De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Ahá' demorei, mas voltei.
Mais um capitulo quentinho, acabado de sair do forno.
Obrigada pelos reviews giuguadagnini e Bella Lestrange :D
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/3

Pov Rony

A Mione não foi almoçar, e continua não indo ás aulas. Já procurei em todo canto, e nada. Não me restou opção a não ser ir nas aulas que ainda restavam.

Transfiguração. Com a sonserina. Blargh!

Harry estava comigo, e fizemos dupla durante a aula.

McGonagall começou a explicar o que era pra fazer, e eu só entendi uma unica parte:

- Vocês deverão descolorir alguma parte do cabelo da dupla, e tingi-la de roxo.

- É facil falar - murmurei pro Harry - Será que ela nao percebeu que avançou MUITO o conteúdo? Não sabemos nem aumentar o tamanho da sobrancelha!

Harry abafou uma risada.

- Pelo jeito você anda bem desligado das aulas né?

- Bom, quem conseguir deixar o cabelo da dupla roxo, e depois fazer voltar ao normal, pode se retirar da sala. - ela continuou.

- Posso ir primeiro? - perguntou

- Só não faça nenhuma besteira com meu cabelo! - adverti

Um único feitiço bastou pra descolorir. 

- Haha. Você está parecendo o Malfoy!

- COMO? Harry Potter! Era apenas uma parte do cabelo. Não ele todo! Argh. - fiz uma careta (o que só fez ele rir mais ainda) - Faça voltar ao normal!

- É, Potter. É um insulto ver ele com o cabelo parecido com o meu.

Não aguentei. Pra descontar a raiva do Harry, ataquei o Malfoy, depois daquela frase.

Nessas horas, a varinha é esquecida. Ataquei com o pulso já fechado, pronto para esbofetar aquela cara.

Eu mal consegui puxar o cabelo dele, e a McGonagall já me pôs pra fora da sala

"Inferno!"

Fui seguindo para a sala da Minerva. Era pra eu esperar ela lá até o sinal tocar.

Virei um corredor, depois outro, subi as escadas e virei mais um.

Foi como se estivesse em câmera lenta. Vi Hermione cambalear e cair no chão com o maior impacto.

- HERMIONE! - gritei e corri até ela. Já estava desacordada.

Peguei-a no colo e corri até a Ala hospitalar.

- Madade Pomfrey! Madame Pomfrey!

- Sim querido, estou aq... Oh! O que houve com ela?

- Eu não sei. Encontrei ela caindo no chão.

Coloquei-a em uma das macas e Pomfrey começou a examina-la.

- Deve ter desmaiado por fome. Você sabe se a Srta. Granger almoçou hoje?

- Não. Quer que eu vá até a cozinha pegar algo?

- Não é necessário. Acabei de dar uma poção reconfortante pra ela. Quando acordar, chamo um dos elfos.

- Ok. - falei me sentando em uma das cadeiras ali perto

- O senhor não tem aula?

- Anh... Não. McGonagall me tirou da sala.

- Sim, sim. 

Depois de meia hora, ela começou a se remexer na cama, impaciente, até que acordou.

- Shh - tentei acalma-lá. Ela me olhava assustada.

- O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui?

- Você ficou muito tempo sem comer e desmaiou. Te encontrei em um dos corredores e trouxe pra cá.

- Er... Obrigada - ela disse acanhada.

- Não há de que.

- Óh, srta. Granger, já está acordada. - Madame Pomfrey apareceu com um copinho na mão - Tome essa poção.

No silêncio da sala, deu pra ouvir um ronco. Mais precisamente a barriga de Hermione.

- Estou com fome. Muita fome. - disse séria.

- Isso nós percebemos né? - dei uma risada pra tentar tirar a tensão do ar, mas só recebi um olhar fuminante em troca.

- Sr. Weasley, faça o favor de se retirar. A srta. Granger tem de descansar.

Olhei incrédulo para a velha e cedi.

Cheguei perto de Mione e lhe dei um beijo na testa.

Saí da ala hospitalar e segui para o gabinete da diretora.

A aula já deve ter acabado e a McGonagall deve estar furiosa comigo.

Cheguei em frente a gárgula e só entao me lembrei.

"Merda! Eu não sei a senha!"

"Dumbledore sempre gostava de pôr doces como senha. Será que McGonagall é igual?"

- Er... Delicias Gasosas? - a ave não se mexeu - Torta de abóbora! - nada.

Comecei a andar de um lado pro outro.

- Varinha de Alcaçuz?

- Desculpe a demora, Sr Weasley. - ela apareceu atrás de mim - Houve um pequeno incidente na aula de poções e tive que resolve-lo. Alvo Dumbledore - ela falou para a gárgula

"Mas é claro! Como eu pude ser tão burro?"

- Me acompanhe.

Entrei em sua sala e me sentei em uma das cadeiras.

- Pois bem, não sei o que aconteceu pra você atacar o Sr. Malfoy, mas sua atitude foi muita inoportuna.

- Me desculpe, prefessora.

- Não vou deixa-lo de castigo, pois nao houve nenhum ferimento, mas vou ter que descontar 15 pontos da Grifinória. Pode ir embora, e que isso não se repita. - assenti, e saí da sala.

Aula vaga. Ótimo. Fui para o jardim e me sentei em baixo de uma árvore. Fechei os olhos pra descansar um pouco, mas não consegui. Estava muito silencioso. Estranho. Fechei os olhos novamente e pute escutar alguns soluços. Soluços pesados vindo de alguma árvore próxima. Como a curiosidade não me larga nunca, me levantei e fui ver o que era.

- Parkinson?

- Weasley! O que faz aqui? Cai fora. Quero ficar sozinha!

- Ei, ei. Por que está chorando? O Draquinho te deu um fora de novo, é? - debochei dela

- Cala a tua boca, seu traidor de sangue! - sorte que o jardim estava vazio, pois o grito dela iria atrair muitos olhares

- Agora é sério. Por que está chorando?

- Eu... Ah, isso não é da tua conta! - ela disse mais calma e se levantando

- Eu estou tentando te ajudar, e é isso que você faz?

- Aposto que se eu falar o que aconteceu você irá sair correndo pra contar pro Potter e a Granger.

- Não sou você ou o Malfoy pra fazer isso.

Ao falar o nome dele, mais lágrimas caíram dos olhos dela. Involuntariamente, minha mão foi até o seu rosto, e limpou as pequenas gotas.

- Me diz... - minha mão ainda estava em seu rosto e meu polegar acariciando sua face.

- Não... Não posso.

- Você não pode, ou não quer? - insisti mais

O sinal tocou e ela tirou minha mão às pressas.

- Adeus - e saiu correndo

- Isso não é um adeus. - murmurei por impulso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah! A Pansy apareceu (ja nao era sem tempo né?)
O que acharam?
Reviews, sujestões, criticas? são bem vindas.
ps: Vou tentar postar o próximo mais rápido
*nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.