Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 5
o sexo das crianças..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/5

Depois que bella acordou eu lhe falei  osexo de nossos filhos eram 2 meninas e 1 menino,Bella ficou muito feliz, e começou a me beijar,eu iria me entregar ao desejo mais nao me entreguei, por que eu iria machucar os meus filhos,eles iriam ver um pirulitinho,brincadeira,mas eu nao poderia fazer isso,depois que contei para ela que nao podia ela ficou triste , entao deixou para la quando finalmente fomos contar para os cullens,todos ficaram felizes pela gravidez de bella,menos Rosalie e claro,mesmo nao gostando de bella conseguir um filho ela deu parabens,e ficamos conversando aquela noite, ate que bella deu sinais de sono, e eu a coloquei na cama, para ela adormecer,eu fiquei a vendo dormir acariciando sua barriga,mas bella tinha que dormir pois amanha iriamos para nossa lua de mel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal a gravidez e meis avancada , mas eu to tentando fazer a historia ficar linda para vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.