria com o Austin. Um dia eu mostrei meu apartamento a ela, e ela jogou na minha cara que aquilo era um lixo e que arrumaríamos um novo.. Bom, depois disso o natal estava chegando e nós já tínhamos um plano.Ela fingiria que visitaria a mãe, mas na verdade nós iríamos passar o natal em Paris. Ai ela iria fingir que a mãe dela tinha morrido e então nós teríamos tempo de achar algum apartamento decente. Ela me disse que queria morar na França, mas você sabe as minhas condições financeiras.. Ela ficou emburrada e  reclamou o resto da viagem inteira de que merecia uma coisa melhor.Eu queria tanto fazê-la feliz.. eu a amava tanto.. Então nós voltamos pra casa e ela disse que pensaria em como terminar com o Austin.Eu não sabia se ela terminaria mesmo com ele, sabendo de que teria que ficar com um cara pobre como eu pro resto da vida, e ela já havia me dito que Austin um dia disse que seu avô era um cara muito rico, e havia deixado uma fortuna enorme e blá blá blá. Quando Ellis voltou ao aeroporto,eu e ela tínhamos um plano: ela fingiria que a mãe tinha morrido como desculpa de ter ficado mais tempo em “NY” e então ela diria que estava muito fragilizada e um relacionamento não seria uma coisa boa no momento e então BAM! Eu e ela estaríamos livres para sermos felizes. Mas o que eu não esperava era de que Austin pediria a mão dela em casamento, e ela óbvio, depois de olhar aquela merda daquele anel cheio de diamantes, aceitou. Então ela me ligou e esfregou na minha cara que estava noiva de um cara rico e depois desligou.O que ela não sabia é que um dia ela havia esquecido sua agenda no meu apartamento. Eu havia me esquecido de entregar a ela da última vez que nos vimos e então algo me disse pra eu olhar dentro da agenda e lá tinha uma foto dela com o Austin e então eu soube de que esse Austin, era o seu Austin.. Bom, e aqui estou.. Se você dissesse isso para ele, eu voltaria com a Ellis e você com ele.. Eu sei o quanto você ama ele.. Você acha que ele acreditaria?

-Eu não sei.. isso é tão..

- Maluco? – ele disse me cortando e depois deu uma risada de leve – Mas se você juntar todas as peças do quebra-cabeça.. tudo faz sentido..

- Você tem razão.. – eu disse, meio zonza e ainda surpresa.

-Estamos juntos nessa? – ele perguntou

-Claro. – eu disse e apertamos nossas mãos como se fechássemos um negócio.

- E ah.. Jude.. Eu estava pensando, já que eu te disse isso, você podia.. hm, me deixar ficar na sua casa por alguns dias, você sabe como é o estado do meu apartamento né? – ele disse e sorriu.

Eu de um riso de leve.

- Ai ai Matt.. de alguma forma eu senti sua falta..

*Flashback Off*

-Hey Jude! Posso me sentar aqui? – Matt me perguntou, me fazendo sair das minhas lembranças.

-Ah sim, claro. – me ajeitei enquanto ele se acomodava no sofá.

-Bom.. então você me disse que teríamos que recorrer ao plano B mas.. Eu sinceramente não sei o que é o Plano B.. Eu só concordei porque eu achei legal esse lance de planos.. – Matt disse e eu abri um sorriso.

- Ai ai... Você nunca muda Matt.. Mas enfim,  basicamente, o Plano B consiste em fazer com que a Ellis perceba que ainda te ama, e volte pros seus braços deixando o pobre Austin em paz Enfim, vocês vão  ter que dar uns pegas e fazer com que o Austin veja, tudo bem pra você? – eu perguntei

-Tudo ótimo.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEE
bom, digam POR FAVOR o que acharam do flashback e XINGUEM MUITO A ELLIS MUAHAHAH, ou nao, se vc amar ela podem comentar do mesmo jeito hehe
bom, nos vemos daqui uma semana, ou nao
bjs e mandem reviews ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.