A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 9
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/9

Era uma noite tranquila na casa da família Granger. Hermione e a mãe estava arrumado a cozinha após o jantar, Jack estava sentado na mesa lendo mais uma carta de admissão, que a menina tinha recebido. Este era o quinta colégio interno que a aceitava. No final das férias de verão ela queria ir para um internato, mas seus pais achava defeito em todos que visitaram. A menina estava começando a achar que os pais não queria deixá-la ir.

Hermione começou a imaginar qual seria o defeito que eles inventariam agora. Quando uma batida na porta da frente a arrancou de seus pensamentos.

_Eu atendo. - O pai de Hermione saio da cozinha em direção ao hall de entrada.

A menina estava achando muito estranho visitas a esta hora, então foi ate a porta da cozinha espiar quem era. Ela não foi capas de ver o visitante noturno, pois seu pai estava na frete, então Hermione voltou para junto de sua mãe.

Alguns minutos se passaram, desde a chegado do visitante. E para a surpresa de Hermione, o pai chamou ela e mãe na sala de estar.

_Boa noite. - Disse uma senhora de aparência idosa e vestido uma roupa muito estranha. Ela estava sentada na poltrona próxima a lareira.

_Boa noite. - disseram Hermione e a mãe, juntas.

_Esta linda jovem deve ser a nossa querida Hermione.

_Prazer. - Respondeu Hermione apertado a mão da mulher. - E a senhora?

_Meu nome e Minerva McGonagall. Vice -diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

_A senho esta brincando. -Os pais de Hermione pareciam tão assustados quanto ela. A menina estava na duvida o que a tinha deixado mais estarrecida a menção das palavras magia e bruxaria ou o fato da mulher ter dito que era uma escola.

_Eu estou falando muito serio. Nunca fez nada acontecer quando estava muito triste, feliz ou com raiva...

_Eu nunc... - Hermione começou a lembra que coisas estranha sempre aconteciam com ela. Livros caírem de estantes, bolas

na aula de Educação Física desaparecem no ar. E uma certa vez quando estava muito triste, as flores do jardim murcharam e era como se uma nuvem negra estivesse sobre a sua casa.

_Aposto que lembrou várias ocasiões, não foi?

_Sim, mas estou e impossível, não existe esta coisa de magia?!

Hermione caio sentada no sofá. Tudo na sala começou a tremer, os porta-retratos, enfeites e livros começaram a voar pela sala e o fogo dobrou de tamanho na lareira.

_Hermione, calma querida, não precisa ir para esta escola. - A mãe de Hermione a abraçava com força.

A menina foi se acalmando aos poucos. Os objetos foram voltado para seus lugares, com som de batidas e estalos.

_Esta mais calma querida. - Perguntou McGonagall.

_Sim.

_Tome, este livro para conhecer um pouco sobre nossa escola e também nosso mundo. - A mulher enfiou a mão dentro de sua capa e tirou um grosso livro. - Volto dentro de uma semana para saber sua resposta querida. - A vice-diretora levantou, se despediu e foi emborra.

Hermione subiu para seu quarto. Assim que entrou jogou o livro sobre o criado-mudo. Ela se trocou e deitou, mas não conseguia dormi. Seus pais foram ate seu quarto desejar boa noite, uma hora depois.

Já era meia-noite e meia e ela ainda estava acordada, rolando de um lado para o outro na cama. Hermione acendeu o abajur o que fez a capa do livro brilha levemente.

_Ta bom, eu vou dar uma olhada....- Ela sentou na cama e pegou o livro.

Quando Hermione olhou para o relógio já era cinco da manha, ela tinha ficado a madrugada toda lendo. Ela fechou o livro e deitou para dormir um pouco.

Ela não estava mais em casa, caminhava pelos corredores de um castelo muito antigo, varias pessoas conversavam, ela estava muito feliz naquele lugar, ate que uma sombra negra a cobril e tudo ficou triste e frio. Ela estava com medo mas não sabia do que.

Ela acordou muito assustada, estava de volta em sua cama. Levantou com dificuldade, pois já era meio-dia. Desceu para a cozinha e na geladeira havia um bilhete dos seus pais, avisando que só chegariam na hora do jantar.

Hermione passou o dia com o livro que ganhou de Minerva. Já tinha lido duas vezes e tomado a sua decisão. Ela queria estar e fazer parte deste mundo magico.

Nos dias que se seguiram Hermione ficou mais segura de sua decisão. Uma semana depois, Minerva voltou, acompanhada de um homem, mais velho que a vice-diretora. Uma figura engraçada com o nariz torto um chapéu pontudo e uma barba tão longa que se misturava com o cabelo.

_Boa noite. - Comprimento Minerva entrado na sala. Ela indicou o homem que a acompanhava e disse. - Este e o diretor de nossa escola, Professor Alvo Dumbledore.

_ Sentem. - Disse, o Sr. Granger.

_ Muito prazer. - Disse Dumbledore. A voz daquele homem, seu rosto bondoso, era como se Hermione já o conhece de um passado distante.

_Então Hermione já tomou uma decisão sobre a nossa escola?

_ Sim, eu quero frequentar Hogwarts.

_Tome estou e para você, sua carta de admissão e a lista de materiais. - Disse o Dumbledore, tira a carta de dentro da veste.

Hermione abril a carta, era uma lista bem grande, ela não tinha ideia de onde comprar as coisas da lista.

_ Todo o seu material pode ser adquirido no Beco Diagonal.

_Onde ? - Perguntou meu pai.

_ O Beco Diagonal, e uma rua magica no centro de Londres. A rua e protegia por magia!

_ Como nos vamos achar este lugar? - Perguntou o pai de Hermione.

_Um bruxo do Mistério da Magia ira guiá-los ate la.

O diretor e a vice-diretora firam na casa dos Hermione, explicando tudo que eles deveriam saber sobre sobre a escola. E depois de uma hora foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.