Last Friday Night escrita por YunoCla


Capítulo 3
Será que vai dar tudo certo?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito sem idéias, mas algumas amigas minhas me ajudaram, espero que gostem e deixem uma reviews! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178596/chapter/3

Burn: Mas noticias gente!

Aphrodi: Pronto! Agora vai!

Gazel: O que foi dessa vez?

Burn: A internet não ta pegando!

Gazel: Olhe no seu celular!

Burn: Mas, vai gastar credito!

Gazel: Lista de quem perguntou!

Burn: Por que você não olha no seu?

Gazel: Porque ta descarregado!

Aphrodi: Nem olhe pra mim por que o Iphone é MEEEU!

Burn: Vocês já são egoístas!

Gazel: Nem adianta reclamar por que eu acho que não precisa dizer de novo que a culpa de tudo isso é sua.

Aphrodi: Pronto, pra acabar com essa briga besta porque vocês dois não vão compra o refrigerante?

Burn: Me dá uma opção melhor!

Gazel: Idem!

Aphrodi: Vão logo que eu não agüento mais vocês dois brigando aqui perto de mim!

Burn: Tá certo, a gente vai!

Gazel: Mas a gente volta!

Aphrodi: Ixi! Vão logos desgraças! Eu tava doido pra me ver livre desses dois! Agora vou encomendar os salgadinhos!

                Depois de um tempo, Burn e Gazel já estavam no mercado, embora como sempre estavam com problemas para resolverem as coisa juntos. Gazel chega para a moça do mercado e fala:

Gazel: Oi flor! Bom dia, você poderia nos ajudar, por favor?

Burn: Ô “garanhão”, deixa pra paquerar a menina depois!

Gazel: Cala a boca e fica na tua, que ninguém pediu a sua opinião!

Burn: Eu não sei por que eu ainda venho com você pra lugar nem um?!

Gazel: Eu digo por quê! Por que Aphrodi mandou e você tem medo dele!

Burn: NÃO É VERDADE!!!

Gazel: Prove que não é!

Burn: AHA! Não vou mais falar com você, até porque não adianta!

Gazel: Sorte minha e pior pra você! Continuando fofa, eu gostaria de 20litros de coca-cola, 15 de soda, 10 de fanta e mais 20 de guaraná, kuat, por que a outra tem muito gás! Por favor!

Moça do mercado: Tudo bem, mas quem vai levar? É muita coisa!

Gazel: O meu amigo preguiçoso ta bem precisado de fazer uns exercícios, quem vai levar é ele!

Burn: Cara, tu é doido ou se faz? São 60 litros de refrigerante! Deve pesar pra caramba!

Gazel: Deixe de ser Burro, não são 60 e sim 65litros!

Burn: Piorou! E eu não sou burro, apenas não prestei muita atenção.

Gazel: É claro que não demente! Chama ai um taxi!

Burn: E de novo eu que gasto o meu credito!

              Depois de um tempo o celular de Gazel toca:

Celular do Gazel: “Nossa, nossa! Assim você me mata! Ai se eu te pego”...

Burn: Tinha que ser essa musica mesmo né? Não tinha uma musica melhorzinha não?

Gazel: Fica na tua miséria! É essa porque eu gosto dela e pronto! Adivinha quem é?

Burn: Nosso “amigo” galego!

Gazel:É muito difícil né? DIZ!

Aphrodi(pelo celular): Você já comprou o refrigerante?

Gazel: NÃÃÃO! Eu to esse tempo todo na rua embaixo desse sol quente olhando pra cara do burn?

Aphrodi( pelo celular): E paquerando toda menina que passa na frente!

Gazel: Se ligou pra encher o saco eu já vou desligar!

Aphrodi(pelo celular): Não! Não foi SÓ pra isso, foi também pra mandar vocês comprarem 5litros de suco de uva e 5 de morango!Pronto, vê se não esquece!

Gazel: Sou tão demente assim não. Tchau! Fia! Bote mais 5litros de suco de morango e 5 de suco de uva.

Moça do mercado: Mais é coisa de mais!

Gazel: Digamos que a festa vai ser um pouco... Grande!

Moça do mercado: Nesse caso, tudo bem!

Gazel: Brigado fia! Tenha um lindo como seu sorriso!

Burn: Ô cara! O taxi já chegou deixa a menina em paz!

Gazel: Ixi, ixi, IXIIIIII!

                Com isso os meninos voltam para casa.

                                               Flash back off

Gazel: Eu não sou tam safado assim, não fico dando em cima de todas as meninas que passam na minha frente!

Burn: Não! Fica não!

Aphrodi: Só das mais bonitas né?

Burn: Ou seja, todas!

Gazel: É melhor a gente continuar!

                                               CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Por enquanto é só isso, até o próximo capitulo e espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.