Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 14
Menino ou menina!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/14

POV EDWARD

Bella acordou mais agitada,vomitou 3 vezes,tomou  banho,se trocou,tomou cafe ,alias comeu 2 paes,5 torradas,3 copos de sucos,e ainda comeu mamao e uma barra de chocolate,depois disso fomos encontrar carliste para ele fazer o exame de sangue,bella sentou na pontrona,quando olhou a agulha virou o rosto e fechou o seu olho,quando cariliste colocou a agulha,ela deu um pulo de dor, e seu coraçao disparou depois disso ela relaxou,depois que carliste terminou,bella levantou e foi para a cozinha ,pois ela estava com fome de novo,ela fez pao com carne,com ,omate com ,salada, ovo,com um garrafa de coca'cola, quando vi bella comendo tudo aquilo,sem do nem piedade,finalmente ela encheu,eu a ajudei a lavar louça e carliste nos deu o resultado......

que deu positivo,mas como esta gravidez nao era avançada,so iriamos saber o sexo da criança no 3 mes, e a Bella esta ainda no primeiro...Depois disso,bella foi visitar jacob sosinha,quando ela voltou ele tinha brigado com ela e a machucou,mas eu nao quiz tocar no assunto,mas gravida de um filho meu ela nao volta la,ja pensou ele ficar com raiva de bella e bater em sua barriga, nao gosto nem de pensar nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.