O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 7
Capítulo 6 - Inicio da Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Oiê!
Pessoal obrigado meninas!!!
Reviews lindos *-*
Vocês acreditam que no computador eu já tenho mais 3 capitulos prontos?
E áah, a história naum vai acabar tão cedo !!!Está apenas começando! Tem muita coisa pra acontecer ainda....
Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/7

Capitulo 6 – Inicio da guerra!

Acordei muitas vezes durante a noite, sempre com o mesmo sonho.

“Um casal está em um avião que está sobrevoando o oceano, conversando felizes. A mulher que tem um cabelo azul, longo até a cintura e usava um vestido florido, e o homem que tinha os cabelos escuros e usava um terno. De repente o avião começa a balançar e eles vão direto na água. Só se ouvi o grito desesperado do casal, até que...não se ouvi mais nada.”

Já eram 5:00 da manhã e eu não conseguia dormir. Levantei da cama sonolenta e fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado , me vesti e sai para ver se a Yue já tinha cordado. Ainda não , peguei meu celular e comecei a mexer nele. Quando deu 5:30, resolvi chamar a Yue.

Balancei a Yue para que ela acordasse, ela gemeu e se sentou com os olhos fechados. Foi em direção ao banheiro. Voltei minha atenção para os meus novos livros que eu teria que usar hoje. Yue havia me dado uma lista de matérias e me explicado tudo, mesmo assim estava sendo bastante difícil colocar as coisas certas no lugar certo. Yue saiu do banheiro já vestida saltitando. Veiu até meu lado e abaixou a cabeça para me ver.

-Quer ajuda com o material?

-Com certeza!

Ela deu um risinho e começou a colocar minhas coisas com uma agilidade imensa! Quando terminou partiu para a dela. Arrumou com a mesma rapidez, que eu não tinha, e colocou nas costas a mochila. Eu fiz o mesmo. Ela me olhou novamente com aquela sua cara de safada, boa coisa não ia sair da boca dela...

-Você acordou cedo pra poder se arrumar bem bonita pro Mello-chan?

-Não!

Fiquei muito vermelha. Ontem o Mello tinha dita pro Matt que me amava. E eu não tinha esquecido isso. Não sei nem se vou conseguir encara-lo hoje. Yue começou a andar para a porta, eu à segui. Saímos do quarto, não havia quase ninguém lá fora, tinha apenas algumas meninas conversando. Yue começou andar mais rápido parecia estar apreçada para chegar a sala. Subimos as escadas um andar e paramos no único andar que eu não tinha ido ainda ainda. Ele era um pouco diferente, tinha jarros de flores perto das portas, além destas serem marrons não brancas como as do dormitório. Tinha também pendurado na porta plaquinhas com números. Yue se virou pra mim.

-Key-chan, qual a sua sala?

Peguei o papel que tinha as salas na bolsa e li.

-Sala 3b.

Yue deu um pulinho e um grito. Ajeitou a bolsa e me olhou com malicia.

-É a minha sala. E a do Mello-chan também...O Matt támbém tá na mesma sala!

Ela insistia que eu gostava de um dos dois!Eu não gostava de nenhum dos dois...se bem que eu tinha que os conhecer primeiro...mas isso não vem ao caso.

-Que ótimo! Vou ficar na sua sala!

Ela deu um enorme sorriso e continuou andando. Paramos em frente à uma sala que tinha na porta 3b. Entramos , a sala parecia de uma escola normal, as garotas usavam uniforme, mas os garotos não, como ela havia me dito, tinha uma lousa na sala, um balcão de madeira parecido com o do Roger, uma lixeira no canto da sala e várias pessoas conversando alto. Nas duas últimas cadeiras lá na ponta vi um ruivo e um loiro já conhecidos conversando. Yue percebeu meu olhar.

-Como você quer que eu acredite que não gosta de um deles se fica olhando feito uma boba para os dois?

-Eu estava olhando feito uma boba!

Ela riu e começou a andar pela sala, segui ela. Paramos no pior lugar possível...Yue na frente do Matt e eu na frente do Mello...Matt se levantou da cadeira e ficou encarando eu e Mello, um depois o outro, suspirou e chegou bem perto de Mello. Cochichou alguma coisa pra ele e depois sentou-se. Mello colocou a cabeça mas para perto de mim que estava sentada a sua frente, pegou um chocolate no bolso e chegou tão perto que eu senti sua respiração nas minhas costas.

-Oi key.

Não falei nada, estava apreciando o momento, mas deixa-lo sem resposta não era uma boa ideia. Virei-me para encara-lo, ele se assustou. Escutei um risinho, provavelmente da Yue.

-Porque está falando comigo Mello?

Assustei mais uma vez o loiro, mas claro que ele iria revidar.

-Você sentou na minha frente. Só quis ser legal!

-Você sendo legal?Novidade pra mim.

Mello se levantou para fazer de superior.

-Sou legal, com quem é legal comigo!

Me levantei também para não ficar por baixo.

-Eu fui legal com você?

Ele estava transbordando em fúria.

-Não!Mas eu pensei que fosse!

-Estava enganado!

-Percebi!

Matt se tentou separar já que percebeu que tínhamos começado uma briga. Dei a língua pro Mello.

-Ignorante!

Ele fez o mesmo.

-Mal-educada!

Matt suspirou.

-Vamos parar com a briguinha de criança vamos?

Virei meu rosto para o outro lado e sentei. Mello fez o mesmo. Matt suspirou e sentou também. Yue riu um pouco mais parou logo que o professor entrou. Ele usava um paletó azul, tinha os cabelos pretos e parecia ter uns 30 anos.

-Bom dia turma! Temos uma aluna nova esse mês. Não é senhorita Key?- Assenti , todos já olhavam para mim – Porque não vem aqui e fala um pouco sobre você?

Não estava com vontade de fazer isso!

-Não obrigado!

Mello chutou minha cadeira e o professor insistiu.

-Só uma palavrinha.

-Já disse que não!

-Porque não?

Mello não se aguentou.

-Porque ela é Mal-educada!

Virei pra ele.

-Quer calar a boca Mello?

-Não!

Matt levantou e Yue também, o professor observava perplexo. Matt tentou ajudar.

-Vamos parar com isso. Já está bom de terminar!

-Está só começando!

Falamos , eu e Mello, ao mesmo tempo. E eu que pensei que ele me amasse... Que burra! Ele me odeia! E eu odeio ele! Isso é a apenas o inicio da nossa guerra! Sentamos novamente e a aula começou de verdade.

Assim que as aulas terminaram, levantei e peguei minhas coisas, Yue estava no mundo da lua, olhando para um Albino,que até agora eu não tinha percebido estar na sala. Balancei ela pelos ombros. Parece que ela acordou.

-O que foi, Key-chan?

-As aulas acabaram!

Ela olhou de um lado para o outro e viu algumas pessoas saindo.

-É mesmo!Vamos!

Passamos pelo Albino. Ele olhou para nós sem expressão e seguimos em frente. Descemos as escadas correndo. Fomos para o refeitório que ficava no patio ,Yue parecia triste. Comemos em silencio. Depois fomos direto para o quarto.Yue foi para a cama e eu para o banheiro, me olhar no espelho. Depois de um tempo sai de lá e vi Yue olhando pra cima. Sentei-me na cama a sua frente fazendo um pouco de barulho. Yue me olhou séria.

-Tem uma coisa sobre eu e o Near que eu preciso te contar.

~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Reviews?
Só ia postar amanhã mais como a leticia pedio pra eu continuar logo...tá ai ;)
Sinto que tinha algo importante pra dizer .-.
Se eu lembrar conto pra vocês no proximo capitulo ;P
Até lá nos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.