Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 17
OS GEMEOS, E O SEXO!!!


Notas iniciais do capítulo

MEUS CAPITULOS SAO PEQUENOS MAS EU VOU COLOCAR MUITOS CAPITULOS NESSA HISTORIA!!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/17

Bella ja acordou, agora sao 8 da manha, hoje carliste nao esta em casa entao teremos que ir ao hospital,numa visao de alice ela ve 3 pessoas de preto falando com bella,depois a visao desaparece,bella estava fazendo sua higiene,enquanto eu trocava nossas filhas,depois disso bella comeu, nos pegamos o carrinho das crianças colocamos no porta malas,e colocamos nossas crianças na cadeirinha, e fomos para o hospital,no caminho ficamos cantando uma musica da beyonce que bella gostava muito o nome da musica era ego.

Quando chegamos ao hospital,colocamos nossos anjinhos no carrinho e fomos para o hospital,quando entramos as mulheres ficavam olhando para mim como se fossem me engolir estava me sentindo um pedaço de frango,e entao ouvi seus pensamentos

-nossa como ele e lindo

-um desse na minha cama,e eu estaria feita.

-sera que ele e casado com essa garota!!!-Nisso eu peguei bella e lhe dei um beijo, que deixaram as mulheres com inveja de bella, e entao seguimos.

Chegando na sala de carliste,ele  foi fazer o ultrassom em bella,entao ele disse

-Bom bella esta tudo otimo com seu filho!!!

-Devo te dizer que voce esta gravida de....-calma de stop na historia bella na esta gravida nem de quadrigemeos nem,nem de trigemeos,nem de uma criança,agora voces iram ver....entao carliste disse

-Bella deve lhe dizer que voce nao esta gravida de uma criança mais sim de gemeos-ficamos muito felizes com a noticia,entao bella disse

-Jura

Juro-carliste disse

-Querem saber o sexo das crianças

-sim

-entao,voces teram 2 meninas,PARABENS EDWARD DE NOVO!!!!-carliste disse,eu lhe abraçei entao perguntei  a bella

-Bella que nome vc quer colocar nos nossos filhos

-Eu estava pensando em Julia e Barbara

-Lindobella, lidno perfeito, eu te amo tanto, muito obrigado por me dar esta felicidade,depois disso fomos embora...no meio do caminho voltando para casa, bella ficou com vontade de comer sushi,mas era so la em jackson vill que tinha, mas nos fomos,bella comeu 3 pratos de sushi , 2 de yakissoba, 1 de frangoo xadrez, depois fomos embora,nao meio do caminho para casa renesmee chorou de fome, entao bella deu seu peito para ela mamar,e ficou ninado ate chegarmos em casa.

Quando chegamos emett e jasper estavam jogando guitar hero estavam apostando, pelo o carliste disse 7 mil reais,estavam jogando a 2 horas e ninguem perdia,entao levamos as meninas la em cima ,bella tomou banho e foi dormir.

pov Bella

Acabei de acordar, euvou ir ate la push hoje, falei para edward que eu nao iria demorar, so iria entregar um presente para jacob,pois hoje era o seu aninversario,ele faria 19 anos,tomei meu banho,coloquei um shorts pretom uma blusa branca, e uma sapatilha, e deixei meu cabelo solta,dei tchau para todos,e fui com o carro de edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.