Dramione escrita por lomalfoy


Capítulo 2
Brincadeiras e promessas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178489/chapter/2

( Draco )

Aquela garotinha de Sangue-ruim não consegue parar de tentar ser a melhor da turma. Estamos na aula de poções e a qualquer pergunta do Snape não se demora muito pra ver a mão da "Srta.Granger" no alto já com a resposta na ponta da língua. Não aguento mais isso, fulaninha de sangue-ruim !

Ainda bem que o prof. Snape não dá muito credito a ela. Todos os outros professores sempre a exaltam " Granger , uma grande aluna " , "Uma das melhores mentes de nossa geração" ... Já estou cansado disso, pelo menos prof.Snape a vê como ela é , uma sujeitinha de sangue-ruim que comeu o livro-texto. Mas ainda assim bonita ... Quer dizer, não. Tire está ideia da mente Draco, essa menina não é pra você, você merece algo muito, muito melhor.

( Narrador )

O próximos 10 min de aula passaram normalmente, Harry , Rony e Hermione nem imaginavam o que se passava na cabeça de Draco naquele momento. Eles só queriam se ver livres daquela aula especialmente chata de poções e bendita foi a sineta que tocou alguns minutos depois de pensarem nisso.

Os três se encaminharam para o salão principal. Poções era a última aula do dia e eles queriam comer alguma coisa antes de ir fazer uma visitinha a Hagrid. Chegaram a mesa da Grifinória e comeram um pouco de cada coisa lá presente, quando Harry estava terminando seu pudim , alguma coisa que lembrava um aviãozinho de papel trouxa caiu na taça de Mione. Ela abriu o papel , leu e depois saiu correndo do salão sem explicar nada. Os garotos, Harry e Rony , juntaram o papel que a menina tinha deixado cair e leram , entendendo imediatamente o por que dela ter saído daquele jeito. No papel estava escrito ...

 " O mundo bruxo não precisa de um escória como você sujeitinha de sangue-ruim. Vá comer lesmas ! "

- Isso é a ideia que alguém faz de brincadeira ?! - Perguntou Rony alterado - Quem teria feito isso ?

E na mesma hora sua pergunta foi respondida quando escutaram as altas gargalhadas de Draco e seus seguidores.

- Esse moleque me paga !

- Ele não deveria ter feito isso com a Mione - E dizendo isso Harry saiu da mesa da grifinória e seguiu até a mesa da sonserina, onde Draco se encontrava rodeado de fãs.

- Por que diabos você mandou esse bilhete a mione ?

Draco riu a vontade, parecia adorar a peça que tinha pregado nos três.

- Por que eu quis - respondeu Draco, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo - O que fará Potter ?! Açular uma cobra pra cima de mim ?!

- Bem que poderia - Todos estremeceram ao ouvir isso de Harry, até o sorriso sarcástico de Draco diminuiu ... Mas não demorou muito e o sorriso está de volta.

-Você não fará nada potter , por que é " bom demais pra isso" - Disse Draco com voz de desdém , e dizendo isso saiu do salão em direção a sala comunal da sonserina.

Harry voltou furioso para a mesa da Grifinória. Draco havia falado de alguém que Harry não queria lembrar, sua capacidade de falar com as cobras.Não fazia muito tempo que Harry tinha descoberto isso, e todos ainda tinha receio de falar sobre o assunto.

( Hermione )

Oh Merlim , por que Draco faz isso ?! Ela não poderia me deixar pra lá, já não basta tudo que sinto ? Ele ainda precisa ficar me machucando mais com essas brincadeiras bestas.

Eu queria tanto poder mostrar o contrário pra ele, que eu não sou essa escória de bruxa que ele pensa. Eu sou inteligente, eu sei disso, e não culpo meus pais por serem trouxas. São os melhores pais que eu poderia ter ... Mas Draco não entende isso e nunca vai entender.

A partir de hoje, eu juro pelos meus livros , que só vou tratar Draco do jeito que ele me trata, do jeito que ele merece. Sempre relevei as histórias e brincadeiras dele, mas isso vai mudar.

Todo o meu sentimento vai ficar mais guardado que antes e um dia ,ah um dia, o Draco vai ver o quanto ele foi idiota ao me chamar de , de ... "sangue-ruim".

 (Continua ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
E peço que ajudem a continuar, dando dicas e comentando. Reviews seriam ótimas e me ajudariam a continuar.
Obrigada a você que leu até aqui *-*