Perché Fa Male Ad Amarti? escrita por Sol Cullen Lutz, Vitória Cristina


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal*** Estavamos sem net ***
Mais depois de 3 meses eeeeeeeeestamos de vooooolta pra alegria de vcs e a nossa tbm.
O cap está muito legal espero q gostem e comentem bastante.He He He He
cap. por Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178898/chapter/5

–Oi querida.

–Como sabe onde moro? O que esta fazendo aqui Victoria?

–Somos vizinhas querida, não vai me convidar pra entrar?

–Não, o que você quer?

–Nada de mais, só vim aqui para que você me de as boas vindas já que pretendo ficar por tempo indeterminado, e também para falar pra você desistir do Jasper.

–Desistir do Jasper? Nem pensar.

–Já que não quer desistir do Jasper; só um aviso o Jasper vai ser meu, vou te tirar do meu caminho e ele vai ser meu, afinal porque ele ficaria com uma pirralha de 19 anos se pode ter uma mulher como eu?

–Você não vai te-lo. Sinto muito desaponta La mas você não terá o Jasper, como eu já disse ele é meu!

–Já esta avisada querida, TCHAUZINHO.



Que ousadia, quem essa vaca pensa que é. Ela quer o meu Jasper? Vai ficar querendo, se é guerra que ela quer é guerra que ela terá, porque ela mexeu com a pessoa errada, e ninguém mexe com os Swans. Vou matá-la, esquartejar, e queimar os pedaços e por fim enterrar as cinzas...


–Hey Bella porque você ta com essa cara diabólica, de quem ta afim de matar alguém?

–Licinha amor da minha vida, eu tava pensando aqui... você me ama?

–Claro que sim, como não amar minha irmãzinha caçula.

–Você me ajudaria em um plano maligno que estou bolando?

–Claro que sim afinal pra que serve as irmãs mais velhas? Quem tava tocando a campainha?

–A tal da Victoria falando pra eu desistir do Jasper, mas isso não vem ao caso, o que importa agora é o meu plano maligno que resumindo no final você vai me ajudar a enterrar as cinzas da Vacatoria.

–Se eu te ajudar vai fazer você se sentir melhor?

–Sim.

–Se eu te ajudar você vai terminar com o jasper?

–Não, desiste Alice Swan eu não vou terminar com ele.

–É bom saber disso Bella –não pode ser, me diz que não é o Jas que esta atrás de mim.

–Jasper? – perguntei me virando e dando de cara com o Jasper.

–Oi Bella, será que podemos conversar?

–NUNCA! Só se for depois de eu te matar, seu desgraçado!

–Emmet calma.!

–Que calma o que Bella ele só sabe te fazer sofrer e eu vou acabar com a raça dele.

–Não vai não - falei ficando na frente do Jas.

–Saí dai Bella, não quero te machucar.

–Mas quer machucar o Jas, e isso não vou permitir.

–Bella deixa ele, Emmet será que podemos conversar civilizadamente só nós dois? –Perguntou o Jas.

–Jasper Halle você ta maluco? Ele ta querendo te matar e você pede pra falar a sós com ele?

–Não, não estou. Só quero falar um minuto com ele, então podemos Emmet?

–Claro me acompanhe – falou o Emm indo em direção a cozinha.


o.o o.o



–Ai Bellinha o que será que eles estão falando lá?

–Não sei Allie, só sei que to ansiosa e muito curiosa.

–Eu acho que o Emmet vai tentar matar o Jasper com uma das facas da cozinha... -disse o Edward.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!

–Ta louco Edward a Bella já ta louca de preocupação e você ainda fala isso?

–Foi mal...

–Péssimo.

Depois de um bom tempo me sai da cozinha um Jasper aliviado e um Emmet sorridente comendo um sanduíche.


–Eim?

–Bom Belzinha nós já vamos, nos vemos depois.

–Nós quem o cara pálida- perguntou a Allie.

–Eu, você e o Edward.

–Ah, vamos é?

–Sim, eles precisam conversar.

–Agora pouco você queria matar ele, e agora você diz que eles precisam conversar? Maninho você é louco, tchau Bells se cuida.



Depois que eles saíram eu Jas ficamos um bom tempo sem falar nada, apenas nos encarando e durante esse tempo posso jurar que vi amor nos olhos dele antes dele desviar os olhos.

–Bella, senta aqui precisamos conversar.

–Ok.

–Bells, a Victória é uma amiga de quando eu ainda estava estudando em Vancouver, ela era namorada de um dos meus melhores amigos o James;então ela sempre estava por perto mais nunca aconteceu nada entre nós, primeiro porque eu tenho uma namorada maravilhosa; segundo porque eu nunca ia querer nada com ela, ela não faz meu tipo; e terceiro ela era namorada de um amigo e acabou se tornando uma grande amiga.

–A ta, agora me diz o porque de o meu Jas, e o que ela está fazendo aqui?!

–Eu também não entendi o porque do meu Jas, e ela está aqui porque tem família aqui que por um acaso são seus vizinhos , e ela ta aqui porque o James terminou com ela e ela veio “arejar a mente” palavras dela.

–Não gosto dessa Vacatória.

–Vacatória? E porque não?

–Porque ela é falsa, porque ela quer você pra ela já que esse tal de James a deixou.

–Ela não me quer pra ela, e nem se quisesse teria. De onde você tirou isso?

–Simples essa doida veio aqui hoje falando para eu desistir de você.

–O que? Ela pirou de vez, mas Bells vamos esquecer ela não vale a pena. Me perdoa por te fazer sofrer por tudo Bells.

–É difícil Jasper, não fazem nem quatro dias que você voltou e agente já brigou sei lá quantas vezes.

–Eu sei Bells, mas por favor me perdoa não sei ficar sem você – ele falou se abaixando na minha frente –por... favor.

–Tudo bem Jas, mas é serio dói demais quando a gente briga eu fico mau, dói.

–Eu também fico princesa, te gosto muito – ele falou antes de me beijar, um beijo calmo e apaixonado.

–Jas? – Falei depois do beijo, encostando nossas testas e olhando no fundo dos olhos do amor da minha vida.

–Oi. – falou acariciando meu rosto e sorrindo torto.

–O que você e o Emmet conversaram tanto? To curiosa até agora.

–Hum... Princesa curiosa,sinto muito mais é segredo.

–Malvado. –falei mostrando a língua.

–Princesa sabia que quem da língua pede beijo?

–A é? – falei gargalhando.

–É sim – falou me beijando.

–Princesa, agente só vive brigando que tal passarmos o dia vendo filme e...

–Comendo chocolate –falei com os olhos brilhando.

–É e comendo chocolate , depois a noite agente sai pra jantar.

–Claro amor.!

–Ok, que filme? Terror?

–Não, romance “um amor pra recordar”.

–De novo Bells? Já perdi a conta de quantas vezes já assistimos.

–Sim Jas esse mesmo, agora vai fazer pipoca.

–Você quer um namorado ou um empregado?

–Vai logo, enquanto eu coloco o filme.

–Sim, senhora Swan- falou batendo continência.


Passamos a tarde vendo filme, rindo, comendo, conversando e namorando muito... Chorei horrores assistindo um amor pra recordar; enquanto o Jas ria.


–Princesa, já vou mais tarde eu passo aqui pra te pegar.

–Ok amor, que horas você passa aqui?

–La pras 19:00hrs.

–ok. Bjo!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas boas, o q acharam? Merecemos comentarios? *.*