Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

o_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_oo_o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/23

OBS: Gente só quero lembrar que u humor da Rose ta um pouco afetado por ela ter pego a escuridão as áurea o Adrian no cap. Anterior.

                                                               Boa Leitura.

O grande salão onde estava se enchia rapidamente. Morois e Dharpir entravam e se acomodavam. Eu estava em uma parte um pouco mais afastada com minha mãe, meu irmão e meu pai. É um pouco estranho me ver assim, mas não era nenhum encontro emocionante de família, estávamos discutindo tópicos da reunião que se segura á pouco. Abe e André tinha conseguido apoio de alguns não prometidos, inclusive aqueles com os quais eu tinha me juntado na Rússia. Alguns chegariam ainda esta tarde. Minha mãe estava jogando com sua influencia no conselho dos guardiões. E Dimitri vinha batendo de frente com Hans e conciliando os Guardiões que já estavam disponíveis na Corte.

“ Rose você sabe o que vai dizer? Você tem que consegui convencer todos os Morois de que isso não é nenhum joguinho.” Minha mãe me observava de perto.

“ Mãe não acho que seja muito difícil de dizer que se eles não cooperarem vão morrer, certo? Será apenas instinto de sobrevivência.” Eu estava meio feliz em poder aterrorizar um pouco.

“ Rose.” Ela me repreendeu. “ Você realmente não vai dizer uma coisa dessas, só causara pânico entre eles, e não conseguira trabalhar.”

“ Certo serei mais delicada. Mas se ...”

 Fui interrompida pelo sinal que tocou iniciando a reunião, fomos todos para a primeira fileira. A rainha logo entrou e se sentou no lugar mais alto de frente para todos ali. Dimitri se materializou ao meu lado. Não tive chance de pergunta-lo como, já que deram inicio  a conferencia.

Todos se calaram.

O conselho Moroi e o conselho de Guardiões se faziam presentes. Tatiana ainda sentada um pouco a esquerda se pôs a falar.

“ Este conselho tratara de um ameaça confirmada que esta para ocorrer em três dias. A corte será alvo de um ataque de Strigois. Sabemos que não faz nem uma semana que fomos alvo de um ataque, que nos causou muita dor, mas temos que nos preparar para isso.”

O salão se alvoraçou com o comunicado, se manteve aturdido por alguns instantes antes do sinal soar novamente, aquilo era realmente irritante. Todos presentes voltaram a calar-se.

“ As informações que temos é que Três dos Antigos Strigois ainda vivem, e eles juntamente com um grande Exercício de Strigois estarão aqui em breve.” Foi ai que  salão explodiu em vozes um pouco acima do normal. O sinal idiota soou de novo. Bom não foi tão eficiente como o primeiro, mas foi o suficiente para que possa ouvir a voz da Rainha.

“ Acho que devemos deixar a Guardiã Hathaway explique melhor, já que ela faz parte de tudo isso.” O olhar lançado a mim por ela deixou claro que eu deveria me virar dali pra frente, e que ela não iria cooperar em nada. Certo eu me viro. Levantei-me lentamente, todos os olhares se pousaram em mim, eles iam de  Confiança a Surpresa, de Entusiasmo a Desprezo. Bom eu causo isso nas pessoas. É natural.

Me dirigi aparte alta do salão. Ali eu tinha uma visão ampla de todos. Eu via os rostos dos meus amigos, a face carrancuda de alguns Moroi e Dharpir e  as mascaras sem expressões dos Guardiões em serviço. Me lembrei de por a minha mascara de Seriedade. Respirei fundo algumas vezes e contei ate 10 antes de falar. Minha voz ecoou por todo lugar.

“ Estamos mais uma vez sobre provação. Nossas vidas mais uma vez esta sendo posta em uma aposta. E a melhor chance de sobreviverem sou eu.” O salão ecoou em sussurros.

“ Em três dias estaremos lutando contra algo que baseia suas forças de destruição naquilo que vocês denominam como mal.”

“ E como você chamaria?” um Moroi gritou no meio do povo.

“ Como loucura. Ou como essência. Tudo aquilo que tem vontade de fazer, mas te ensinaram que não deveria porque é errado, você pega esse sentimento e o empurra para um lugar que pensa que não o incomodara novamente, mas só fica lá, em uma nuvem negra esperando uma oportunidade de tomar o controle e ser feito. Strigois não escondem pensamentos negativos, eles os usam como armas em guerra.” Todos estavam em um silencio absoluto.

“ Como que você se envolve nisso?” um Dharpir em serviço perguntou.

“ Através de mim eles podem se tornar mais poderosos. Meu sangue é diferente dos de vocês. Sou uma Shadow Kissed. Resumindo, se eles possuírem meu sangue, wardes e o sol não serão mais obstáculos para eles.”

“ Como assim?” ele voltou a perguntar. “ E como vamos lutar contra eles se são tão poderosos?”

“ Antes de dizer como vamos lutar, vou dizer o por que dessa luta, e para isso vou ter que contar um pouco da minha historia, não se preocupe ela será interessante, e essencial para que saibam como lidar com essa crise. Vou contar tudo desde do começo para que possam todos navegar na mesma correnteza.”

O silencio perpetuou, me movi de um lado para outro enquanto contava a minha historia.

“ Todos aqui sabem que minha Melhor amigar sempre foi Lissa. A princesa Valissia Dragomir. E todos sabem que a família da Princesa morreu em um acidente de carro. Bom nos duas estávamos presentes neste acidente. Vocês diriam que foi um milagre termos sobrevivido, eu não diria assim. Lissa saiu viva do acidente, já eu não posso dizer o mesmo. Isso mesmo eu morri aquela noite.”

Os sons de incredulidade ecoaram por toda parte. Todos sabiam do acidente, mas nem todos sobre os detalhes.

“ Não teria como eu sobreviver aquilo, e de fato cheguei a falecer. Lissa ate então não tinha se especializado em nenhum elemento conhecido. Naquela noite logo após o carro bater Lissa me tirou do carro, e de acordo com ela, gritou meu nome ate que eu voltasse a respirar.”

“ Querem saber como é morrer e voltar? Bom eu conto. É como cair em um posso profundo e escuro, onde tudo que você sente é medo, o desespero pressiona seus pulmões os impossibilitando de respirar. O pior é o frio. Um frio cortante em sua alma, que a ferre cada vez mais fundo, a marcando como propriedade, daquele lugar. Eu sai de lá. Com a ajuda do Poder do Espirito, ate então desconhecido. Nos vivemos e passamos por muitas coisas desde então. Passar pelo que passei mudou muitas coisas em mim, me privilégios que seriam impossíveis para qualquer um aqui.”

“ Que privilégios seriam esses?”

“ Bom Majestade, seria mais fácil chama-los de poderes. Seriam eles. Sentir a presença de Strigois, sei dizer quando eles estão por perto e ressentimento sou capas de prever seus movimentos. Sou capaz de manipular as sombras existentes nas áureas de todos aqui e utiliza-las com arma.”

“ Serio? e como pode provar que isso não é lorota?” um Moroi Real se declarou ao meu lado. Eu pensei um pouco antes de responder.

“ Bom que tal isso?” eu me virei de frente para todos fechei meus olhos e me concentrei nas sombras que tinha adquirido mais cedo. As senti em mim, e lentamente as fiz pulsão ao meu redor, elas eram como uma extensão de mim. Ainda com os olhos fechados eu pude ouvir as exclamações das outras pessoas. Eu fiquei curiosa eu fui dar uma 0olhada em mim pela cabeça da Lissa. Eu deslizei pela mente dela e me vi. Fiquei realmente perplexa com o que vi. Eu tinha em toda a minha volta sombras negras que pareciam formar um escudo circular, com os olhos do espírito eu podia ver minha áurea prateada com destaques em branco, tão pura quanto a de um Usuário de Espirito. Deixei o poder esvair e abri meus olhos.

Todos me olhavam atônicos, e claramente com medo.

“ O que foi isso?” “ Como ela fez isso?” “ Essa garota é louca não deveriam deixa-la fazer isso.”

“ Hathaway. Isso não prova nada. Só nos deixou mais confuso. Poderia ser um truque. Nos precisamos saber como lutar e matar os Antigos. e não isso.”

Minha fúria se implantou em mim. Rugindo e pedindo para ser liberta. Eu abri minha mente para o mundo dos mortos e libertei os espíritos que tinham morrido a alguns dias aqui.

“ Não prova nada? Que tal isso então?”

Ao meu redor tudo explodiu em fantasmas de todas as formas e estados diferentes, ao meu lado, nas escadas e na parte de baixo. Pessoas que haviam morrido e seus familiares e amigos estavam ali.

No momento em que identificaram do que se tratavam aquelas formas, o furdunço foi ao extremo. Gritos por toda parte. Todos queriam se mover ao mesmo tempo, outros nem conseguiam se mexer, choros altos se ouviam. Melodia para mim. Tudo durou pouco tempo, tive que me intrometer.

“ CALADOOOS...”

Eles pararam de correr, mas o silencio não foi absoluto.

“ Prestem atenção. Estamos em Guerra. Sou a única arma que temos. Querem sobreviver? Então me escutem. porque não estarei lutando por vocês. Estarei lutando por aqueles que virão, que acredito serão melhores que vocês e merecerão esse sacrifícios. Querem continuar vivos? Lutem por isso. Eu não farei isso por vocês.”

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

PS¹ Gente leiam minha outra Fic, Ta pequenininha, mas eu gostei muito de escrever. É um misto de VA e Supernatural. Juro que não ficou ruim, foi só uma ideia louca que tive. Bom beijinhos.

(Vingadores)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores. meus amorecos..
estava com saudades.
Bom ai esta. Não sei se ficou tao bom. temo ter perdido a essência do personagem por ter ficado tanto tempo longe. espero ter agradado.
digam se eu vacilei em algo por favor. espero ainda estar agradando.
beijinhOos ate a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.