Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente acabei de bater um recorde
acabei de escrever esse cap.
terminei em duas horas e meia mais ou menos estava tao animada para escrever a continuaçao que ai esta. so para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/4


Ao terminar de ler aquela carta eu fiquei parada ate Dimitri pegar a carta da minha mao. Eu o fiquei observando enquanto lia, seu rosto só se fechava cada vez mais em uma careta. Terminado de ler ele só ficou me encarando. Eu não conseguia falar nada, emitir nenhum som. Ate que o silencio da sala foi rompido pela minha mae.

“ Rose, isso faz sentido para você?” eu me virei para ela e tentei achar minha voz.

“ Acho que sim.” Minha voz não saiu muito alta mas não um empecilho para eles ouvirem.

“ Rose, por favor, explique.” Pediu Celeste.

“ Eu meio que fui avisada que isso ia acontecer. Que avia alguém atras de mim e usaria os meus amigos para chegar ate a mim.” Eu me virei para Dimitri que estava olhando pra mim com um cara estranha. “ Desculpe-me camarada eu não sabia que eles também estavam atrás de você. Eu realmente sinto muito.” Agora sabendo que estavam também querendo corromper o amor da minha vida me deu uma vontade enorme de chorar ( não que eu fosse fazer isso aqui com testemunhas. Nunca.). Ele tinha acabado de voltar pra mim já queriam nos separar.

“ Nada vai acontecer Roza, eu não vou deixar.” Aquilo era uma promessa. Ele parecia afetuoso de mais para a situação, mas eu não estava me importando mais com que os outros estavam pensando do nosso relacionamento, nada mais importava naquele momento só ele.

“ Rose como assim você foi avisada antes? Quando?” Minha mãe me perguntou eu me virei para ela. Eu não podia explicar nada agora eu tinha que agir o mais rápido possível.

“ Eu não vou poder explicar agora.” Eles já iam contra dizer mais eu não tinha tempo agora.

“ Me escutem por favor, eu só faço ideia do que esta acontecendo e não vou poder responder as perguntas de vocês se não responder as minhas primeiro. Ainda tem sol la fora certo? Ainda tenho quanto tempo de luz solar?” Perguntei para o homem da minha vida ao meu lado.

“ mais ou menos uma hora e meia. Rose o que você esta pensando em fazer?” ele perguntou preocupado demais.

“ Eu vou para fora dos wardes “ todos me acharam louca e novamente iam protestar mais eu os cortei. “ Eu tenho que falar com ...” eu não sabia se dizia ou não. Eu olhei para o Dimitri e ele assentiu me encorajando. “ eu tenho que falar com o Mason.” O silencio ficou durante um tempo, eles só se olharam, mas foi Alberta quem falou.

“ Rose nos entendemos que você tem passado por muita coisa de uma vez só, o ataque só foi a 2 dias e agora essa noticia e ameaças, mas eu acho que nos já conversamos sobre isso e talvez não seja uma boa ideia.” A ótimo eles acham que eu sou louca. Eu já estava no meu limite que estourou naquele momento. Eu respirei fundo algumas vezes antes de responder.

“ Me escutem por quem minha paciência já se foi a alguns segundos atrás, tem muita muita coisa que vocês não sabem ainda por que eu não tive tempo de reportar nada, mais vou tentar explicar. Eu não estou louca, eu achei que estava, mais não estou. Eu vejo fantasmas porque sou uma Shadow Kissed, eu sinto a aproximação de Strigois porque sou uma Shadow Kissed, eu estava absorvendo os efeitos do espirito foi esse motivo do surto com Jesse, eu já estava meio que ciente de estarem atrás de mim por que Mason me avisou ontem anoite, em um sonho, lá eu podia o ouvir o que eu acho que aqui não vai acontecer aqui, só que é mais difícil por causa das Wardes, isso me enfraqueceu muito e a dor foi horrível, mas me enfraqueceu muito, eu fiquei 12 horas desacordada. Eu preciso sair das wardes e falar com ele da pra ser?” eu perguntei implorando. Eu vi que eles iam começar com as perguntas. Que saco. “ SEM PERGUNTAS. Eu perguntei da para ser?” Alberta foi quem respondeu.

“ Rose eu não acho que esse método seja confiável.” Pronto o pingo de controle que eu tinha se foi, e eu comecei a ver em vermelho. Eu dei um passo a frente.

“ Você acha que não é confiável? Como você acha que conseguimos avisar a escola a tempo que tinha um ataque acontecendo? Como você acha que descobri aonde os Strigois estavam telepatia? Método do Chutometro? Voces com certeza são mais inteligentes do que isso.”

“ Roza se acalme, respira, isso se acalme. Eu vou com você ate as wardes, mas você tem certeza que quer fazer isso agora? Pelo oque você disse esse encontro com ele ti enfraqueceu muito e a dor de cabeça foi a ponto de ti desacordar.” Sempre Dimitri para me acalmar eu não sei o que seria da minha vida sem ele.

“ Eu realmente não sei o que pode fazer comigo, eu só conto com sua ajuda para me colocar para dentro das wardes se a coisa ficar muito seria. Na verdade eu não deveria saiu daqui de dentro, ordens dele, mas eu preciso de respostas.”

“ Tudo bem, vamos la.” Ele me puxou em direção a porta mas minha mae nos chamou.

“ Esperem eu vou com vocês” ela disse, Dimitri me olhou e eu só dei de ombros. Elas ficou ao meu lado.

Caminhamos rapidamente e depois de uns vintes minutos chegamos aos gigantescos portões. Dimitri falou rapidamente com os guardiões ali que abriram um puco o portão para passamos. Eles foram primeiro. Eu respirei fundo e comecei a andar. Quando eu cruzei as wardes um dor saltou em minha cabeça e varias formas horríveis apareceram é minha frente.

“ Vão embora.” Eu ordenei, mas não tinha o controle e quanto mais tempo eles ficavam mais dor aumentava, eu estava me curvando de tanta dor a escuridão queria me levar mais eu não deixei. Não conseguia ver minha Mãe e nem Dimitri. Eu estava com muito medo.

“ Roza eu vou te levar pra dentro.” Eu ouvi ele mas não consegui ver ele agarrou minha cintura.

“ Não, eu estou bem, só mais um pouco por favor.” Senti minha mãe segurar minha mão, eu a apertei com força. Tentei de novo. “ Vão embora, AGORA.” Gritei, e para o meu alivio eles obedeseram. Eu estava respirando dificuldade olhei para minha mãe e depois para Dimitri atras de mim. “ Eu estou bem eles se foram, isso esta me deixando um pouco com medo eles eram diferentes não sei, vou chamar o Mason.” Me concentrei na imagem do Mason e o chamei. “ Mason aparece.” Nada. “ Mason aqui por favor.” Nada hoje não era meu dia. “ PORRA MASON, APARECE, ESSA DOR DE CABEÇA ESTA ME MATANDO E MEU NIVEL DE ESTRESE ESTA AO ESTREMO, APARECE LOGO CARALHO.” Eu gritei e tenho certeza que todo campus me escutou. Surpreendentemente ele apareceu.

“ Sempre educada Hathaway” ele estava com um sorriso debochado no rosto.

“ O que aconteceu com você Mason?” e o pior de tudo era que Dimitri e minha mae o olhavam extasiados como se pudessem ve-lo e ouvi-lo.

Ai fudeu.





PS: Quero deixar claro que não costumo usar esse tipo de linguagem no meu cotidiano. Só quando me deixam muito puta. ;)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
deixem seus Reviews.
e me deixem feliz.
ate a proxima. acho que so na segunda agora. nao sei se vou
consegui escrever amanha mas vou tentar
beijinhOos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.