Secret Lovers escrita por Familybieberbr


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

19 reviews! ISSO MESMO 19 ?! GENTE MEU DEUS! ESTOU PULANDO IGUAL CABRITA NO CIO! SÉRIO GENTE MUITO OBRIGADA VOCÊS SÃO UMAS LINDAS ♥' QUERO AGRADECER UMA POR UMA SINTAM-SE ABRAÇADAS ! MUITOOOO OBRIGADA MESMO! POR ISSO VOU POSTAR DOIS CAPITULOS HOJE *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178876/chapter/9

LOUIS P.O.V

O que esta acontecendo comigo?! Eu não sou assim,eu sou fíel porém Taylor desdo dia que eu avi sentanda na cafetéria com Amy eu senti algo diferente,e quando ela sorri ou ri de alguma coisa boba que eu digo parece que o mundo para,meu coração acelera só de pensar naqueles olhos azuis me fitando,passei a mão em meus cabelos ainda não estou acreditando que beijei a melhor amiga da minha namorada,respirei fundo e sinceramente eu não queria esqueçer o que aconteceu,me levantei do banco e atravessei a sala na esperança que ela estivesse lá exibindo o lindo sorriso em seu rosto angelical,mas era impossivel ainda mais depois de tudo isso,respirei fundo e girei a maçaneta e abri a porta do quarto de Amy,e vi ela deitada na cama coberta de edredrom,suspirei e fui andando sorrateiramente ao seu lado me deitei ao seu lado tomando cuidado para não acorda-la puxei o cobertor  e me cobri,e me virei ficando de costas para ela,tentei fechar os olhos mas não consegui,revivia a cena acontecida a pouco momentos "Não...vamos fingir que isso nunca aconteceu,ok?!" as palavras de Taylor rondavam minha mente,ela poderia dizer isso mas eu sabia que no fundo ela não queria esquecer,eu sinto.

[...]

Senti alguém beijando meu pescoço,abri os olhos lentamente e vi as mãos de Amy sob meu tórax,me virei e vi os grandes olhos-castanhos,sorri de canto e ela beijou minha boca e disse:

-Me desculpa Lou,eu odeio discutir com você!-eu abri um sorriso e abracei "Como consigo ser tão falso?!" eu pensei enquanto afagava seus cabelos,ela se levantou e disse depois de beijar meus lábios-Eu vou fazer o café-da-manhã!-eu assenti com a cabeça,e puxei o edredom para mais perto de mim,fechei os olhos novamente me lembrando de ontem a noite,logo ouvi risadas e conversas altas,o pessoal já devia ter acordado,me levantei e senti meu corpo estremecer,fui andando em direção ao banheiro e lavei meu rosto e logo escovei meus dentes,sentia meu estômago embrulhado,seria culpa?! Abanei minha cabeça tentando esquecer tudo,e jurei para mim mesmo que isso nunca mais iria acontecer,abri a porta do quarto e fui andando em direção a cozinha,todos estavam reunidos ali sentados na mesma bancada de marmóre,meus olhos logo procuraram uma pessoa:Ela,estava sentada ao lado de seu irmão rindo de alguma coisa que ele fazia,ela mordeu o lábio inferior e riu novamente,e logo depois voltou os seus olhos azuis para mim,ela abriu um sorriso e gesticulou com a boca um "Bom Dia" eu retribui o sorriso,e eu disse como sempre brincalhão:

-BOM DIA DORMINHOCOS.-eles riram,e eu me aproximei mais me sentando ao lado de Liam e logo bagunçando todo o seu cabelo,fazendo todos rirem,Liam estava rindo e logo ele disse levantando a cabeça e tentando segurar a risada para parecer sério:

-Muito Obrigado Louis,demorei quase uma hora para arrumar o meu cabelo e agora você estraga! Muito obrigado por sua causa eu vou embora.-ele se levantou e foi andando em direção a porta,e começou a rir e disse-É sério gente,eu preciso ir minha mãe já ligou.Até mais.-eu sorri e disse:

-Vai pela sombra.-todos riram,afinal o dia estava nublado,logo Niall se levantou e disse:

-Aproveitando a saida de Liam,nós vamos também não Tay?!-ele a olhou,e ela parece que saiu de seus devaneios e assentiu com a cabeça:

-Sim...-ela se levantou e acenou para todos-Tchau pessoal...até mais.-Niall sorriu e disse fitando Amy que estava com os braços em volta de meu pescoço:

-Vamos combinar de fazer alguma coisa mais tarde.-ela abriu um  sorriso e avisou:

-Claro,não esqueça de nos avisar.-Vi Taylor abrir um sorriso e Amy continuou-Tchau amiga,eu te amo.-eu engoli a seco,ah meu Deus que merda foi que eu fiz?! Olha só como  Taylor deve estar se sentindo péssima,ela abriu um sorriso sem jeito e respondeu sem olhar para mim:

-Também te amo Amyzinha.-Amy abriu um sorriso,e Tay ajeitou a bolsa em seu ombro e Niall avisou:

-Até mais.-e eles sumiram de vista,como eu pude fazer isso?! Olha a situação que eu coloquei Taylor,eu não acho que ela seja uma vadia,ou mentirosa ou até mesmo falsa,eu sou o errado da história,eu a beijei...suspirei tentando aliviar a tensão e avisei dando um beijo na bochecha de Amy:

-Amor,eu vou indo também,depois agente marca alguma coisa...-ela sorriu e eu me levantei e disse me despedindo de Zayn:-Até mais.-eu sai da cozinha indo em direção a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAN TCHAN! TEM AINDA O PRÓXIMO CAPITULO! KKK' Tadinha da AMy né?! Mas gente tentem entender...casais apaixonados são asssim mesmo! KK' Estão com raiva da Taylor? K'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.