You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 12
Imagens desfocadas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS,QUAL É A BOA?
bom, como prometido, postei o cap hoje mesmo
a ellis volta nesse cap, e é melhor vcs se prepararem pq o bagulho ta foda..
boa sorte e
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/12

Austin P.O.V:

(...)

Sábado de manhã assistindo desenhos com um copo de suco de laranja e claro, um pacote de cookies de chocolate.

Eu odiava o fato de que a Ju não estava do meu lado mexendo no meu cabelo ou me contando piadas idiotas.

Olhar pra ela, pro sorriso dela.. Era bem melhor do que todos os pacotes de cookie que eu já tinha comido na vida.

Mas enfim, eu estava só esperando pelo telefonema da Ellis.

E além do mais, eu tinha que treinar várias vezes em frente ao espelho o que falar pra ela.

Tomara que ela tenha chorado porque a unha quebrou ou coisa do tipo, porque senão eu vou ficar literalmente com uma cara de bunda. Pera, literalmente não..

Continuei assistindo TV e acabei pegando no sono.

Acordei com o barulho do toque do celular. Era a Ellis.

- Oi Ellis, posso ir?

- Sim, você está ocupado? Senão não precisa e..

- Calma! Só vou trocar de roupa e to indo, beijos.

Ultimamente Ellis estava muito estranha.

Eu também colaborava um pouco, eu tinha sido muito rude com ela no telefone, tomara que ela não tenha ficado mal por causa de mim.

Cara, como eu odeio fazer alguém se sentir um lixo.

Enfim, peguei uma roupa e fui até o aeroporto.

Chegando lá, fui me comunicando pelo celular com a Ellis até achar onde ela estava.

E la estava ela. Sentada em um banquinho com suas enormes malas roxas e sorrindo com lagrimas nos olhos.

E alguma coisa dentro de mim, simplesmente disse: “Vai lá e abraça ela”.

E foi isso o que eu fiz.

(...)

Eu já tinha levado Ellis ao carro e guardado suas malas no porta-malas.

Eu havia comprado uma garrafa de água para ver se ela se acalmava.

Ela chorava muito, e soluçava também.

Eu já havia perguntado várias vezes  o que havia acontecido e ela permanecia chorando e chorando quando finalmente conseguiu pronunciar algumas palavras explicando o ocorrido:

- Austin.. Minha mãe.. morreu.

E isso foi o suficiente para me fazer chorar também.

Eu raramente tive momentos com a mãe de Ellis, mas isso não importava no momento.

Tudo o que importava era se Ellis estava segura o bastante em meus braços.

E ficamos lá, chorando no carro, enquanto o céu chorava também e embaçava nossa visão no carro, embora ainda estivéssemos parados no estacionamento do aeroporto.

E de repente, naquele momento triste, eu percebi de que alguma forma, eu amava Ellis.

E não podia deixá-la fragilizada.

Ela aceitou se mudar para Los Angeles aqui comigo, e se eu terminasse com ela, ela teria que voltar a NY e viver com quem? Com seus irmãos? Dos quais ela já me disse que não se dava muito bem.

Eu só continuei abraçando-a e fazendo-a ficar melhor.

Até que me lembrei de algo que já devia ter feito a muito tempo atrás.

Abri o porta-luvas e peguei a pequena caixinha de veludo azul e a abri revelando o pequeno anel de diamantes e ouro branco que um dia pertenceu a minha vó ou seja lá quem for.

-Ellis, eu sei que essa não é uma boa hora, na verdade uma péssima hora, mas você aceita se casar comigo?

E de repente a única coisa que vi foram suas lágrimas se transformarem em um grande sorriso.

- É LÓGICO QUE EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ! – ela disse e me deu um beijo.

E pra falar a verdade, eu não senti porra nenhuma com aquele beijo.

Não era como os beijos da Jude.. Oh Jude.. Eu não acredito no que fiz.

Mas tudo ia ficar bem. Parece que eu estava com a Ellis por pena, e quem sabe era isso mesmo. Mas tudo ficaria bem.. eu esperava.

(...)

Chegamos até a casa de Jake e eu contei tudo o que tinha acontecido.

Ele, naturalmente, ficou chocado, mas disse que entenderia.

Sentei junto com a Ellis no sofá, enquanto Jake pegava um copo d’água para ela.

Até que a campainha tocou.

Jake P.O.V:

-Deixa que eu atendo. – eu disse e fui até a porta.

Tudo parecia estar em câmera lenta, mesmo que o ocorrido não tinha sido comigo.

Mesmo assim, eu achava que Austin tinha sido um idiota. Mesmo eu incentivando ele a pedir Ellis em casamento mas sei lá.. Parece que ele não gosta de ser feliz. Esses dias que ele passou com  a Jude foram os primeiros dias em que eu vi ele realmente feliz, a anos.

Mas esse é o Austin.. e eu teria que manter minha boca calada.

Abri a porta e quando vi quem era, fechei rapidamente, ficando do lado de fora do apartamento.

- Jude! O que está fazendo aqui? – eu disse sussurrando.

- Ah! Eu trouxe uns cookies de chocolate pro Austin. Mas e aí? Eu vi que a Ellis já chegou.. e então, como foi? Ela reagiu bem ao término do namoro? Ou deu um ataque? – ela disse e deu risada.

- Jude..

- Ah cara! Eu imagino como deve ser um ataque dela. – ela disse rindo

- Jude, Ellis esta noiva de Austin.

Jude  P.O.V:

E de repente tudo começou a girar, mas não no sentido figurado, girar mesmo.

Eu até pensei que iria desmaiar, mas Jake veio me abraçar.

Eu nem tinha notado que a cesta de cookies que eu tinha feito havia caído no chão.

Eu não agüentava mais respirar, eu só queria chorar.

- Jake.. – disse sem conseguir terminar a frase e fui até o elevador.

Minha maquiagem devia estar uma merda.

Entrei no carro, e a única coisa que eu via eram imagens desfocadas devido as malditas lágrimas.

Mas o mais duro era saber de que tudo aquilo que ele tinha dito, aquele negócio de eu não quero te perder, era tudo mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK.. LAGRIMAS :'(
esse cap é mt triste eu sei, mas a historia nao seria a mesma sem ele, entendam
mandem reviews e CALMA ESSE NAO É O FIM DA FIC
bjs ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.