A Bailarina Dos Olhos Enigmáticos escrita por Marry


Capítulo 5
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

BOm demorou mas ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178693/chapter/5

O Dia do casamento de Naruto e de Sakura havia chegado, acordei um pouco atrasada, mas estava refeita, em meu rosto vi uma mancha muito escura, mais quando lavei o rosto a tal mancha sumiu, desci as escadas e me deparei com um pedaço de papel no primeiro degrau escrito “I Love You Hinata”, ela recolheu o cartão para si, depois continuou a descer a enorme escadaria, e veio um serviçal da mansão Hyuuga e lhe entregou flores dizendo” Não reconheço quem te mandou estas flores, senhorita Hyuuga, mais era um moço encapuzado que pedia por teu amor.. Que se você não estivesse ao lado dele dentro de três luas, ele se lançaria ao fogo da primeira fogueira que ele visse, bom foi isso Senhora Hinata”....Depois de ouvir aquilo ainda muito sonolenta eu agradeci, peguei o buque e me dirigi para a sala da mansão , coloquei as flores em um vaso e fui para a cozinha, na cadeira em que eu fui me sentar, uma taxinha pinicou meu bumbum, e tinha um papelzinho dizendo...” Você se machucou amor?desculpe mais não tinha mais nada para mim colocar no lugar da taxinha, então eu te digo que me perdoe, sou um completo apaixonado” lendo isso eu pensei, só espero que no meu café da manha não tenha uma Rã segurando uma bandeirinha escrito “brincadeira”, dito e feito, assim que abri o prato lá estava a tal de rã que deixava meu estomago embrulhado, subi novamente para o quarto afim de relaxar um pouco, tomei um banho rápido, troquei minha roupa, por uma mais arejada, desci correndo as escadas e nem vi que um papel colou em minha sapatilha feito chiclete, então pensei “ Ótima esta manhã estou cercada de papeizinhos e flores, só falta aparecer o Gaara e me dizer, vou ter dar Mil reais só para você se livrar desses papeis em menos de 42 segundos”

Dito e feito de novo, só que dessa vez não era para dar um fim nos papeis e sim:

- Hinata me Acompanha?- Ele disse me levando pelas mãos ate o jardim de minha casa- Hinata, você dormiu bem a noite? Quer que eu vá com você no casamento?

-Nãã... Quero, quero sim- Eu respondi com o Ar de certa duvida- Mais não será um incômodo? Se for, pode ficar despreocupado, eu posso ir sozinha!  

-Incomodo nenhum minha princesa, será ate agradável ir ver e pensar que daqui a duas semanas será o nosso sabe eu estou nervoso, mas você me parece tão serena que da vontade de apertar ate você gritar “Chega’, sem ofensas! Então cadê meu Sogro?

- Seu sogro esta no banho, Hoje vai buscar minha madrasta e a da Hanabi!Humph- Eu suspirei como quem dizia, “Que ela Venha logo então Né?”- Bom eu não vou estar em casa, mais não quero começar mal com ninguém então deixei um presentinho em cima da mesa para ela! Bom Gaara o que você queria me dizer?

- Ah é né? Bom Hinata, nossa casa lá na Suuna já esta arrumada, de acordo com as exigências! Afinal és minha mulher e melhor do que isso uma verdadeira amiga, e acho que merece uma casa muito grande, que possa acomodar varias crianças, não acha?- Disse ele segurando minha mão, eu o olhei firmemente, querendo atravessar o seu intimo- O que Acha Minha querida? O que foi Hina? Esta tão quieta!

- Concordo com você Gaara, Vem preciso me arrumar pro casamento que vai contra os meus gostos ir...

Subi, eu para o meu quarto e ele para conversar com o meu pai... Não demorou muito e eu já estava Pronta, Trajando um vestido Meio longo (ate os Joelhos) vermelho, não me sentia muito a vontade naquilo, meus cabelos pretos azulados foram presos em um coque alto. Descemos de mãos dadas, o que alegrou muito meu pai.

Caminhamos pelas ruas, e eu estava um pouco nervosa, admito não estava um pouco, estava muito e isso era aparente em meu rosto... Gaara percebeu isso, tenho certeza disso, antes de chegarmos na cerimônia, fomos para a floricultura, a Ino não poderia ir ao casamento da amiga e logo ela que tanto queria ser a madrinha da noiva! Não teria essa oportunidade. Dirigimos-nos para lá e Ino estava na porta a espreitar todas aquelas pessoas chiques que iam ao casamento e ela não, Entrei na sua loja:

- Olá Hinata, você está bem?- Ela me olhou com um ar de Alegria, pelo menos eu tinha me lembrado dela- Fiquei sabendo que você é uma nova integrante na Família Sabaku? Parabéns senhorita, Hinata Hyuuga Sabaku! Há há ! Não vai me deixar de fora do seu casamento assim como a Sakura que mesmo sabendo que dia eu trabalho marcou pra hoje.

- Tudo bem Ino, Bom estou indo por que eu sou a madrinha e o Gaara o padrinho, tanto que tinha ate me esquecido, beijinhos fofa!

Fui deixando a floricultura, andando a passos rápidos, pois nós tínhamos que chegar em 10 minutos! Ela estava linda, mais não senti inveja nenhuma, senti nojo muito nojo, ate Gaara veio me perguntar o que estava acontecendo!

Ela estava toda de rosa, algo que ate deixava meus olhos embaçados, coisa que eu nunca parecia em um Casamento: Embrulho!

Quando sai de lá, senti enorme tontura, mais passou!

Senti- me exausta, e fomos para casa, quer dizer eu para a minha e ele para a dele ate o dia do nosso casamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina Dos Olhos Enigmáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.