Last Friday Night escrita por YunoCla


Capítulo 7
A festa ta muito boa, mais ta ficando tarde!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, vocês é que vão dizer, espero que gostem do penúltimo capitulo, que fiz com tanto sacrifício (nossa que drama)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178596/chapter/7

A festa ta muito boa, mais ta ficando tarde!

                                               Flash Bach on

Aphrodi: Gente, da licença mais eu preciso falar com você Gazel.

Gazel: Cara! Me deixa em paz, to batendo um papo aqui com a menina!

Aphrodi: Acontece que aquela tua pena do brigadeiro...

Gazel: Todo mundo tem direito de se empanturrar de doce uma fez na vida né!

Aphrodi: Acontece que o brigadeiro acabou e vai ter que pegar dos seus! Onde é que tá?

Gazel: No meu esconderijo secreto!

Aphrodi: E onde danado fica isso? É melhor você mesmo ir lá pegar!

Gazel: Ixi! Tudo eu!

                Gazel vira para a menina e fala

Gazel: Me espere que eu vou voltar, Margarida!

                Imediatamente a menina levanta-se de onde estava sentada e dá um tapa bem dado na cara de Gazel.

Gazel: AI! Isso dói! Porque me bateu???

Rosa: MEU NOME NÃO É MARGARIDA!!!

Gazel: Ahhhhhhhhh! É mesmo! É Rosa! Desculpa Rosinha!

Aphrodi: Toma! Podia ir dormir sem essa, a menina nem deixou você falar já saiu! HAHAHA!

Gazel: Muito engraçado! To passando mal de tanto rir!

Aphrodi: Essa você não pega nem hoje e nem nunca!

Gazel: De qualquer jeito a fila anda! Só presta se for assim!

Aphrodi: Só tu mesmo! Vai logo pega os brigadeiros!

                Depois de Gazel ter pegado os brigadeiros e colocado na mesa, vai com Aphrodi e Burn dar um rolê na festa quando vêem Clara e Fideo sentados em uma cadeira cochilando!

Gazel: Enem! Ela fica tão fofinha dormindo!

Burn: Diga isso quando Fideo tiver acordado!

Gazel: Foi só um elogio!

Aphrodi: Ei gente, Porque vocês não vão dormir lá na sala da televisão?!

                Fideo acorda com sono e reponde:

Fideo: Vocês têm TV a cabo?

Burn: Tem sim, se quiserem podem ir assistir!

Fideo: Valeu gente! Bora Clarinha!

Gazel: Se quer uma dica, vê no Esporte Interativo que tem uma programação legal essa hora da madrugada!

Fideo: Isso é coisa pra você!

Gazel: Se bem que nem pra mim!

Aphrodi: Tu já assistiu?

Gazel: Só uma vez, mas eu não vou assistir de novo não!

Burn: E por quê?

Gazel: Deu muito certo não, eu tive sonho erótico até com a irmã de Aphrodi?

Aphrodi: Coitada! Nem ela merece isso!

Burn: Ela só tem 11 anos!

Gazel: A gente não controla o que sonha, não é?! E ela é pequenininha mais é bonitinha!

Aphrodi: Bonitinha e ordinária! Mas deixa ela fora disso que é melhor!

                A festa continuou. As musicas sempre muito agitadas, Rihanna com We found Love, Adele com Rolling in the deep, U-Kiss – Neverland, entre outras musicas eletrônicas e agitadas, que muitos dançavam com energia e outros cochilavam no sofá, mas mesmo assim estavam todos se divertindo, inclusive os donos da festa!

Gazel: É rapaz, parece que todo o trabalho que a gente teve não foi tão em vão assim!

Burn: Pois é! Valeu muito a pena cada grito que eu levei de vocês, cada briga que a gente pegou e cada minuto que eu passei com aqueles litros de refrigerantes enquanto você paquerava a menina do mercado!

Gazel: Deixa de drama, que não foi tão ruim como você ta falando! E você não carregou aquele refrigerante sozinho, eu estava bem do seu lado, pronto para lhe ajudar!

Burn: É eu sei bem como você tava ajudando!

Gazel: Você é muito rancoroso! Apesar de tudo eu sou seu amigo! Diferente do Aphrodi, que se quer disse a gente que tava de namorada!

Burn: Nem me fale daquele traira, falsidade, duas-caras, traiçoeiro! Nunca mais eu vou perdoar esse chupa-cabra dos infernos!

Gazel: Idem! E ainda me fez perder uma moreninha linda por causa de uma bandejinha de brigadeiros! É fogo mesmo!

Burn: Daqui a uns 10 minutos você acha outra ainda melhor!

Gazel: Daqui a 10 minutos é muito tempo, eu já achei! Vou lá bater um papinho legal com ela!

Burn: Ixi. E eu sozinho de novo! Mais é sempre assim. Já to mais de que acostumado!

Gazel sai de onde estava sentado conversando com Burn e vai correndo atrás de uma menina que passa na sua frente!

Gazel: Oi fia! Como é o seu nome?

                A festa continuou no mesmo ritmo, e as musicas permaneciam sempre muitos legais, algumas agitadas e outras mais lentas, embora todos estivessem se divertindo. Depois de mais ou menos umas duas horas e meia todos os convidados já estavam esgotados! Muitos começaram a se despedir dos donos da festa!

Gazel: Você já vai? Então me dá o numero do seu celular, o seu MSN, o seu Orkut e... Eu já pedi o seu Face?

Aphrodi: Tá bom! Deixa a menina ir!

                Depois que todos os convidados vão embora e os meninos desligam o som, percebem que ainda há um barulho de Tv na casa.

Burn: Não estão esquecendo de nada não?

Gazel: É mesmo! Fideo e Clarinha ainda tão lá em cima! Quem vai chamar eles?

                Cri-cri-cri...

Gazel: Tá bom, eu vou!

Aphrodi: Não esquece de dizer a gente que canal eles tão assistindo!

                Gazel  vai até a sala da telavisão e volta para a sala.

Burn: E ai? Que canal eles estão assistindo?

Gazel: É pra dizer a verdade?!

Aphrodi: ô que é que tu acha ¬¬!

Gazel: DisneyXD!

Burn: Então vai lá chamar eles que já são 4 da madrugada!

Gazel: Ixi!

                Gazel vai e depois de um tempo aparece nas escadas acompanhado de Fideo e Clara!

Aphrodi: Gente! Desculpa ter que ir chamar vocês mais é que já são 4 horas a gente tem que ir dormir!

Fideo: Não! A gente entende! Não é clarinha?!

Clara: É! Eu adorei a festa, mesmo tendo pegado no sono e perdido parte dela, mais sei que foi ótima!

Gazel: Quando quiser aparcer!

Fideo: Ai eu trago ela pra a próxima, ok! Tchau!

                Depois que eles vão embora Gazel, Aphrodi e Burn, deitam no chão de qualquer jeito  e começam a falar com a foz cansada.

Aphrodi: Eita festa boa danada! Foi melhor do que eu esperava!

Gazel: Bota melhor nisso!

                                               Flash back off

Gazel: E isso é verdade, todo mundo saiu falando que foi a festa do ano!

Aphrodi: Até ai tudo bem, mais você lembra o que veio depois?

Burn: Estraga prazer!

Aphrodi: É! Espera pra tu ver!

                               CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, os seus reviews me ajudam bastante, e para os que estão gostando dessa fic breve eu começarei a postar Last Friday night 2 O nosso natal! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.